Na Adoração Eucarística em Roma, Francisco novamente não se ajoelha diante do Santíssimo


22.02.2018 -

Vatican News (21 de fevereiro) publicou imagens de uma Adoração Eucarística que ocorreu durante o retiro em curso da Cúria Romana em Ariccia, perto de Roma. Os participantes do retiro se ajoelham diante do Ostensório, exceto Francisco, que está de pé.

n/d

Os rumores de que Francisco tem problemas no joelho provaram ser falsos, já que ele se ajoelhou várias vezes na frente dos refugiados na quinta-feira santa ou quando visitou um santuário anglicano no Uganda em novembro de 2015.

Fonte: religionlavozlibre.blogspot.com.br  via  www.sinaisdoreino.com.br

 

Veja também...

Na Colômbia, durante uma missa, Francisco declarou o seguinte: Nas veias de Jesus corre sangue pagão (por gentileza católicos modernistas, que criticam artigos do site, enviem esclarecimentos sobre tal blasfêmia dita por um Papa)

Qual a surpresa de Bispos e Cardeais, levarem a Santíssima Mãe de Deus para dentro de um templo budista e ainda colocarem Nossa Senhora aos pés de Buda? Estes eclesiásticos apenas seguem uma inspiração maior, vinda de Francisco, é claro!!

Depois de dizer que o diabo é apenas uma figura simbólica, o padre Sosa, Superior Geral dos Jesuítas, visitou um templo budista para rezar com eles (mas afinal para quem o Superior Geral dos Jesuítas reza, para Deus ou Buda?)

O Tempo da Desolação Chegou: "Quando virdes estabelecida no lugar Santo a abominação da desolação que foi predita pelo profeta Daniel..." (São Mateus 24, 15)

Bispo Bernard Fellay: Deus não muda. A fé não muda. Os mandamentos não mudam. Seja fiel ao que a Igreja sempre ensinou em seus catecismos e você terá a certeza de estar no lado certo dessa luta por Deus e Sua Glória

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne