Sinal dos Tempos: Grupo cristão é banido de universidade americana por ser contra a imoralidade sexual


18.12.2017 -

Um grupo de estudantes cristãos de uma universidade em Iowa (EUA) foi banido. O motivo? Eles prezavam pelo distanciamento da imoralidade sexual.

n/d

A entidade descobriu que os membros assinavam uma declaração de fé pertence ao cristianismo. Tal documento afirmava que eles deveriam seguir suas carreiras sem se envolver com a imoralidade sexual.

Agora, eles apresentaram uma ação judicial contra a instituição acadêmica. A Business Leaders in Christ (Líderes Empresariais em Cristo) é um grupo de estudantes da Universidade de Iowa que estão buscando incentivar-se mutuamente a viver a fé cristã em qualquer área de negócios. Mas a universidade não concordou com o fato deles assinarem tal declaração de fé.

"A Universidade de Iowa descobriu recentemente que os Líderes Empresariais em Cristo violaram a Política de Direitos Humanos da UI e o Iowa Civil Rights Act", disse Anna Bassett, diretora de Relações com a Mídia da Universidade de Iowa ao site The Christian Post.

"Plano aceitável"

De acordo com um comunicado de imprensa, o aluno mais antigo da universidade, Lyn Redington, disse ao grupo cristão que eles deveriam “revisar suas crenças religiosas e apresentar um plano aceitável para selecionar seus líderes”, se quiserem recuperar o status como um grupo oficial de estudantes reconhecido pela entidade.

"Estamos em 2017, e não em 1984", disse Jacob Estell, presidente estudantil do grupo cristão, em um comunicado. "Nossas crenças não foram feitas por nós, e também não podem ser alteradas por nós apenas para satisfazer as regras do governo".

O grupo cristão permite que qualquer um se junte e eles, independentemente da sua orientação sexual ou identidade de gênero, mas apenas pede que aqueles em posições de liderança dentro do grupo assinem e confirmem a declaração de fé do grupo, que diz coisas como sobre o racismo, egoísmo, ganância e a imoralidade sexual.

Fonte: Christian Post  via  Guia-me notícias

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Se o mundo vos odeia, sabei que me odiou a mim antes que a vós. Se fôsseis do mundo, o mundo vos amaria como sendo seus. Como, porém, não sois do mundo, mas do mundo vos escolhi, por isso o mundo vos odeia. Lembrai-vos da palavra que vos disse: O servo não é maior do que o seu senhor. Se me perseguiram, também vos hão de perseguir" (São João 15, 18-20).

"Ora, este é o julgamento: a luz veio ao mundo, mas os homens amaram mais as trevas do que a luz, pois as suas obras eram más .Porquanto todo aquele que faz o mal odeia a luz e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas. Mas aquele que pratica a verdade, vem para a luz. Torna-se assim claro que as suas obras são feitas em Deus" (São João 3, 19-21).

"Ouvi, céus, e tu, ó terra, escuta, é o Senhor que fala: Eu criei filhos e os eduquei, eles, porém, se revoltaram contra mim. Ai da nação pecadora, do povo carregado de crimes, da raça de malfeitores, dos filhos desnaturados! Abandonaram o Senhor, desprezaram o Santo de Israel, e lhe voltaram as costas. Ouvi a palavra do Senhor, príncipes de Sodoma; escuta a lição de nosso Deus, povo de Gomorra: Os rebeldes e os pecadores serão destruídos juntamente, e aqueles que abandonam o Senhor perecerão. O homem forte será a estopa. e sua obra, a faísca; eles arderão sem que ninguém possa extinguir" (Isaias 1).

 

Veja também...

Ao ponto que chegamos, diante desta Sodoma moderna e seu ódio as Leis e Preceitos de Deus: Cristãos são expulsos de cafeteria por proprietário gay. Dono do local alegou que não queria como clientes quem condenava o seu estilo de vida

Assuma a impopularidade de ser cristão: O fim está perto e o ódio do mundo por aqueles que defendem os princípios bíblicos já é indisfarçável

Padre Divino Antônio Lopes: Os Santos são chamados pelos mundanos de loucos e fanáticos aqui nesse mundo, mas eles serão tomados de surpresa no dia do Julgamento, quando virem os loucos num trono de glória

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne