Reflexão aos Católicos: Não é estranho...muito estranho...


28.01.2018 -

Não é estranho como uma nota de 50 reais parece muito dinheiro quando é para se pagar o dízimo para a igreja, mas parece muito pouco quando você faz compras?

Não é estranho que duas horas de uma missa pareçam excessivamente longas e passam despercebidas quando você está assistindo um bom filme?

Não é estranho que você tenha dificuldades para encontrar as palavras certas para fazer uma oração a Deus e elas sejam sempre tão fáceis numa mesa de conversa com os amigos?

Não é estranho que seja tão difícil e aborrecido dedicar-se à leitura de um só capítulo da Bíblia, mas tende a ser tão prazeiroso ler as notícias populares pela internet e pelas mídias sociais mesmo que um dia inteiro?

Não é estranho como todos queiram ingressos nos primeiros lugares para assistir um jogo de futebol ou uma peça de teatro, mas preferem se sentar nas últimas fileiras na igreja?

Não é estranho que temos a mania de exigir uma agenda com muita antecedência para participarmos de eventos religiosos, mas somos capazes de nos ajustarmos no último minuto para assistirmos eventos profanos?

Não é estranho como compartilhamos mensagens e vídeos grosseiros nas redes sociais a todo o momento, mas resistimos e pensamos duas vezes quanto às mensagens e vídeos religiosos da nossa fé católica?

Não é estranho a grande dificuldade que temos em proclamar e compartilhar a palavra de Deus, mas temos um oceano de facilidades para divulgar fofocas e amenidades com os outros?

Não é estranho como acreditamos tão facilmente em quem desmerece ou tenta questionar a nossa fé católica, mas empreendemos tantos obstáculos à sã doutrina imposta pela nossa Igreja?

Não é estranho como todos querem um lugarzinho no céu e acham que um amém lhes basta para isso, mas dedicam o tempo inteiro de suas vidas em ajuntar tesouros e acumular o máximo de lugares neste mundo?

Não é estranho apenas parecermos católicos e não praticarmos a autêntica fé católica?

Isso tudo não é estranho, muito estranho, meus irmãos católicos?

(tradução livre e adaptação do autor do blog de texto original de autor desconhecido)

Visto em: www.sendarium.com

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Vou tomar a liberdade de adicionar mais alguns...

Não é estranho...muito estranho...

Que coloquem em pleno Vaticano, no Natal, um Presépio com os Reis Magos diante de um homem nu, e que familias que visitam o Vaticano, com seus filhos, netos e sobrinhos, vejam isto.

n/d

 

Não é estranho...muito estranho...

Que um "papa" possa abençoar um ditador que transformou sua Nação (Venezuela) numa extensão do próprio inferno...

n/d

...e seu povo é obrigado, para não morrer de fome,  a procurar alimentos no lixo todos os dias, diante da dramática situação que vive o país. Ainda lembrando, que a Ex-procuradora da Venezuela, acusou o regime de Maduro de ter cometido mais de 8.000 assassinatos contra o povo.

n/d

 

Não é estranho...muito estranho...

Que um "papa" receba em audiência privada no Vaticano, o presidente do Uruguai (na época 2013), José Mujica, declarando que ele é um "homem sábio".  Em entrevista, José Mujica, assumiu ser ateu e disse: “Eu ainda não fui capaz de acreditar em Deus”. Lembrando que Mujica, quando presidente, não foi à 1ª missa de Francisco, porque o Uruguai é um Estado laico.

n/d

Lembrando ainda, que no governo de José Mujica, foi legalizado no Uruguai, o aborto, o casamento gay, a legalização da maconha e regulamentação da eutanásia para doentes terminais. Uma afronta direta, contra a moral cristã e principalmente contrário as Leis e Preceitos de DEUS.

 

Não é estranho...muito estranho...

Que um "papa" conceda uma condecoração pontifícia a ativista pró-aborto e pró-gay, a ex-ministra dos Países Baixos, Lilianne Ploumen, uma ativista extremista pró-aborto, fundadora da “She decides” (em português, “Ela decide”), uma organização de angariação de fundos para a promoção do aborto, foi condecorada por Francisco com o título de Comendadora da Pontifícia Ordem Equestre de São Gregório Magno. Ploumen possui ainda um vasto e conhecido currículo de ações públicas na promoção da ideologia gay, onde se inclui, por exemplo, a presença no Core Group LGBTI da ONU

n/d

Lembrando que as condecorações da Ordem Equestre de São Gregório Magno são normalmente atribuídas a homens e mulheres em reconhecimento de serviços prestados à Igreja, feitos notáveis, apoio à Santa Sé e bom exemplo dado à sociedade. Este bom exemplo seria o "assassinato" de inocentes, através do aborto?

 

Não é estranho...muito estranho...

Que um "papa" chame de grande personalidade italiana, alguém que realizou milhares de abortos, assassinando inocentes sem direito a nenhuma defesa, indo contra as Leis e Mandamentos de Deus.

n/d

Emma Bonino ainda trabalhou para liberalizar as leis italianas de divórcio, legalizar drogas recreativas, promover o nudismo, o "casamento" do mesmo sexo, o transgenderismo, a abolição das forças armadas, a dissolução da OTAN, a liberalização das leis pornográficas e a educação sexual obrigatória.

n/d

Grande personalidade da Itália ou do inferno?

 

Não é estranho...muito estranho...

Que um "papa" receba numa longa audiência privada, Stephen Walford, um semi-desconhecido autor britânico.

n/d

Este acontecimento foi dado a conhecer pelo próprio Stephen Walford que publicou várias fotos nas suas páginas do Twitter e do Facebook, aproveitando o momento para promover o seu livro.

n/d

O nome de Stephen Walford tornou-se mundialmente conhecido nos media católicos quando, no passado mês de junho, publicou uma carta aberta muito crítica dirigida aos cardeais dos dubia.

Lembrando que os quatro cardeais da dúbia (questões apresentadas por eles) aliás eram quatro, mas entretanto dois deles faleceram neste compasso de espera, que solicitaram formalmente uma audiência com Francisco, destinada ao esclarecimento destas dúvidas de interpretação da exortação apostólica Amoris Laetitia, ainda não conseguiram ser recebidos. No entanto, conforme vimos acima, um leigo desconhecido foi!!

n/d

Não é estranho...muito estranho...

Não é estranho...mas sim muito triste para a Santa Igreja... dos Mártires, Santos, Doutores e Papas!!

Há muitos outros fatos... não é estranho...muito estranho...

Tantos que nem caberia nesta página!!

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne