A Igreja Revolucionária de Bergoglio: Francisco nomeia a Cardeal, um Bispo que mantinha vida conjugal com esposa e filhos


28.05.2018 -

O anúncio do Papa Francisco em 20 de maio de 2018, no consistório de 29 de junho deste ano, na festa dos Santos Apóstolos Pedro e Paulo, nomeando Cardeal Dom Toribio Ticona, Arcebispo emérito de Corocoro Bolívia, de 81 anos nascido em 25 de abril de 1937, foi ordenado sacerdote em 1967 e consagrado Bispo titular de Timici y Auxiliar de Potosi, Bolívia em 31 de Maio de 1986, em 1992 foi nomeado Prelado de Corocoro.

n/d

Em suas visitas a Oruro no início do seu episcopado, sendo então bispo de Oruro, o futuro Terceiro Cardeal Julio Terrazas Sandoval, vangloriou-se de visitar o bispo de Oruro, chamando-o de seu "padrinho" e afirmando que Terrazas devia sua promoção para o episcopado, porque serviu várias vezes como presidente da Conferência Episcopal da Bolívia, sendo, obviamente, muito influente entre os outros bispos e da Nunciatura Apostólica.

Ticona participou de duas visitas Ad Limina em 2008 e 2017. Ele serviu como "prefeito" de acordo com os usos e costumes de uma comunidade de 12 pessoas na Bolívia. Durante a década do Bispo-Prelado Ticona na Prelazia de Corocoro os fiéis católicos aumentou de 94,6% para 87,6%, dando crescimento seitas protestantes. 

É do conhecimento público que enquanto servia no Corocoro, enquanto no Bispado de Oruro, ele mantinha uma vida conjugal com uma mulher (sua esposa) e os filhos. Eles estão orgulhosos de chamar esposa e filhos do "Bispo de Patacamaya", como também é conhecido Dom Toribio Ticona.

A família do "Bispo de Patacamaya", Monsenhor Toribio Ticona, habitou três casas diferentes na cidade de Oruro.

Desde a idade férrea do pontificado, nos séculos IX e X, não havia notícias certas e confiáveis ​​de que um Bispo concubino (com vida conjugal) fosse "recompensado" pelo Cardenalato. Ser Príncipe da Igreja implica uma responsabilidade importante para aqueles que são criados como tais, porque o serviço deles é feito diretamente ao Ministério Petrino, portanto, a promoção de um Cardeal Concubino carrega duas mensagens, uma a vontade do Papa Francisco para a supressão do Celibato. Sacerdotalmente, e o outro mais sério, é ter um "bode expiatório" com o qual consegui romper a hierarquia dos bispos da Bolívia.

Visto em: adelantelafe.com  via  www.rainhamaria.com.br

 

Veja também...

O Eclipse Bergoglio: Francisco exerce um magistério das "sombras", com o objetivo de eclipsar o Ensino Católico, mudando a Doutrina Católica

A doutrina da Igreja (de Cristo) está sendo substituída por seus inimigos, mas não subitamente, mas passo a passo, destruída pelos "lobos em pele de cordeiro", comparsas de Bergoglio

Beata Ana Catarina Emmerich e a profecia sobre o futuro da Igreja: Eles todos trabalham pela destruição até do Clero. A grande devastação está próxima. Eles estavam construindo uma estranha Igreja!

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne