Padre Paulo Ricardo: Na Igreja Católica aqui no Brasil, você encontra reuniões de religiosos, religiosas, padres e seminaristas, em que não se faz nada mais que bruxaria


18.02.2018 -

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Não podeis beber ao mesmo tempo o cálice do Senhor e o cálice dos demônios. Não podeis participar ao mesmo tempo da mesa do Senhor e da mesa dos demônios" (I Coríntios 10, 21).

Nos ensina São Paulo Apóstolo: "Estai de sobreaviso, para que ninguém vos engane com filosofias e vãos sofismas baseados nas tradições humanas, nos rudimentos do mundo, em vez de se apoiar em Cristo"(Colossenses 2, 8).

"Não se ache o meio de ti quem faça passar pelo fogo seu filho ou sua filha, nem quem se dê à adivinhação, à astrologia, aos agouros, ao feiticismo, à magia, ao espiritismo, à adivinhação ou à invocação dos mortos, porque o Senhor, teu Deus abomina aqueles que se dão a essas práticas, e é por causa dessas abominações que o Senhor, teu Deus, expulsa diante de ti essas nações" (Dt 18, 10-12).

"Porque virá tempo em que os homens já não suportarão a sã doutrina da salvação. Levados pelas próprias paixões e pelo prurido de escutar novidades, ajustarão mestres para si. Apartarão os ouvidos da verdade e se atirarão às fábulas" (II Timóteo 4,  3-4).

 

Veja também...

Em nome do (falso) ecumenismo, a Igreja faz pactos com bruxos: O Arcebispo de Aracaju recebe bruxo da Wicca (bruxaria), na Cúria Metropolitana, conforme publicado no facebook da própria Arquidiocese (como é que é!?)

Francisco e seus amigos Bispos e Cardeais, que adoram e cultuam a deuses estranhos, prostrando-te diantedeles, servindo a mesa de demônios

Qual a surpresa de Bispos e Cardeais, levarem a Santíssima Mãe de Deus para dentro de um templo budista e ainda colocarem Nossa Senhora aos pés de Buda? Estes eclesiásticos apenas seguem uma inspiração maior, vinda de Francisco, é claro!!

Beato Francisco Palau: Sacerdotes da Revolução anticristã promovem o retorno ao paganismo. Padre Palau identificava o centro desse sacerdócio na atividade de sociedades secretas

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne