O Bispo Athanasius Schneider da uma simples e esclarecedora explicação sobre a comunhão na mão, e cita quatro Gravíssimas consequências dessa forma de comungar


01.05.2018 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Publicado no site em 19.03.2017

“A comunhão na boca é direito verdadeiro e próprio do fiel, ao passo em que a comunhão na mão é mero indulto. É o que nos diz, ainda, o n. 92 da Redemptionis Sacramentum. Diz o texto na nossa língua: Todo fiel tem sempre direito a escolher se deseja receber a Sagrada Comunhão na boca ou se, o que vai comungar, quer receber na mão o Sacramento.”

“Portanto, ninguém pode negar a Sagrada Comunhão a um fiel que A peça diretamente na boca — a não ser que ele esteja «impedido pelo direito», caso em que ele não pode comungar nem na mão e nem de jeito nenhum. Se um fiel católico pode comungar, então ele pode comungar na boca: é a lei da Igreja.”

Assista ao vídeo do Bispo Athanasius Schneider:

Visto em: www.padrerodrigomaria.com.br

 

Veja também...

Comunhão na mão: Se caem partículas ao solo deve-se acreditar dogmaticamente que é o próprio Jesus Cristo. Se nós pisamos sobre estas partículas estamos pisando sobre Jesus Cristo

Cardeal Robert Sarah: Comunhão generalizada na mão faz parte do ataque de Satanás contra a Eucaristia

Cinco anos depois do Pontificado de Francisco: A iniquidade dos inimigos de Cristo contra a Eucaristia (os lobos em pele de cordeiro dentro da Igreja)

Padre você destronou o Rei Jesus de seu Trono, para você sentar e ser adorado. Você retirou a Luz do Mundo do Centro da Igreja, retirou o "Dono da Casa" do Lugar de Honra. Maldito aquele que faz com negligência a obra do Senhor (Jr 48, 10)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne