Escarnecedores do Fim dos Tempos: Vídeo da BBC Escócia, blasfema da Sagrada Eucaristia, usando de sarcasmo, diz que tem gosto de papelão e cheira a ódio


14.04.2018 -

n/d

O bispo de Paisley criticou a BBC Scotland, depois que um vídeo alegou que a Santa Comunhão "tinha gosto de papelão e cheira a ódio".

O vídeo foi postado na página do Facebook da BBC The Social, um projeto destinado a jovens adultos e administrado pela BBC Scotland, sob o título: "É assim que a homofobia se sente em 2018".

O vídeo mostra um padre segurando um biscoito em uma paródia da hóstia e o dá a uma mulher que faz o sinal da cruz. O narrador diz que Jesus desperdiçou muito tempo quando morreu por nossos crimes, e que deveria ensinar às mentes pequenas que o amor não é pecado".

Então ele olha para um pregador de rua, dizendo: "Veja, ele acha que isto é fé". Então, o vídeo mostra mulheres que recebem a Comunhão e continua: "Tem gosto de papelão e cheira a ódio".

O bispo John Keenan, de Paisley, disse ao Catholic Herald, que o vídeo era "ofensivo para os católicos tanto nas palavras quanto nas imagens usadas".

"Ele está ridicularizando e degradando a fé dos católicos", disse ele, "especialmente em um momento em que os católicos estão experimentando cada vez mais abusos e preconceitos na Escócia".

"A BBC tem que ter cuidado", acrescentou. "Você tem que se perguntar se você não é mais uma emissora à procura de interesse público, e você está apenas promovendo interesses particulares".

A Arquidiocese de Santo André e Edimburgo também criticou a sugestão do vídeo de que o cristianismo ortodoxo, incluindo o catolicismo, fomenta o ódio público em relação aos homossexuais.

No mês passado, um relatório do governo escocês descobriu que os católicos são vítimas de 57% de todos os crimes de ódio com relatos de agravos religiosos no país. Elaine Smith, um membro trabalhista do Parlamento escocês, apontou que esta é também uma tendência crescente.

Visto em: www.infocatolica.com  via  www.rainhamaria.com.br

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Lembrando que o bem-aventurado beato Francisco Palau, escrevia o jornal El Ermitaño com o objetivo de lutar contra as hostes de Satanás e tudo o que implica a Revolução e a impiedade que se unem para empreender uma ofensiva contra DEUS. A Revolução, ou o “Antro tenebroso”, como ele a denomina significa “todos os poderes da terra coligados com os do inferno em guerra contra DEUS". Esta atividade implica a romper a ordem e atacar os princípios da verdadeira legislação dada por DEUS. (El Ermitaño, 29 de Julho de 1869 p.2)

Conforme Profetiza a Sagrada Escritura:

"Sabei antes de tudo o seguinte: nos últimos tempos virão escarnecedores cheios de zombaria, que viverão segundo as suas próprias concupiscências" (2 Pedro 3, 3).

"Pois como o relâmpago, reluzindo numa extremidade do céu, brilha até a outra, assim será com o Filho do Homem no seu dia. É necessário, porém, que primeiro ele sofra muito e seja rejeitado por esta geração. Como ocorreu nos dias de Noé, acontecerá do mesmo modo nos dias do Filho do Homem. Comiam e bebiam, casavam-se e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca. Veio o dilúvio e matou a todos. Também do mesmo modo como aconteceu nos dias de Lot. Os homens festejavam, compravam e vendiam, plantavam e edificavam. No dia em que Lot saiu de Sodoma, choveu fogo e enxofre do céu, que exterminou todos eles. Assim será no dia em que se manifestar o Filho do Homem" (São Lucas 17, 24-30).

"Mas o Filho do Homem, quando vier, será que vai encontrar fé sobre a Terra?" (São Lucas 18, 8)

"Se fordes dóceis e obedientes, provareis os melhores frutos da terra. Se recusardes e vos revoltardes, provareis a espada. É a boca do Senhor que o declara. Por isso eis o que diz o Senhor, Deus dos exércitos, o Poderoso de Israel: Ah! eu tirarei satisfação de meus adversários, e me vingarei de meus inimigos. Voltarei minha mão contra ti, e te purificarei no crisol, e eliminarei de ti todo o chumbo" (Isaias 1, 19-20, 24-25).

 

Veja também...

Fim dos Tempos: O barulho dos ímpios e o silêncio dos piedosos

Assuma a impopularidade de ser cristão: O fim está perto e o ódio do mundo por aqueles que defendem os princípios bíblicos já é indisfarçável

Padre Divino Antônio Lopes: Esse mundo inimigo de Deus, trava uma terrível batalha contra Jesus Cristo e seus seguidores

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne