Sara-me Senhor, Dá-me o Teu Amor, Sem Ti não posso ser feliz. Sara-me Senhor, Livra-me do mal, Toca meu coração para alcançar a Santidade


13.03.2017 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Publicado no site em 28.12.2016

Diz na Sagrada Escritura:

"Vendo isto, os fariseus disseram aos discípulos: "Por que come vosso mestre com os publicanos e com os pecadores? Jesus, ouvindo isto, respondeu-lhes: Não são os que estão bem que precisam de médico, mas sim os doentes" (São Mateus 9, 11-12).

"Pois o Filho do Homem veio procurar e salvar o que estava perdido" (São Lucas 19,10).

 

Diz ainda Sagrada Escritura:

"Que o teu amor alcance-me, Senhor, e a tua salvação, segundo a tua promessa" (Salmos 119, 41).

"Perguntaram os ouvintes: Quem então poderá salvar-se?
Respondeu Jesus: O que é impossível aos homens é possível a Deus" (São Lucas 18, 26-27).

 

Veja também...

Santo Afonso de Ligório: O Filho do Homem não veio para perder as vidas dos homens, mas para salvá-las (São Lucas 9, 56)

Não despreza a oração do órfão, nem os gemidos da viúva. As lágrimas da viúva não correm pela sua face, e seu grito não atinge aquele que as faz derramar? Pois da sua face sobem até o céu; o Senhor que a ouve, não se compraz em vê-la chorar (Eclo 35)

Sempre lembrando: Meu filho, se entrares para o serviço de Deus, permanece firme na justiça e no temor, e prepara a tua alma para a provação. Aceita tudo o que te acontecer. Na dor, permanece firme; na humilhação, tem paciência (Eclesiástico 2)

Feliz aquele que se compraz no serviço do Senhor e medita sua lei dia e noite. Ele é como a árvore plantada na margem das águas correntes: dá fruto na época própria, sua folhagem não murchará jamais. Tudo o que empreende, prospera (Salmos, 1)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
http://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne