A rebelião final contra Deus continua: Humoristas brasileiros fazem novamente sarcasmo com Jesus, desrespeitando a fé dos cristãos brasileiros


24.09.2017 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Novamente enviaram um video, dos humoristas apóstatas do grupo Porta dos Fundos, que tem ridicularizado, zombado e desrespeitado, a DEUS Pai, Filho e Espírito Santo. Desrespeitando também a fé de todos os cristãos brasileiros. Infelizmente, acredite se quiser, ainda existem cristãos que gostam deste sarcasmo e escárnio ao Sagrado, dizem-se rir dos muitos episódios, produzidos por estes "apóstatas", que debocham da Sagrada Escritura e do Cristianismo.

Estes são os escarnecedores, cheios de zombaria, homens tomados pelo espírito mundano e de rebelião do demônio.

Conforme Profetizado na Sagrada Escritura:

"Sabei antes de tudo o seguinte: nos últimos tempos virão escarnecedores cheios de zombaria, que viverão segundo as suas próprias concupiscências". (2 Pedro 3, 3)

(atenção: você pode pular uma propaganda caso houver)

Estes escarnecedores do Fim dos Tempos, zombadores da fé cristã, fazem sarcasmo com o Rei Jesus e com tudo que é Sagrado para os cristãos. No entanto, o ateu Fábio Porchat, que participa deste grupo, declarou recentemente o seguinte: “Só não faço piada com Alá e Maomé, porque não quero morrer”.

Na verdade, este apóstata Fábio Porchat e seu grupo de escarnecedores, são todos covardes, porque atacam e desrespeitam a fé dos cristãos, já que os seguidores de Cristo, praticantes do cristianismo, são pessoas que na maioria das vezes relevam estes ataques covardes a sua fé.

Fazer sarcasmo e piada da Sagrada Escritura, do Cristianismo, de DEUS Pai, Filho e Espírito Santo....também de Sua Santíssima Mãe Maria... é muito conveniente para estes "sodomitas", visto vivermos nesta grande Sodoma do Fim dos Tempos.

Mas, sabeis...

“De Deus não se zomba! O que o homem semeia, isso mesmo colherá". (Gálatas 6,7)

"Visto que semearam ventos, colherão tempestades". (Oséias 8, 7)

"Ora, este é o julgamento: a luz veio ao mundo, mas os homens amaram mais as trevas do que a luz, pois as suas obras eram más". (São João 3, 19)

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Pois como o relâmpago, reluzindo numa extremidade do céu, brilha até a outra, assim será com o Filho do Homem no seu dia. É necessário, porém, que primeiro ele sofra muito e seja rejeitado por esta geração. Como ocorreu nos dias de Noé, acontecerá do mesmo modo nos dias do Filho do Homem. Comiam e bebiam, casavam-se e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca. Veio o dilúvio e matou a todos. Também do mesmo modo como aconteceu nos dias de Lot. Os homens festejavam, compravam e vendiam, plantavam e edificavam. No dia em que Lot saiu de Sodoma, choveu fogo e enxofre do céu, que exterminou todos eles. Assim será no dia em que se manifestar o Filho do Homem". (São Lucas, 17, 24-30)

"Uma vez que recusastes o meu chamado e ninguém prestou atenção quando estendi a mão, uma vez que negligenciastes todos os meus conselhos e não destes ouvidos às minhas admoestações, também eu me rirei do vosso infortúnio e zombarei, quando vos sobrevier um terror, quando vier sobre vós um pânico, como furacão; quando se abater sobre vós a calamidade, como a tempestade; e quando caírem sobre vós tribulação e angústia. Então me chamarão, mas não responderei; procurar-me-ão, mas não atenderei. Porque detestam a ciência sem lhe antepor o temor do Senhor, porque repelem meus conselhos com desprezo às minhas exortações; comerão do fruto dos seus erros e se saciarão com seus planos, porque a apostasia dos tolos os mata e o desleixo dos insensatos os perde". (Provérbios 1, 24 - 32)

 

Veja também...

A rebelião final contra Deus continua: Humoristas brasileiros fazem novamente sarcasmo com Jesus, desrespeitando a fé dos católicos brasileiros

Novamente em pleno Natal, humoristas brasileiros fazem sarcasmo com Jesus: Video mostra Jesus dando primeiro pedaço de seu bolo de aniversário ao traidor Judas, por ser seu melhor amigo e apóstolo

Humoristas do Porta dos Fundos são processados em R$ 5 milhões por sátira aos cristãos, onde Fábio Porchat e Gregório Duvivier (ambos ateus) ridicularizam Deus e o conceito de Paraíso Celeste

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne