Sodoma paranaense: Governo do Paraná vai oferecer de graça cirurgia de mudança de sexo. Não vamos permitir que conservadorismo nos atrapalhe, disse o secretário da Saúde, Michele Neto


25.10.2017 -

O governo paranaense, por meio de sua Secretaria da Saúde, anunciou ontem (23) que irá possibilitar a cirurgia de mudança de sexo para transsexuais, conforme noticiou a Agência de Notícias do Paraná.

n/d

A intenção do governo é habilitar o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná junto ao Ministério da Saúde, de modo que os recursos pagos para tais cirurgias sejam oriundos do governo federal. Entretanto, até que o convênio seja firmado, o dinheiro virá do bolso dos pagadores de impostos paranaenses.

“Nós abrimos nossas portas com o objetivo de melhorar as questões relacionadas à transexualidade, pois tudo que tem algum impacto na vida dos cidadãos paranaenses nós temos que resolver. Vamos aproveitar a disponibilidade de HC e não permitir que o conservadorismo atrapalhe o que diz respeito à saúde pública”, disse o secretário da Saúde, Michele Caputo Neto.

n/d

O procedimento incluirá retificação de dados civis, retirada de mamas ou construção próteses mamárias, retirada de útero etc.

O governo garantiu que repassará à Prefeitura de Curitiba (que será parceira do projeto) o dinheiro necessário a todo o processo de mudança de sexo.

“O HC existe para atender às necessidades da população, além de também ter um importante papel formador. As cirurgias do processo transexualizador são uma lacuna que ainda temos no Paraná, mas com esta parceria vamos avançar na habilitação dos serviços e preencher esse espaço”, disse a superintendente do Hospital de Clínicas, Claudete Reggiani.

Camille Vieira da Costa, coordenadora do Núcleo de Cidadania e Direitos Humanos da Defensoria Pública, disse que:

“Ficamos muito surpresos com a abertura dada pela Secretaria da Saúde, pois sabemos que esta é uma pauta que ainda enfrenta muitos preconceitos. Também contamos com o apoio da secretaria municipal, do Conselho Regional de Medicina (CRM/PR), da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/PR), e de outras instituições predispostas a concretizar essa política no Estado. Estamos muito otimistas.”

Segundo dados do Centro de Pesquisa e Atendimento para Travestis e Transexuais, no primeiro semestre de 2017 cerca de 400 consultas médicas e 780 atendimentos psicológicos foram feitos à população transsexual. O pagador de imposto paranaense também teve de bancar aproximadamente 43 mil comprimidos e 700 ampolas de hormônio durante o mesmo período.

Fonte: Breitbart Brasil  via  Blog Libertar

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Curvai-vos, curvai-vos, gente sem pudor, antes que nasça a sentença e o dia passe como a palha; antes que caia sobre vós o ardor da ira do Senhor; antes que caia sobre vós o dia da indignação do Senhor!" (Sofonias 2, 1-2)

"Ou não sabeis que o vosso corpo é templo do Espírito Santo, que habita em vós, o qual recebestes de Deus e que, por isso mesmo, já não vos pertenceis?" (1Cor 6,19)

"Ouvi, céus, e tu, ó terra, escuta, é o Senhor que fala: Eu criei filhos e os eduquei, eles, porém, se revoltaram contra mim. Ai da nação pecadora, do povo carregado de crimes, da raça de malfeitores, dos filhos desnaturados! Abandonaram o Senhor, desprezaram o Santo de Israel, e lhe voltaram as costas. Ouvi a palavra do Senhor, príncipes de Sodoma; escuta a lição de nosso Deus, povo de Gomorra: Os rebeldes e os pecadores serão destruídos juntamente, e aqueles que abandonam o Senhor perecerão. O homem forte será a estopa. e sua obra, a faísca; eles arderão sem que ninguém possa extinguir". (Isaias 1)

 

Veja também...

O alto índice de suicídio entre os Transexuais: Cirurgia e hormônios não fazem magicamente o homem se tornar mulher

Laura Perry, um ex-transgênero, declarou: Eu acreditei nas mentiras de Satanás. Sou a prova viva que o Amor de Deus é maior do que a mentira do diabo

Sinal dos Tempos: O homem que quis ser mulher, que quis ser novamente homem, e que quis ser novamente mulher, passando pela terceira cirurgia de mudança de sexo

Video: Parlamentar alemão ridicularizou, projeto de lei que pretendia reconhecer distintos tipos de gêneros, em seu pronunciamento no parlamento de Brandenburgo

Arcebispo Salvatore Cordileone: O aborto, a eutanásia e a forma como os homossexuais atuam, são um reflexo vivo do inferno

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne