Profanam uma Igreja na Itália para promover o transsexualismo e a união gay. O pároco não sabe explicar como se deu a profanação


06.10.2017 -

A Associação Nacional de Transexuais da Itália usou a igreja Sant'Angelo na cidade italiana de Acquaviva delle Fonti como cenário para fazer um calendário transexual.

A imagem mostra um transexual vestido de noiva ao lado de seu parceiro e um ator fingindo ser um padre. (simulando um casamento)

n/d

O calendário foi elaborado por esta associação lgtbi com o objetivo de que o parlamento italiano reconheça a igualdade de direitos dos transexuais.

"O calendário de 2018 aborda uma série de questões relacionadas ao mundo transexual, destacando as dificuldades, obstáculos e negação de direitos na Itália", afirma o fundador da associação, Manila Gorio.

"Ele pretende deixar claro que sempre foi rejeitado pela classe política  e, infelizmente, em muitos casos até ridicularizado e minimizado pelos meios de comunicação".

O pároco da Igreja de Sant'Angelo, Domenico Giannuzzi, disse que não sabia que sua igreja tinha sido usada para isso, disse ele: "Sim, é a igreja de Sant'Angelo, mas não consigo entender como isso poderia ter acontecido".

Fonte: http://infocatolica.com

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Curvai-vos, curvai-vos, gente sem pudor, antes que nasça a sentença e o dia passe como a palha; antes que caia sobre vós o ardor da ira do Senhor; antes que caia sobre vós o dia da indignação do Senhor!" (Sf 2, 1-2)

"Os quais vos diziam: No fim dos tempos virão impostores, que viverão segundo as suas ímpias paixões" (São Judas 1,18).

"Quanto aos filhos dos adúlteros, a nada chegarão, e a raça que descende do pecado será aniqüilada" (Sabedoria 3, 16).

"Não digas: A misericórdia do Senhor é grande, ele terá piedade da multidão dos meus pecados, pois piedade e cólera são nele igualmente rápidas, e o seu furor visa aos pecadores" (Eclesiástico 5, 6-7).

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos" (I Coríntios 6, 9).

 

Veja também...

Bispos do Fim dos Tempos: Bispo brasileiro rasga o Catecismo e diz que homossexualismo é dom de Deus (Como é que é?)

Padre Martin, consultor do Vaticano nomeado por Francisco, contrariou publicamente o ensino católico sobre homossexualidade, dizendo que Deus criou pessoas LGBT (gay) assim como são

Padres do Fim dos Tempos: Padre travesti disse na televisão nacional irlandesa, que seu talento é um dom de Deus (Como é que é?)

Esgoto a céu aberto: O homossexualismo nas fileiras do clero, resultado de anos de infiltração homossexual em seminários, mosteiros e conventos

Sacrilégio: Grupo Pró-gay na Arquidiocese de Malta usa a bandeira do arco-íris (orgulho-gay) como pano do Altar

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne