Lembrando que o Estado Islâmico treina criança de 3 anos para degolar pessoas


03.11.2017 -

Um muçulmano canadense disse ao Conselho de Segurança da ONU que ainda está assombrado, após ver o vídeo de um garoto de 3 anos cortando a cabeça de um ursinho de pelúcia com uma faca grande. Os objetos foram dados à criança pelos próprios pais - ligados ao Estado Islâmico - que também a incentivaram a cometer o ato e gravaram a cena.

n/d

Mubin Shaikh confirmou que os grupos terroristas muçulmanos têm recrutado e usam crianças de forma deliberada para realizar ataques, construir seus 'exércitos' e promover suas crenças e sua agenda extremistas.

Shaikh é um muçulmano canadense que foi radicalizado na adolescência, viajou para áreas controladas pelo Taliban e disse que se afastou desta ideologia "venenosa", após os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001 nos Estados Unidos.

Ele agora é um especialista na luta contra o extremismo violento e disse que ele usa esse vídeo para treinar a polícia e os serviços de inteligência.

"O que será desse menino quando ele tiver 10 ou 15 anos? Será que ele ainda viverá até os 20 anos?", Perguntou Shaikh em uma reunião do conselho sobre crianças e conflitos armados. "Esta é uma história da vida real que vivemos hoje e nos mostra que precisamos lutar contra isso para garantir um futuro melhor".

"As crianças são mais fáceis de recrutar e doutrinar coercitivamente do que os adultos", disse ele. "As forças de segurança muitas vezes não vêem crianças como suspeitas, mas elas geralmente são usadas pelos terroristas como espiãs, mensageiras ou até mesmo pequenas terroristas suicidas".

Shaikh disse que o uso de crianças por esses grupos é "uma ameaça crescente".

Ele pediu uma ação coordenada dos governos, das Nações Unidas e da sociedade civil para prevenir o recrutamento e desmobilizar e reabilitar crianças radicalizadas. Fonte: guiame.com.br

 

Veja também...

Matar crianças infiéis não é crime, declara Estado Islâmico: Na verdade eles apenas obedecem o Alcorão

Perseguição aos cristãos: Para demonstrar força, Estado Islâmico assassina 128 cristãos. Eles mataram crianças e mulheres com facas, bateram nas mulheres, quebraram os braços delas e as queimaram

Video: Estado Islâmico destruindo Igreja nas Filipinas. Imagens de Santos, de Nossa Senhora, Jesus na Cruz, são destruídos e incendiados, tudo em nome de Alá

Para os que acham que o terrorismo não tem nada a ver com Islã: Autoridade religiosa (Imã) do Islamismo, diz a verdade sobre os ataques na Inglaterra

Sinal dos Tempos: Estado Islâmico declara guerra total a cristãos durante o Ramadã

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne