Convento de Santo Antônio no RJ, tem exposição de presépios em nome da diversidade, onde o Menino de Jesus divide espaço com casal homossexual, orixás do candomblé e outros deuses estranhos


11.12.2017 -

Jesus, Maria e José ganharam novas companhias na exposição de presépios do Convento de Santo Antônio, no Largo da Carioca. Uma prostituta e um casal homossexual, confeccionados em barro, prestam a homenagem ao nascimento do menino. A obra, do artista plástico Luciano de Almeida, de Lorena (SP), é exposta pela primeira vez no Rio e promete chamar a atenção do público com os presépios em nome da diversidade.

— Colocamos o Menino Jesus com uma frase: “Amai-vos uns aos outros, assim como eu vos amei”. Ao redor desse Menino Jesus estão vários "deuses", como Iansã, do Candomblé, Ganesha, do Hinduismo, e o Preto Velho, da Umbanda — observa frei Róger.

(Atenção: se o video começar sem áudio, clique na barra inferior a direita e ative o áudio)

Fonte: O Globo  via  catholicus.org.br

Enviado pelo amigo Reginaldo Furlan.

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Vou novamente lembrar o seguinte:

Disse o Arcebispo francês Marcel Lefebvre: "Eu acredito sinceramente que estamos tratando com uma falsificação da Igreja, e não com a Igreja católica. Por quê? Porque eles não ensinam mais a fé católica. Eles não defendem mais a fé católica. E não somente eles não ensinam mais a fé católica e não defendem mais a fé católica, mas eles ensinam outra coisa, eles arrastam a Igreja para algo diferente da Igreja católica. Esta não é mais a Igreja católica. Eis porque estamos prontos e submissos para aceitar tudo o que for conforme à nossa fé católica, tal como foi ensinada durante dois mil anos mas recusamos tudo o que lhe é contrário, estou com vinte séculos de Igreja, e estou com todos os Santos do Céu! Então cabe a nós julgarmos a fé católica? Mas não será dever de um católico julgar entre a fé que lhe ensinam hoje e a que foi ensinada e crida durante vinte séculos e que está escrita nos catecismos oficiais como o do Concílio de Trento, o de São Pio X e em todos os catecismos antes do Vaticano II? Como foi que agiram os verdadeiros fiéis diante das heresias? Preferiram dar o sangue a trair sua fé. A Igreja não pode errar naquilo que ela tem ensinado durante dois mil anos, isso é absolutamente impossível. E é por isso que estamos ligados a essa tradição, que se expressou de um modo admirável e definitivo".

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne