Possuído pelo mal: Homem diz que estuprou enteada de três anos após incorporar espírito diabólico


25.11.2017 -

n/d

O homem de 24 anos preso pela Polícia Civil do Distrito Federal, acusado de violentar a enteada de apenas três anos, afirmou aos investigadores da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) que estava possuído por uma entidade espiritual no momento do crime.

O caso ocorreu na quarta-feira (22/11), quando policiais receberam a denúncia feita pela avó da criança, que suspeitava dos abusos. Durante a investigação, os agentes descobriram que a menina, moradora da Estrutural, estava com infecção urinária e suspeita de doença venérea em decorrência do estupro.

Testemunhas foram ouvidas na delegacia e uma delas contou aos policiais que o padrasto da criança participou de um culto, a convite do sogro e da companheira dele. Durante a sessão religiosa, ele teria incorporado um espírito denominado “Exu das almas preciosas”. O homem acabou confessando o crime, mas afirmou ter cometido os abusos somente por estar “incorporado”.

Com o pedido de prisão em mãos, os policiais foram prender o suspeito, que teria voltado a “ser possuído”. “De fato, ele começou a se debater no momento da prisão, dizendo que estava possuído pela entidade”, disse a delegada-chefe da DPCA, Ana Cristina Santiago.

A suposta “possessão” do homem foi tão violenta que os policiais precisaram acionar uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi levado para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran). Após nada ser constatado de grave em seu estado de saúde, os médicos liberaram o homem, que foi levado para a Carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE). O nome dele não foi divulgado para evitar constrangimentos à criança.

“A delegacia agiu rapidamente entre a prática do crime, a denúncia e a apuração. Conseguimos prendê-lo antes que voltasse a abusar novamente da criança”, destacou a delegada. Fonte: Metrópoles notícias

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Nisto o homem possuído do espírito maligno, saltando sobre eles, apoderou-se de dois deles e subjugou-os de tal maneira, que tiveram que fugir daquela casa feridos e com as roupas estraçalhadas". (Atos dos Apóstolos 19, 16)

"Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar". (1Pedro 5, 8)

"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Os 4, 1-3)

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12)

 

Veja também...

A atividade demoníaca nunca esteve tão forte nos dias de hoje, isso não é simples afirmação, mas uma realidade constada por diversos exorcistas de diversos lugares do mundo, tal atividade está cada vez maior

Na Argentina, assassinam uma jovem grávida em um ritual diabólico

No Peru, autoridades de Lima intervém num centro esotérico. Entre crânios, espadas e velas, a presença de dois corações humanos dentro de geladeira

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne