Eclesiásticos do Fim dos Tempos: Desenho blasfemo no jornal dos bispos italianos, faz sarcasmo com Jesus e Maria Madalena


27.02.2018 -

A história em quadrinhos incluída no jornal dos bispos italianos vem para representar uma cena cotidiana entre Jesus e Maria Madalena (dar a entender que eles são casados?). 

Ela pergunta o que ele pensa do seu enfeite de cabelo e... Ele depois de hesitar se contaria a verdade, diz que é horrível, o que faz o Madalena reagir dando em "Nosso Senhor" uma bofetada e, no final, Jesus se queixa a seu Pai, por que essa condenação por sempre dizer a verdade?

n/d

Incrível, não é? A Quaresma parece um momento propício para essas pessoas malignas zombarem de Deus novamente como fizeram no Natal, com uma manjedoura homossexual. https://cooperatores-veritatis.org

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Comentário de religionlavozlibre.blogspot.com.br

A caricatura é blasfema, sacrílega e inapropriada por várias razões:

O cartunista comunista Staino trabalha em Avvenire, o diário dos bispos italianos (CEI), que respeita a sua natureza atea que ninguém lhe perguntou, como deveria ter sido, mas não respeita os Santos ou especialmente Jesus Cristo

É claro que Staino (o cartunista) (e os de Avvenire) acreditam - e brincam com isso - as histórias de Dan Brown e outros, de que Maria Madalena e Cristo se casaram.

Além das piadas sobre a pobre Madalena, há blasfêmia por causa da piada atribuída a Nosso Senhor Jesus Cristo, uma luta com o Pai pela imposição de "dizer a verdade", quando disse: "EU SOU A VERDADE"... não subestime como esse é o melhor caminho para mostrar que Jesus Cristo NÃO é DEUS, mas um homem que luta com uma esposa histérica ... (heresia apóstata)

Toda a vinheta semeia a heresia, rindo, atacando a castidade de Jesus Cristo e Maria Madalena. É uma zombaria sugerindo (indiretamente) uma relação matrimonial;

E é altamente sacrílego deixar nosso SENHOR JESUS ​​CRISTO reduzido a um papel de marido submisso a uma Madalena nas garras da vaidade ... Não há apenas heresia e blasfêmia em relação à história do Evangelho e à história de Jesus e Maria Madalena , mas também há profanação DO CORPO DE CRISTO, DEUS VERDADEIRO, assim como quando recebeu a bofetada durante o processo falso que levou à morte.

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Disse São João Crisóstomo: “Nunca Deus é tão ofendido como e quando os que O ultrajam estão revestidos da dignidade sacerdotal”. (padres, bispos, cardeais...)

Diz na Sagrada Escritura:

"Sabei antes de tudo o seguinte: nos últimos tempos virão escarnecedores cheios de zombaria, que viverão segundo as suas próprias concupiscências" (2 Pedro 3, 3).

Mas...

"Não vos enganeis: de Deus não se zomba. O que o homem semeia, isso mesmo colherá" (Gálatas 6, 7).

“E depois procuram curar a ferida do meu povo assim à ligeira, dizendo: está bem, está bem! Quando de fato nada está bem! Porventura envergonham-se de cometer abominação? Pelo contrário, de maneira nenhuma se envergonham, nem tampouco sabem que coisa é envergonhar-se; Por isso cairão com os que caem, tombarão no tempo do castigo, diz JAVÉ” (Jeremias 6, 14 -15).

"Ora, este é o julgamento: a luz veio ao mundo, mas os homens amaram mais as trevas do que a luz, pois as suas obras eram más" (São João 3, 19).

 

Veja também...

Diante da Catedral de São Pedro, na cidade espanhola de Cuenca, um crucifixo enferrujado e blasfemo, no qual o rosto de Cristo é um montão de vermes de ferro

Blasfêmia na Bélgica: Vaca crucificada como se fosse Jesus, em Capela da cidade de Borgloon, gera revolta dos católicos

Escarnecedores do Fim dos Tempos: Na Espanha, criam um espaço chamado de Açougue do Vaticano, com a imagem de Jesus Crucificado, junto a partes de carnes, com os dizeres; tomai, comei, isto é o meu corpo

Que estado de espírito ter diante de catástrofes? O que, no mundo de hoje, não provoca a Ira de Deus?

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne