Renomado Padre Exorcista alerta aos Bispos irlandeses de aumento alarmante da atividade do mal


27.01.2018 -

Dublin, Irlanda - Um renomado exorcista irlandês convocou os bispos de seu país a fornecer mais apoio ao lidar com um aumento exponencial do mal.

O padre Pat Collins escreveu uma carta aberta à hierarquia da Igreja, na qual ele também relatou ver um paralelo entre o aumento da atividade do mal com uma apostasia crescente dentro da Igreja.

n/d

"Como isso aconteceu", ele escreveu, "tem havido evidências crescentes da atividade maliciosa do maligno".

O sacerdote irlandês informou ter sido inundado quase diariamente com pessoas desesperadas pedindo sua ajuda no tratamento do que eles acreditam serem possessão demoníaca e outras atividades do mal.

O padre Collins disse que estava "desconcertado", os bispos irlandeses não estão fazendo mais para designar sacerdotes para abordar os vários inquéritos, informou o católico irlandês , que inclui pessoas que declaram encontros sobrenaturais, sendo retirados de suas camas e também forte possessão .

Foi relatado um aumento significativo na atividade demoníaca nos últimos anos, de acordo com um relatório da Catholic News Agency (CNA). O National Catholic Register reportou em março passado um aumento alarmante nos relatos de atividade demoníaca.

A infestação demoníaca ocorre em lugares onde objetos podem se mover e ruídos altos, explicou o padre Lampert. Em casos de vexação, uma pessoa é atacada fisicamente e pode manter marcas, incluindo contusões, picadas ou arranhões. A obsessão demoníaca implica ataques mentais, como pensamentos persistentes do mal que atravessam a mente de uma pessoa.

n/d

"Nas possessões", disse o padre Lampert: "Eu vi os olhos revirados na cabeça, lançando obscenidades, contorções corporais, odores sujos, temperaturas caíram na sala e testemunhei que alguém posa até livitar".

A Igreja Católica estabelece uma clara distinção entre atividade demoníaca e problemas psicológicos, afirmando em seu Catecismo, "é importante verificar que se trata da presença do Maligno e não de uma doença" ( CCC 1673 ).

As regras do rito católico do exorcismo foram atualizadas recentemente para afirmar que um indivíduo que acredita possuir deve descartar problemas mentais antes de buscar um exorcismo, segundo o relatório da CAN. Tendo feito isso, se o exorcismo ainda é necessário, eles podem prosseguir um inquérito com o exorcista treinado e nomeado por sua diocese.

Um porta-voz da conferência episcopal irlandesa confirmou que a Igreja exige que cada diocese tenha um exorcista treinado que saiba diferenciar a posse demoníaca e a doença mental ou física.

O padre Collins disse que é procurado por tantas pessoas buscando ajuda, porque ele é conhecido como exorcista. Mas ele disse que definitivamente houve um aumento dramático nas pessoas que manifestam manifestações do mal.

"Eu não posso julgar por minha própria experiência subjetiva porque as pessoas vêem na Internet que eu deveria ser um exorcista", disse ele, "então eu recebo um número excessivo de chamadas de pessoas e e-mails. Tudo o que posso dizer é que eu tenho essa reputação, mas só nos últimos anos a demanda aumentou exponencialmente ".

"O que estou descobrindo são pessoas desesperadas, que, em suas próprias mentes, acreditam - com razão ou erroneamente - que são afligidas por um espírito maligno", disse o padre Collins.

O padre Collins disse a The Irish Catholic que está claro na Bíblia que o exorcismo é fundamental para o ministério de Jesus e que ele se perguntou se o clero na Igreja hoje ainda acredita que há espíritos malignos, afirmando: "Eu suspeito que eles não".

O padre Collins também criticou a falta de treinamento para exorcistas na Igreja em um documentário sobre o mal que foi exibido em novembro passado, dizendo que no momento "profundamente" o incomoda.

Fonte: www.lifesitenews.com  (artigo traduzido)

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Eis que um homem exclamou do meio da multidão: Mestre, rogo-te que olhes para meu filho, pois é o único que tenho. Um espírito se apodera dele e subitamente dá gritos, lança-o por terra, agita-o com violência, fá-lo espumar e só o larga depois de o deixar todo ofegante". (São Lucas 9, 38-39)

"Nisto o homem possuído do espírito maligno, saltando sobre eles, apoderou-se de dois deles e subjugou-os de tal maneira, que tiveram que fugir daquela casa feridos e com as roupas estraçalhadas". (Atos dos Apóstolos 19, 16)

"Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar". (1Pedro 5 ,8)

n/d

Portanto...

"Revesti-vos da armadura de Deus, para que possais resistir às ciladas do demônio". (Efésios 6, 11)

n/d

Diz ainda na Sagrada Escritura:

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta”. (Apocalipse 12, 12)

 

Veja também...

Desarmamento espiritual não é ideia de Deus: Há uma guerra espiritual assolando ao redor de todos. Dons sobrenaturais são armas espirituais. Sem eles, até cristãos são presas fáceis de forças demoníacas e seus ataques

O mundo está sob ataque de Satanás, esta batalha está ocorrendo na própria Igreja, e a devastação é muito evidente. Homens católicos, não hesitem em entrar na batalha que se trava em torno de vocês, a batalha que está ferindo nossas famílias

A atividade demoníaca nunca esteve tão forte nos dias de hoje, isso não é simples afirmação, mas uma realidade constada por diversos exorcistas de diversos lugares do mundo, tal atividade está cada vez maior

Artigo do historiador e editor, Luis Dufaur: Acolhida a Satanás é o ponto final do falso ecumenismo?

Video: Exorcismo real de uma jovem na Itália, filmado pelo Canal 4, em 2003

Padre Divino Antônio Lopes: Demônio; leão devorador. Eis que o vosso adversário, o diabo, vos rodeia como um leão a rugir, procurando a quem devorar (1 Pedro 5, 8)

A Verdade dita pelos Padres Exorcistas: Os demônios são forçados pelo Céu a falar, contra vontade, sobre a Igreja e a sua situação atual, de tal modo que as suas declarações contrariam o seu reino e favorecem o Reino de Cristo

Santo Padre Pio de Pietrelcina: Orai e vigiai, é preciso lutar. (Batalhas de Padre Pio contra o demônio)

Lembrando o combate ao demônio: Foram necessários seis exorcismos para resgatar Aldina das trevas. Afinal, porque razão o demônio a perseguiu?

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne