Ele foi sequestrado por terroristas muçulmanos e seu parceiro assassinado: Ele pediu intercessão do Santo Padre Pio e foi libertado


26.03.2018 -

n/d

Umberto Cupertino foi sequestrado por "Falanges Verdes de Mahoma", Bagdá, em abril de 2004. Ele compartilhou seu cativeiro com três de seus colegas. Um deles, Fabrice, foi executado. Os terroristas registraram e publicaram o assassinato . 

n/d

Seu companheiro, Fabrizio Quattrocchi, não sobreviveu ao seqüestro

Contra todas as probabilidades, Umberto foi libertado no mesmo ano. Ele teve que suportar 58 dias de terror nas mãos do grupo terrorista. Ele está convencido de que foi o Padre Pio quem o salvou. :
 
Antes do Iraque, Umberto vivia em Sammichele de Bari (Puglia, Itália) e, embora fosse católico, não tinha devoção pelo Santo dos capuchinhos. No entanto, entre sua família e amigos, era comum organizar uma peregrinação de vez em quando ao Santuário de São Miguel Arcanjo; consagrado segundo a história das testemunhas pelo General dos Exércitos de Deus, que derrotou Satanás e todos os seus anjos rebeldes.

Em 2000, uma dessas atividades foi planejada, o que para Umberto foi apenas um agradável passeio em família. Como o dia da partida se aproximava, começou a ter a certeza interior (nada racional, reconhece) que também deveria visitar a aldeia próxima de Padre Pio: San Giovanni Rotondo. 
 
Em pé diante do Santo Convento Maria Delle Grazie (onde viveu o santo capuchinho), em seguida, na cripta que manteve o corpo incorrupto de Padre Pio, Umberto experientou pela primeira vez em sua vida, uma paz concedida pela presença do Espírito Santo.

Umberto, que era instrutor de boxe tailandês, voltou a este lugar muitas vezes nos anos seguintes. Até a primavera de 2004, Ele foi oferecido para trabalhar como uma escolta para os políticos da coalizão de países ocidentais que estavam colaborando na reconstrução do Iraque. Em 4 de abril de 2004, ele embarcou no aeroporto de Fiumicino (Roma). 
 
Após serem seqüestrados no dia 12, seu
s captores enviaram um ultimato à Itália: Para retirarem suas tropas do Iraque e se desculparem por certas frases que teriam ofendido o Islã. Se você não conhece bem a língua árabe ... "a situação é ainda mais dramática, a coisa fica realmente pesada porque você tem que entender o que está acontecendo e sempre pensar no pior", disse Umberto à imprensa após sua libertação. "Assine a fé, não perca a esperança"  é a frase força que se repetiu diariamente, continua Umberto; e ele fica excitado lembrando daqueles dias ...

A intercessão do Padre Pio e o milagre

n/d

Com medo, Umberto diz que ele orou com todo o coração para o Padre Pio.
 
Na Itália, parentes e amigos de Umberto se organizaram e fizeram uma peregrinação a San Giovanni Rotondo, em 31 de maio daquele ano. O frade capuchinho Vicedomini estava prestes a iniciar a Eucaristia às dez horas da manhã e convidou-os a colocar no altar, sob a mediação do Santo Padre Pio, sua intenção de libertação de Umberto e seus companheiros. Depois da missa, desceram à cripta de Padre Pio e reiteraram suas orações.

Umberto Cupertino diz que o que aconteceu é um "milagre" de Deus, através do Padre Pio. Desde então, este italiano tem falado, Padre Pio está presente em suas orações todos os dias e regularmente e vai com sua família para San Giovanni Rotondo agradecer em benefício da libertação.

Visto em: www.religionenlibertad.com

 

Veja também...

Santo Padre Pio de Pietrelcina: Vos transmito minha benção da parte de Deus, aos vossos caminhos, aos vossos familiares e às pessoas necessitadas. De modo especial aos pobres e sofridos

Reflexões do Santo Padre Pio sobre a Quaresma: O Rosário é a arma secreta para a batalha. Satanás é um leão rugindo à procura de alguém para devorar e devemos manter isso sempre em mente durante a Quaresma

Lembrando o Padre Pio e os Anjos da Guarda: Nunca diga que você está sozinho na batalha contra os seus inimigos, não se esqueça desse companheiro invisível

Quando havia um Padre Pio, que liderou almas de fiéis, intelectuais, sacerdotes, bispos e dava a certeza de ver Cristo vivo nele: E hoje, a quem olhamos? A quem vamos? Quem ainda somos nós?

Santo Padre Pio de Pietrelcina: Orai e vigiai, é preciso lutar. (Batalhas de Padre Pio contra o demônio)

O Padre Pio está comigo nos exorcismos e o diabo tem medo: Declarou o padre exorcista Piero Catalano, discípulo espiritual do renomado exorcista, padre Gabriele Amorth

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne