Sodoma moderna quer seus filhos: Prefeitura de Jundiaí SP, promove conto de fadas gay para crianças, em peça teatral


11.09.2017 -

A peça teatral “A princesa e a costureira” conta a história de uma princesa que se apaixona não pelo príncipe, mas pela costureira, e fará parte da programação LGBT que a Prefeitura de Jundiaí realizará a partir de segunda-feira, 11, nos parques da cidade.

n/d

A peça faz uma releitura dos contos infantis para questionar os motivos pelos quais “princesas devem casar com príncipes” e meninas devem sempre ficar com meninos.

A peça é baseada no livro “infantil” da psicóloga e militante Janaína Leslão.

Em uma resenha a respeito do livro infantil que deu origem à peça, é dito que um dos objetivos da obra é mostrar “às crianças e adolescentes que as tradições são inimigas da felicidade e, portanto, devem lutar contra elas”.

A escritora Janaína Leslão é psicóloga formada pela Unesp, Conselheira do Conselho Regional de Psicologia de São Paulo e militante das causas feministas e dos LGBTs.

A peça está inserida na programação oficial de Prefeitura de Jundiaí sobre a temática da “diversidade sexual”, por meio dos eventos “Sexta no Centro” e “Cultura nos Parques”, abertos a todos os públicos.

A peça será encenada na segunda, 18, na Sala Jundiaí do Complexo Fepasa.

Além da peça infantil LGBT, a programação contará com a performance de drag queens, shows, discotecagem de DJ’s e outras ações para atrair o público de todas as idades.

O atual prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado (PSDB), teve como uma de suas promessas de campanha não promover qualquer forma de doutrinação ou ideologização da educação durante seu mandato.

Patrocínio do governo estadual

A adaptação do texto e a montagem da peça contou com patrocínio do governo do Estado de São Paulo, por meio do programa Proarc. Fonte: Gospel Prime

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Vou repetir novamente o seguinte... e continuarei repetindo, para que depois não se surpreendam com a chegada de maiores catástrofes nunca vistas no mundo. Quando furacões e terremotos, ultrapassarem todos os padrões existentes e os cientistas procurarem em vão as causas. Aquecimento global dirão eles, mas na verdade é o "esfriamento da fé nos corações", a grande apostasia mundial, a rebelião final dos homens do Fim dos Tempos contra seu Criador e DEUS.

Então...

Sempre que se viola a ordem moral natural estabelecida por Deus, comete-se um grave pecado e se ofende a Deus. O “casamento” homossexual e a ideologia de gênero, fazem exatamente isso. Também mudar de sexo viola igualmente a LEI DIVINA. Ninguém nasce homem ou mulher por mero acaso, mas em virtude dos desígnios da Divina Providência, conforme o texto do profeta Jeremias: “Antes que no seio fosses formado, eu já te conhecia”. (Jeremias 1, 5)

Ir contra os Desígnios Divinos é um ato de revolta contra o Criador.

Como lemos no Livro do Gênesis: “Deus criou o homem à sua imagem; criou-o à imagem de Deus, criou o homem e a mulher. Deus os abençoou: Frutificai, disse ele, e multiplicai-vos, enchei a terra e submetei-a” (Gen 1, 27-28).

Bem Vindo ao Fim dos Tempos! Bem Vindo a Sodoma Moderna!

A rebelião dos homens a DEUS foi declarada, quem poderá negar isto?

Estes homens do "fim dos tempos", os rebeldes sodomitas, desta nova Sodoma moderna globalizada, querem eliminar todos valores cristãos, tudo que é mais Sagrado, eliminando também todos os conceitos éticos, morais e tradicionais que regem as familias.

"Os quais vos diziam: No fim dos tempos virão impostores, que viverão segundo as suas ímpias paixões.". (São Judas 1,18)

n/d

"Encontram as suas delícias em se entregar em pleno dia às suas libertinagens. Têm, os olhos cheios de adultério e são insaciáveis no pecar. Seduzem pelos seus atrativos as almas inconstantes; têm o coração acostumado à cobiça; são filhos da maldição". (2 Pedro 2, 13-14)

Também novamente lembrando...

Profetizou Nossa Senhora do Bom Sucesso, em 1634, ao falar da impureza no mundo, tal como acontece atualmente.

n/d

"A luz preciosa da Fé nas almas por uma quase total corrupção dos costumes. Neste tempo haverá grandes calamidades físicas e morais, públicas e privadas... é que havendo as sociedades secretas infiltrado em todas as classes sociais, terá tanta sutileza para introduzir-se nos lares, que perdendo a infância se gloriará o demônio de alimentar-se com esse precioso alimento dos corações das crianças nesses aziagos tempos.

Desta forma perder-se-ão as vocações para o sacerdócio, e será uma verdadeira calamidade. Porque nesses tempos estará a atmosfera saturada de impureza, que a maneira de uma mar imundo correrá pelas ruas, praças e logradouros públicos com uma liberdade assombrosa.

Quase não se encontrará a inocência nas crianças nem pudor nas mulheres, e nessa suprema necessidade da Igreja, calar-se-á aquele a quem competia a tempo falar (II, 7). Campearão vícios de impureza, a blasfêmia e o sacrilégio naquele tempo de depravada desolação, calando-se quem deveria falar" (II, 17).

Diz ainda na Sagrada Escritura: (um retrato escrito do Fim dos Tempos)

"Como se não bastasse terem errado acerca do conhecimento de Deus, embora passando a vida numa longa luta de ignorância, eles dão o nome de paz a um estado tão infeliz. Com efeito, sacrificando seus filhos, celebrando mistérios ocultos, ou entregando-se a orgias desenfreadas de religiões exóticas, eles já não guardam a honestidade nem na vida nem no casamento, mas um faz desaparecer o outro pelo ardil, ou o ultraja pelo adultério. Tudo está numa confusão completa - sangue, homicídio, furto, fraude, corrupção, deslealdade, revolta, perjúrio, perseguição dos bons, esquecimento dos benefícios, contaminação das almas, perversão dos sexos, instabilidade das uniões, adultérios e impudicícias". (Sabedoria 14, 22-26)

Sempre usam a justificativa que "Deus é amor e misericórdia", a tudo aceita e permite.

"Não digas: A misericórdia do Senhor é grande, ele terá piedade da multidão dos meus pecados, pois piedade e cólera são nele igualmente rápidas, e o seu furor visa aos pecadores". (Eclesiástico 5, 6-7)

Mas o "DEUS JUSTIÇA", Este... a maioria dos homens nem querem ouvir falar.

No entanto, diz na Sagrada Escritura:

"Ouvi, céus, e tu, ó terra, escuta, é o Senhor que fala: Eu criei filhos e os eduquei, eles, porém, se revoltaram contra mim. Ai da nação pecadora, do povo carregado de crimes, da raça de malfeitores, dos filhos desnaturados! Abandonaram o Senhor, desprezaram o Santo de Israel, e lhe voltaram as costas. Ouvi a palavra do Senhor, príncipes de Sodoma; escuta a lição de nosso Deus, povo de Gomorra: Os rebeldes e os pecadores serão destruídos juntamente, e aqueles que abandonam o Senhor perecerão. O homem forte será a estopa. e sua obra, a faísca; eles arderão sem que ninguém possa extinguir". (Isaias 1)

"Curvai-vos, curvai-vos, gente sem pudor, antes que nasça a sentença e o dia passe como a palha; antes que caia sobre vós o ardor da ira do Senhor; antes que caia sobre vós o dia da indignação do Senhor"! (Sofonias 2, 1-2)

"Jesus respondeu: O que semeia a boa semente é o Filho do Homem. O campo é o mundo. A boa semente são os filhos do Reino. O joio são os filhos do Maligno. O inimigo, que o semeia, é o demônio. A colheita é o fim do mundo. Os ceifadores são os anjos. E assim como se recolhe o joio para jogá-lo no fogo, assim será no fim do mundo". (Mateus 13, 36-40)

"Porque então a tribulação será tão grande como nunca foi vista, desde o começo do mundo até o presente, nem jamais será". (São Mateus 24, 21)

 

Veja também...

A rebelião final contra Deus continua: Peça que retrata Jesus como transexual, lota teatro em Brasília, e deve se espalhar pelo Brasil

A rebelião final contra Deus continua: Com apoio da Secretaria de Educação, escola pública em Alagoas convidou os alunos a se vestirem como transexuais

Autoridades governamentais da Austrália introduziram uma política que irá proibir cartões de Natal, referências a Jesus, e qualquer coisa que seja classificada como evangelização de escolas públicas

Sinal dos Tempos: Nos EUA, professor proíbe crianças de dizerem Deus e Jesus, na sala de aula

Sodoma e o demônio quer seus filhos e netos: Nova animação no Youtube, ensina crianças a sodomizarem umas as outras. A homossexualidade como algo saudável entre as crianças

Sodoma moderna quer seus filhos: Crianças de 11 anos poderão iniciar tratamento para mudança de sexo na Austrália

O demônio quer ser filhos: Sociedade Americana de Defesa da Tradição, Família e Propriedade, contra o satanismo crescente nas escolas americanas

Lembrando que a sociedade atual, conduzida em massa pelo poder das trevas levará milhões de almas para o inferno

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne