Escolas do Fim dos Tempos: Exposição artística provoca polêmica em escola de Cambé PR. Abordando tema sobre crimes sexuais na igreja, suicídio e aborto, além de Bíblias queimadas, mostra levantou polêmica entre pais de alunos


28.10.2017 -

Uma exposição apresentada por alunos da Escola Estadual Dom Geraldo Fernandes, em Cambé, na região metropolitana de Londrina, está provocando polêmica entre os moradores da cidade.

A mostra faz criticas a crimes sexuais cometidos por padres e usa, além de manchetes de jornais, páginas de bíblia queimadas para chamar a atenção ao assunto.

n/d

n/d

A exposição também fala sobre aborto e suicídio; em um dos casos, uma boneca pendurada por uma corda questiona que o ato (se suicidar) seria a ‘solução para seus defeitos’.

Conforme o vereador cambeense Paulo Soares (PTB), que disseminou imagens da exposição nas redes sociais, o conteúdo apresentado não representa a arte, e estaria fazendo apologia ao aborto e ao suicídio.

n/d

Ele foi entrevistado pelo Portal Cambé, e disse que espera reação dos pais de alunos que ficaram indignados com o que viram.

O Núcleo Regional de Educação não se manifestou sobre o caso.

Fonte: diario24h.com/parana

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

“Se não se abreviassem aqueles dias, não se salvaria pessoa alguma; porém, serão abreviados aqueles dias em atenção aos escolhidos" (São Mateus 24, 22).

Jesus fala que a crise de Fé e de Moral serão tão grandes, mas tão grandes, que se não se “abreviassem”, pessoa alguma se "salvaria", como que indicando a extensão dos pecados e desrespeito ao Sagrado, que destruirão a sociedade do final dos tempos. (ou seja: a apostasia mundial)

Isto quer dizer que no final dos tempos a Fé e a Virtude serão coisas raras, um privilégio e responsabilidade de poucos!.

Você será um destes poucos a defender a verdadeira Fé?

Para aqueles que realmente combatem as trevas, não há supresa em ver estes ataques diabólicos. Acaso muitos ainda não sabem, neste momento uma "Grande Guerra" está sendo travada entre as forças da Luz e das trevas. Satanás quer almas para dividir com Ele sua condenação eterna no abismo infernal. É obrigação dos verdadeiros Filhos de Maria Santíssima, os apóstolos dos Últimos Tempos, guerrear contra Satanás e suas legiões malignas, buscando e salvando as almas para o Glorioso REI Jesus e Seu Pai Altíssimo.

 

Veja também...

Escolas do Fim dos Tempos: Dançarinos tiram a roupa para crianças em escola de Jundiaí SP

Sinal dos Tempos: Justiça proíbe oração do Pai-Nosso em escolas públicas de Barra Mansa RJ

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne