Cardeais do Fim dos Tempos: Cardeal Vincent Nichols, da Grã-Bretanha, acolhe organização homossexualista, que deseja ver a aceitação das relações homossexuais pela Igreja


17.12.2017 -

O cardeal inglês Dom Vincent Nicolas, da Arquidiocese de Westminster, recomendou a organização ativista gay “Quest” (“Busca”, em português) aos seus sacerdotes.

n/d

Esta organização, que se propõe a dar apoio pastoral a católicos LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, transexuais e afins), tinha sido censurada pelo cardeal Dom Basil Hume, antigo arcebispo de Westminster, por promover o homossexualismo e orientações contrárias ao ensinamento da Igreja que afirma que os atos homossexuais são “intrinsecamente desordenados”.

Foi há poucos dias atrás que Dom Vincent Nichols endereçou uma carta aos seus sacerdotes, a que o Life Site News teve acesso, na qual recomendava a Quest para ajudar “aqueles que vivem com uma atração pelo mesmo sexo e muitas vezes estão ansiosos sobre o seu caminho para Deus e o seu relacionamento com a Igreja”. A carta dizia ainda que “a Quest, que foi fundada em 1973, é uma organização nacional que presta apoio aos católicos LGBT, seus amigos e familiares”.

Mas que tipo de apoio pastoral presta a Quest?

n/d

A Quest afirma, nos seus estatutos, que um dos seus objetivos é reunir “leigos e leigas que buscam maneiras de conciliar a prática plena de sua fé católica com a plena expressão das suas naturezas homossexuais“. Assume também, na sua página da internet, que deseja ver a “aceitação das relações homossexuais pela Igreja”.

n/d

Esta organização apoiada pelo cardeal de Westminster participa nas paradas do Orgulho Gay e a sua página na internet apresenta, em lugar de destaque, uma oração assinada pelo famoso ativista gay britânico Padre Bernárd Lynch.

n/d

“Sou um padre católico há mais de 40 anos. […] Estou casado com o meu marido Billy desde 1998.” (no blogue do Pe. Bernárd Lynch – tradução livre)

Até que ponto nos surpreende a recente atitude do cardeal Nichols?

Se tivermos em conta que, neste mesmo ano em que se assinala o centenário das aparições de Fátima, Dom Vincent Nichols consagrou a Inglaterra e o País de Gales ao Imaculado Coração de Maria, podemos ficar estupefactos com os recentes desenvolvimentos na arquidiocese de Westminster. No entanto, são conhecidos alguns precedentes problemáticos do cardeal no tratamento da questão dos “atos intrinsecamente desordenados”, em particular no que se refere à prática de sodomia. Por exemplo, em 2011, Dom Vincent Nichols elogiou as uniões civis homossexuais e, em 2015, durante o Sínodo da Família, confessou a sua desilusão pelo facto de a Igreja não ter ido “suficientemente longe” no “acolhimento, respeito e valorização” dos casais homossexuais, incitando-a a fazê-lo. Ao mesmo tempo, já celebrou missas para a comunidade LGBT do grupo chamado “Soho Masses”, na Igreja Jesuíta da Imaculada Conceição de Westminster (uma espécie a paróquia gay local, devidamente autorizada). Tendo em conta estes precedentes, o noticiado desenvolvimento “pastoral” na arquidiocese londrina acaba por não ser tão surpreendente.

Dom Vincent Nichols, arcebispo de Westminster, na Grã-Bretanha, foi criado cardeal pelo Papa Francisco no consistório de 22 de fevereiro de 2014.

Lrmbrando: Francisco a respeito do modo de vida "gay". Excerto da entrevista realizada a bordo do avião papal na viagem de regresso do Brasil, a 28 de julho de 2013.

QUEM SOU EU PARA JULGAR?

Fonte: https://odogmadafe.wordpress.com/

 

Veja também...

Noticia atualizada com video do fato: Travesti Conchita Wurst prega na Catedral de Viena, em cerimônia celebrada pelo Cardeal Schönborn (Como é que é!?)

A Fumaça de Satanás na Igreja: Os Bispos da Irlanda usam os ensinamentos de Francisco para promover casais homossexuais, como novo conceito de família no Encontro Mundial de Famílias de 2018

Padre nomeado por Francisco para Escritório de comunicações do Vaticano, declara: Os católicos podem ter uma surpresa quando eles chegarem ao Céu para serem saudados por homens e mulheres homossexuais. Alguns dos Santos são provavelmente gays

Novo consultor do Vaticano, nomeado por Francisco, declara: O clero homossexual deve publicamente se apresentar, para mostrar como pessoas gays podem viver castamente (Como é que é?)

Padre Baum era homossexual: Ele ganhou fama como consultor no Vaticano II, e foi durante o Vaticano II, onde ele teve seu primeiro encontro homossexual. De acordo com suas próprias palavras em sua autobiografia

Bispo Athanasius Schneider: A respeito dos católicos, que dizem estar tudo bem, apesar da situação desastrosa da Igreja, no Julgamento de Deus, será perguntado: Por que você não levantou sua voz para defender a Verdade?

Cardeal Raymond Burke: A confusão e o erro na Igreja Católica em relação ao ensino fundamental sobre casamento e família são tão graves que o final dos tempos pode ter vindo sobre nós

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne