Diáconos do Fim dos Tempos: Nos EUA, Diácono de Pensilvânia usa máscara de cachorro, no púlpito da Igreja, para apoiar seu time de futebol americano


28.01.2018 -

Em Eddyston, Pensilvânia, no condado de Delaware, Estados Unidos da América, o diácono Anthony Dilenno, fã do futebol americano, durante a missa no sábado, na semana passada, apareceu no púlpito da igreja de Santa Rosa de Lima.

n/d

Quando Johnson Lane saiu do Lincoln Financial Field usando uma máscara de cachorro, ele provavelmente não sabia quanto o fenômeno "underdog" – azarão - se espalharia.

n/d

O Philadelphia Eagles se preparam para o confronto contra o Minnesota Vikings no NFC Championship Game, a cidade tem abraçado a seu status de 'azarão'.

Agora, figuras religiosas estão entrando na diversão.

Durante a missa em Saint-Rose de Lima Eddystone no sábado, o Diácono Anthony Dilenno vestiu sua própria máscara de azarão.

Fonte: aleteia.org  via  www.sinaisdoreino.com.br

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Lembrando...

Aústria: Na Missa de Páscoa, oração dos fiéis realizada pelo "coelhinho".

 

O Santo Papa João Paulo II, em 7 de fevereiro de 1981, apenas alguns anos em seu pontificado, afirmou:

“Devemos admitir realisticamente  e com sentimentos de profunda dor que os cristãos hoje em dia em grande medida se sentem perdidos, confusos, perplexos e até mesmo decepcionados; idéias opostas à verdade revelada e sempre ensinada estão sendo espalhadas em abundância no exterior; heresias, no sentido pleno e próprio da palavra, foram espalhadas na área de dogma e moral, criando dúvidas, confusões e rebelião; a liturgia foi adulterada. Os cristãos são tentados pelo ateísmo, agnosticismo e pelo cristianismo sociológico destituído de dogmas definidos ou uma moralidade objetiva".

O Papa Paulo VI disse, em 29 de junho de 1972: “A fumaça de Satanás entrou na Igreja de Deus através de alguma rachadura”.

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne