Nossa Senhora disse em Fátima, que se o mundo não se converter, a humanidade se aproximará de um tempo de grande tristeza, um trágico clima de escuridão e destruição


15.05.2018 -

n/d

Dois lados da mesma moeda: enquanto Cardeal Reinhard Marx, presidente dos Bispos da Conferência da Alemanha, expressa elogia o trabalho de Karl Marx (pai do comunismo), outro cardeal, arcebispo de Nova York, Timothy Dolan 'abençoando' com a sua presença o evento «Gala Met», patrocinado pelo Metropolitan Museum of Art, em uma exposição blasfema chamada «corpos celestes: moda e imaginação católica».

Para o evento, a Santa Sé, facilitou mais de quarenta objetos de valor inestimável da sacristia da Capela Sistina, foram utilizadas imagens sagradas das formas mais blasfemas, colocando as vestimentas sacerdotais tradicionais católicas, em celebridades. (além de outras vestimentas que desrespeitam a fé católica).

n/d

n/d

n/d

Recebeu o endosso do cardeal Gianfranco Ravasi, presidente do Pontifício Conselho para a Cultura e da Pontifícia Comissão de Arqueologia Sacra e admirador da Maçonaria.

O coro da Capela Sistina também participou, e o padre James Martin, SJ, não podia estar ausente.

Deus tenha misericórdia por este sacrilégio que é verificado com o patrocínio da Hierarquia Católica.

I. As profecias de Fátima

Nossa Senhora disse:  "Se eles fizeram o que eu vou dizer a eles, muitas almas serão salvas e terão paz".

As ordens gerais foram:

1) Conversão; 2) Oração diária do Santo Rosário para alcançar a paz para o mundo e o fim da guerra. 3) Ore muito e faça sacrifícios pelos pecadores, porque muitas almas vão para o inferno, porque não têm ninguém para sacrificar e pedir por elas; 4) Na visão final de 13 de outubro de 1917, Nossa Senhora silenciosamente apresentou o Escapulário, um gesto que indica que Ela quer que todos nós o usemos; 5) A Comunhão Reparadora dos primeiros sábados.

n/d

Em particular, para evitar a punição do mundo através da guerra, da fome e da perseguição contra a Igreja, venho pedir a consagração da Rússia ao meu Imaculado Coração e a Comunhão reparadora nos primeiros sábados .

Em 13 de Junho de 1929, em Tuy, Espanha, Nossa Senhora, em uma aparência deslumbrante e sublime, que representa a Santíssima Trindade, Ela disse à Irmã Lúcia: "O momento em que Deus pede ao Santo Padre a fazer, no veio união com todos os bispos do mundo, a consagração da Rússia ao Meu Imaculado Coração" .

Nas revelações de Fátima não é uma ênfase marcada na pecaminosidade do mundo, e isso é importante para observar como é que isso se relaciona com as idéias que apontam-se para ajudar o mundo recuperar a consciência de sua própria pecaminosidade. Nossa Senhora deixou claro em qualquer dúvida, que a coisa mais importante é a emenda da vida. A Senhora disse que se o mundo não se converter, a humanidade se aproximará de um tempo de grande tristeza, um trágico clima de escuridão e destruição.

II. Marx a serviço de Satanás

Os escritos de Karl Marx expõem o verdadeiro propósito do comunismo: o extermínio da religião e a abolição de todas as liberdades sob uma ditadura de mundo único; que o inimigo final do marxismo não é o capitalismo, mas o próprio Deus: não é a religião que cria o homem, mas o homem que cria a religião .

n/d

É por isso que o comunismo é essencialmente e, finalmente, uma guerra contra a religião, não uma ideologia política, não um sistema social, mas a guerra do inferno contra Deus.

Fátima é a aparição mariana fundamental de nossos dias, porque a mensagem de nossa Senhora não pode ser completamente entendida sem o conhecimento do comunismo ateu. [1]

« Lúcifer lançou o primeiro golpe, o primeiro grito de revolução. Esse grito reverbera até hoje: "Non serviam" - "Não servirei!" - (Jr 2, 20). Isto é, "não me curvarei, não obedecerei àquela criatura unida ao Criador, que Deus quer criar. Eu sou um anjo, eu sou um espírito puro, eu sou o mais esplêndido de todos os anjos, eu estou indo para não aceitar esta proposta! E quando ele gritou: "não servem!", Esse grito foi um enorme impressão sobre os outros anjos. E a primeira de todas as revoluções foi estabelecida no Céu ». [2]

A rebelião contra Deus manifestado na era apostólica em forma de gnosticismo, na Idade Média, sob o dualismo gnóstico dos albigenses, explodiu no início do período moderno (século XVI) com Martin Luther que afirmava ter fidelidade a Deus e nossa Senhor, mas rejeitou a Igreja.

«O primeiro grande ato de rebelião política organizado contra Deus. Ele foi uma consequência da negação e rupturas do século XVI ", o esfriamento da fé do século XVII, a exaltação da razão do século XVIII, ea exploração desta rebelião pelo poder da Maçonaria.

ideologia Godless e violentamente anti-religiosa do Iluminismo foi a base de ataque moderno contra a civilização cristã e é a base ideológica em que Marx modelado sua doutrina corrupta do comunismo ateu.

Rebelião contra Deus, que foi selado na revolução comunista na Rússia, e em que o acaso clímax da história, quando Deus interveio na mesma pelos acontecimentos de Fátima em 1917.

O "flagelo satânico", que o Papa Pio XII chamou de comunismo [3] tornou-se uma espécie de "religião", atribuindo às qualidades materiais espirituais, e mesmo criativas e divinas. Deus foi expulso de seu trono e o homem é colocado em seu lugar, atribuindo-se a ser deus. Ele declara como Lúcifer: "Eu não servirei".

Em 1917, a Virgem apareceu e soou o alarme precisamente na mesma época em que Lênin e Trotsky chegaram a Petrogrado e iniciaram a revolução comunista.

Quando com a vitória bolchevique, o "Dragão Vermelho" surgiu na Europa Oriental, em Leningrado, (então Petrogrado), no outro extremo da Europa, em Fátima, a  "Mulher Vestida de Sol" apareceu .

"Precisamente no exato momento em que a extremidade oriental da Europa desencadeou o  "Anticristo" não apenas contra a Verdadeira Religião, mas também contra a profunda idéia de Deus e contra a própria sociedade, através da morte mais terrível da história, aqui está para aparecer na extremidade ocidental da própria Europa o grande e eterno inimigo da serpente infernal". [4]

O pedido de Nossa Senhora à Irmã Lúcia não foi ouvido. A Rússia não converteu. A Segunda Guerra Mundial veio e os erros da Rússia se espalharam pelo mundo.

A consagração da Rússia ao do Imaculado Coração de Maria, de acordo com o pedido de Nossa Senhora, significa uma cerimônia simultânea por todos os bispos e do Papa: "Se meus pedidos são concedidos a Rússia se converterá e terão paz."

"Eles [um futuro papa não identificado em união com os bispos do mundo] farão isso, mas será tarde demais. A Rússia já espalhou seus erros pelo mundo".

Nossa Senhora de Fátima veio desmascarar o dragão vermelho do ateísmo comunista, apontá-lo como um castigo de Deus e esmagar sua cabeça.  Esta é a grande promessa de Fátima, que será cumprida com toda a certeza. [5]

III Roma

Na ocasião do segundo centenário do nascimento de Karl Marx, o Cardeal Reinhard Marx, que lidera o "novo paradigma" Católico, aplaude os ensinamentos do "pai do comunismo", sobre o "Manifesto Comunista", diz que estava "impressionado" por encontrar escritos "fascinantes" de grande energia e grande linguagem.

É que a "seita vermelha", procurou por todos os meios instrumentalizar a Igreja, fazendo ajudar a revolução marxista, promovendo a teologia da libertação, com um plano habilmente desenvolvido enfatizando que o Reino não é para a vida após a morte, mas para isso, usando uma linguagem sedutora e uma tática gradualista para apresentar a Revolução e o Cristianismo como movimentos "paralelos" que convergiam no amor pelos pobres. Proposta que seduziu muitos sacerdotes e intelectuais cristãos para a causa revolucionária. De fato, muitos padres e religiosos, que eram seguidores do Modernismo, estavam em busca de uma nova evangelização que acentuasse a preferência pelos pobres. Eles juntaram-se ao marxismo/comunismo sem perceber que eles colaboravam com os inimigos do Cristo.

Assim, podemos afirmar que os erros da Rússia espalharam-se não só o mundo, mas humanamente falando, na própria Igreja, particularmente como se torna evidente durante o atual pontificado.

n/d

O Papa Pio XI ensinou na Encíclica de 1937, Divini Redemptoris, afirmando que o comunismo é um "flagelo satânico" e "intrinsecamente mau":

"Estamos, portanto, reafirmar em uma breve síntese dos princípios e métodos de ação do comunismo ateu como eles aparecem principalmente no bolchevismo, justapondo estes princípios e métodos falaciosos doutrina luminosa da Igreja e chamando de volta todo o uso dos meios pelos quais a civilização cristã, a única civitas verdadeiramente humana, pode se livrar deste flagelo satânico e se desenvolver melhor para o verdadeiro bem-estar da sociedade humana". [7]

«Toda a verdade sobre Fátima. O Terceiro Segredo é a monumental obra de 850 páginas Frei Michel de la Sainte Trinité, um estudo profundo que conclui de forma consistente e convincente que o Terceiro Segredo é uma grave advertência de apostasia dentro da própria Igreja Católica... e uma acusação séria aqueles membros da Hierarquia Eclesiástica que promoveram dissidência e heresia.

Nas conclusões do seu estudo sobre o Terceiro Segredo, o renomado estudioso da Mensagem de Fátima, ele sintetiza o seguinte:

"No final da nossa investigação, podemos discernir, quase certamente, os elementos essenciais do segredo final de Nossa Senhora: enquanto "em Portugal, o dogma da Fé será sempre preservado", em muitas nações, talvez em quase todo o mundo a fé será perdida. Pastores da Igreja se desviarão dos deveres do seu cargo: os fiéis em grande número serão seduzidos por erros perniciosos espalhados por toda parte. Será o momento da batalha decisiva entre a Virgem e o diabo. Uma onda de desorientação diabólica pairará sobre o mundo. O próprio Satanás entrará no pico/cume mais alto da Igreja. Ele vai cegar as mentes e endurecer o coração dos pastores, e Deus vai enviar um castigo, por se recusarem a obedecer às solicitações do Imaculado Coração de Maria. Esta será a grande apostasia predita nos "últimos tempos". O falso profeta vai  trair a Igreja para em benefício da "besta" de acordo com a profecia do Apocalipse.

Dom Antonio de Castro Mayer, declarou em 30 de junho de 1988: "É a cegueira lamentável de tantos irmãos no Episcopado e no Sacerdócio, que não vêem ou querem ver a crise atual e a necessidade de resistir ao modernismo, e ser fiel à missão que Deus nos confiou".

Que a Virgem, nossa Mãe, em Fátima nos avisou maternalmente da gravidade da situação atual, nos conceda a graça de poder, com a nossa atitude, ajuda e iluminar os fiéis para que eles se afastem desses erros perniciosos.

[1] Cf.: LEONARD, PABLO, Toda a mensagem de Fátima está escondida.

[2] CORREA DE OLIVEIRA, Dr. PLINIO, de uma conferência em 11-8-1995.

[3] PIO XII, Encíclica Divini Redemptoris , 19-03-1937.

[4] SHEEN, Mons. FULTON J, A Virgem e a Rússia .

[5] MURA, P. GÉRARD, Fátima, Roma, Moscou.

[6] Cf .: PINAY, MAURICE, Trama contra a Igreja.

[7] PAPA PIO XI, Encíclica Divini Redemptoris , n ° 7.

Visto em: adelantelafe.com  via  www.rainhamaria.com.br

 

Veja também...

Fátima X comunismo: Um século de profecias opostas

Lembrando a extraordinária aparição da Virgem Maria à Irmã Lúcia, ocorrida em 1944, mas só conhecida recentemente, com a visão de uma guerra destruidora, causada pelo ódio e ambição dos homens

O Concílio Vaticano II e a Mensagem de Fátima: Quando, em outubro de 1962, inaugurou-se o Concílio, os católicos de todo o mundo esperavam a revelação do Terceiro Segredo e a Consagração da Rússia ao Imaculado Coração de Maria

Os Últimos Tempos: Um trecho da última entrevista que a Irmã Lúcia, vidente de Fátima, deu ao Padre Fuentes

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
http://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne