Edições Paulinas Católicas ou Caóticas? Com o pretexto de não ofender outras religiões, eliminaram a referência histórica de Antes e depois de Cristo, para começar a utilizar términos mundanos como: Era Comum e antes da Era comum


18.09.2017 -

Edições Paulinas Católicas ou ” Caóticas” ?

Salve Maria!

Mais uma de nossas edições Católicas. No ano passado foi a vez da Paulus, com as kalenda, onde Buda estava incluso, agora as Edições Paulinas, tão católicas quanto Leonardo Boff…

n/d

Abaixo... note o seguinte no texto:

Trocaram o “Antes e depois de Cristo”, por “antes da Era comum” e "Era comum”, com o pretexto de não ofender outras religiões. (e seitas)

n/d

Fonte: www.padremarcelotenorio.com

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Estai de sobreaviso, para que ninguém vos engane com filosofias e vãs sutilezas baseados nas tradições humanas, nos rudimentos do mundo, em vez de se apoiar em Cristo".  (Colossenses 2, 8)

"Eles são do mundo. É por isto que falam segundo o mundo, e o mundo os ouve. Nós, porém, somos de Deus. Quem conhece a Deus, ouve-nos; quem não é de Deus, não nos ouve. É nisto que conhecemos o Espírito da Verdade e o espírito do erro". (I São João 4, 5-6)
 

Disse o Padre Emanuel, no século XIX: Sobre o aparecimento do Anticristo.

“Apresentar-se-á como cheio de respeito pela liberdade das religiões, uma das máximas e uma das mentiras da besta revolucionária.

n/d

Dirá aos budistas que é um Buda; aos muçulmanos, que Maomé é um grande profeta... Talvez até irá dizer, em sua hipocrisia, como Herodes seu precursor, que quer adorar Jesus Cristo. Mas isso não passará de uma zombaria amarga. Malditos os cristãos que suportam sem indignação que seu adorável Salvador seja posto lado a lado com outras seitas e mestres. E Deus, infinitamente bom, vendo a decadência da raça humana, abreviará os dias, por amor ao pequeno número dos que deverão ser salvos, porque o inimigo desejaria arrastar até mesmo os eleitos a tentação, se tal fosse possível. Então a espada do castigo virá de repente e derrubará o Corruptor e seus servidores".

 

Veja também...

Padre Juan Manuel Rodriguez: Pode qualquer outra crença adicionar algo ao mistério do amor infinito de nossa fé católica? Quem possui o Tesouro mais valioso, vai em busca de um pedaço de latão?

Francisco aparece em video junto com Líderes de diversas religiões, para promover uma união maior entre elas. Não há mais necessidade de conversão ao Cristianismo/Catolicismo, todos se salvam, tanto faz suas crenças

Lembrando Dom Antonio Keller: Pobres dos fiéis católicos que frequentam as Santas Missas em muitas de nossas igrejas

Catedral de Ceuta, na Espanha, acolhe divindade pagã, prestando culto a Ganesh, deus hindu de corpo e cabeça de elefante, que adentrou na Catedral e foi adorado pelos fiéis católicos

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne