Aviso aos que atacam está trincheira de combate e aos inimigos do Santo Deus de Israel. Salve Santa Joana D'Arc - Padroeira da França e do Site Rainha Maria - Por Deus, pela Fé e pela Pátria, nós jamais nos renderemos


04.11.2017 - Nota de www.rainhamaria.com.br04.02.2017 -

Disse Santa Joana D'Arc:  "Se não sou, talvez Deus tenha me colocado ali, e se sou, talvez Deus queira me manter lá".

n/d 

"Não tenham dúvida, a hora chega quando Deus quer. Ajam, que Deus agirá!" - (motivação dada aos soldados durante questionamentos rumo à Reims)

================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Aviso aos inimigos do DEUS Altíssimo, o Poderoso de Israel.

Dia 23 de julho de 2014, neste dia do "Ano da Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo"  (tempo que Deus dedica a nos avisar que está próximo o Retorno em Glória de Seu Amado Filho)

Fica o Site Rainha Maria, Consagrado a Santa Joana D'Arc.

"POR DEUS, PELA FÉ E PELA PÁTRIA, NÓS JAMAIS NOS RENDEREMOS".

"Escutai esse ruído sobre os montes como vozerio de grande multidão; escutai o tumulto dos reinos e das nações reunidas. É o Senhor dos exércitos que passa em revista suas tropas para a batalha". (Isaías 13, 4)

"Tal como um herói, o Senhor avança; como um guerreiro, ele desperta seu ardor; lança seu grito de guerra, como um herói que afronta seus inimigos". (Isaías 42, 13)

POR DEUS, PELA FÉ E PELA PÁTRIA, NÓS JAMAIS NOS RENDEREMOS.

"Ides hoje combater contra os vossos inimigos: que vossa coragem não desfaleça! Não temais, nem vos perturbeis, nem vos deixeis amedrontar por eles". (Deuteronômio 20, 3)

"Coragem! E sede fortes. Nada vos atemorize, e não os temais, porque é o Senhor vosso Deus que marcha à vossa frente: ele não vos deixará nem vos abandonará". (Deuteronômio 31, 6)

"Se todo um exército se acampar contra mim, não temerá meu coração. Se se travar contra mim uma batalha, mesmo assim terei confiança". (Salmos 26, 3)

"Quem é este Rei da glória? É o Senhor forte e poderoso, o Senhor poderoso na batalha". (Salmos 23, 8)

"Em minha cólera requisitei minhas tropas sagradas, e chamei os meus bravos e meus altivos triunfadores. Escutai esse ruído sobre os montes como vozerio de grande multidão; escutai o tumulto dos reinos e das nações reunidas. É o Senhor dos exércitos que passa em revista suas tropas para a batalha". (Isaías 13, 4)

n/d

"Tal como um herói, o Senhor avança; como um guerreiro, ele desperta seu ardor; lança seu grito de guerra, como um herói que afronta seus inimigos". (Isaías 42, 13)

"Faço aproximar-se a salvação que prometi; ela não está longe: e a libertação que predisse não tardará. Darei a vitória a Sião, e minha glória a Israel". (Isaías 46, 13)

"Vi ainda o céu aberto: eis que aparece um cavalo branco. Seu cavaleiro chama-se Fiel e Verdadeiro, e é com justiça que ele julga e guerreia". (Apocalipse 19, 11)

 

Leia também...

Padre Divino Antônio Lopes: O pequeno Davi derrubou por terra o gigante Golias que parecia invencível. Pois: Tu vens contra mim com espada, lança e escudo; eu, porém, venho a ti em nome do Senhor dos Exércitos (1 Sm 17, 45)

Padre Divino Antônio Lopes: O católico autêntico, isto é, o verdadeiro soldado de Nosso Senhor, não olha o número de inimigos nem se preocupa com as armas do outro lado, porque a sua confiança está no Deus Eterno e não em suas forças

Padre Divino Antônio Lopes: O Céu não é a Pátria dos covardes, mas dos fortes, batalhadores e ousados... os moles, indolentes e preguiçosos não se salvarão. O Reino dos Céus é arrebatado à força e são os violentos que o conquistam (Mt 11, 12)

Padre Divino Antônio Lopes: A vitória é para os fortes, ousados e valentes, os medrosos nem sequer entram no campo de batalha. Pois, quem estiver tremendo de medo volte e observe do monte Gelboé. Vinte e dois mil homens voltaram (Juízes 7, 3)

Na causa de Deus, todo homem nasceu soldado

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne