O Grande Convite: Hoje das 22h00 as 00h00 - Oração do Horto - ao Vivo


19.04.2018 -

O GRANDE CONVITE

n/d

À entrada do Horto deixei os Meus Discípulos. Apenas tomei Comigo Pedro, Tiago e João, aqueles três íntimos que costumavam a estar mais perto de Mim, em situações em que o Meu Amor se manifestava de forma especial.

Mesmo estes três, deixo-os a pequena distância.

Vinde vós Comigo, tu que estás agora aqui, tu que lês estas palavras. Oh! Não penses que este Horto, para onde Me dirijo, é lugar só para alguns, para previlegiados!

Aqui! Junto de Mim é lugar para todos os que aqui quiserem reparar e interceder por aqueles que são a causa desta Minha agonia de morte.

A maior parte dos Meus filhos não entendem o Meu Horto de dor: lêem esta passagem bíblica, mas não se fixam nela, pois ela está velada, como velado está o Meu rosto pelas lágrimas, pela tristeza e pela dor… E, ainda, em breve, pelo suor de Sangue. Meus filhos, vós não entendemos a necessidade que tendes, que o mundo tem, desta oração reparadora, na noite dolorosa de quinta-feira.

Apenas vedes as vossas dores, os vossos aborrecimentos, os vossos trabalhos. Estais fixos em vós mesmos e apenas sabeis pedir, pedir e pedir.

Dirijo-me agora a vós. Sou Eu agora a pedir, a pedir o vosso tempo, a vossa disponibilidade, a vossa oração, tudo aquilo que tendes e que guardais tão ciosamente.

Quereis ficar aqui Comigo?

Não será um tempo fácil, mas Eu nunca prometi facilidade a ninguém. Vejo que hesitais. Que tendes no vosso coração? Tende as vossa preocupações, os vossos desgostos, os vossos trabalhos.

Nenhum outro lugar melhor podereis encontrar para esconder as vossas dores, os vossos trabalhos, que o meu Horto de dor.

É aqui o lugar onde se sofre, onde se aceita e se oferece. É aqui também o lugar onde podereis aprender, melhor que em nenhum outro, a maneira de sofrer.

Olhando pra Mim, vereis como se sofre com Amor. Vereis como os vossos sofrimentos são pequenos, em comparação com os Meus. Será no Meu Sofrimento que escondereis os vossos sofrimentos pessoais.

Que mais tendes no vosso coração, filhinhos?

Tendes os vossos amigos, os vossos familiares, as alegrias ou tristezas dessas amizades. Também eu tinha amigos. E agora pergunto: onde estão? Sois vós do grupo dos Meus amigos? Se sois, então o vosso lugar é junto deste vosso amigo.

(do livro: Vigiai e Orai para não cairdes em tentação)

 

Acesse:  www.ceifadores.com.br

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne