Visões do Autor do Site: Ossos secos, Ouvi a Palavra do SENHOR e vivereis


10.06.2018 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Publicado no site em 04.06.2016

=================================================

Diz na Sagrada Escritura:

"Eis o que diz o Senhor, o Rei de Israel, seu Redentor, o Senhor dos Exércitos: Eu sou o primeiro e último, não há outro Deus afora Eu. Não tenhais medo então, e não tremais!

n/d

Não vos tenho esclarecido desde há muito tempo? Vós sois minhas testemunhas: existe outro Deus a não ser Eu? Haverá outro rochedo além de Mim?" (Isaías 44. 6-8)

=========================================

04.06.2016  - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Resolvi compartilhar com meus amigos e visitantes alguns sonhos que tive e continuo tendo.

ATENÇÃO: Lembrando que sou apenas mais um operário da messe, a serviço do Rei Jesus e da Rainha Maria, nada mais além disto.

"Depois disso, acontecerá que derramarei o meu Espírito sobre todo ser vivo: vossos filhos e vossas filhas profetizarão; vossos anciãos terão sonhos, e vossos jovens terão visões". (Joel 3, 1)

"OSSOS SECOS, OUVI A PALAVRA DO SENHOR E VIVEREIS".

n/d

Caminho por ruas de uma grande cidade, o que vejo me causa espanto. Ao invés de estar entre pessoas, vejo esqueletos e caveiras caminhando, uma visão estranha e horrível. Subitamente vejo um esqueleto, sua cabeça uma caveira, de mãos dadas com uma criança, que deve ter no máximo 7 anos. Estou perplexo, sem entender nada. Então, vejo no meio de tantos esqueletos a caminhar pela rua, algumas poucas pessoas normais, estão misturadas e caminham junto destes esqueletos. Não consegui me conter e falei: "Mas afinal o que significa isto?"

Uma voz disse: "Os vivos para o mundo, jazem mortos para DEUS. Seus corações secaram à Graça e Amor ao Santo de Israel. Restaram ossos secos, esqueletos mortos. Eis que estes mortos caminham entre os verdadeiros Vivos no Espírito do SENHOR".

Compreendi que a maioria dos homens do fim dos tempos, por se rebelarem contra as Leis, Preceitos e Desígnios de DEUS, estão como esqueletos mortos, ossos secos, que por amarem as modas e novidades do mundo, não dando a devida Glória ao Santo Nome do SENHOR, jazem como mortos para o ALTÍSSIMO.

Fui procurar na Sagrada Escritura alguma palavra que pudesse relacionar com esta minha visão, e para minha surpresa, encontrei uma passagem que diz:

"Então me disse: Profetiza sobre estes ossos, e dize-lhes: Ossos secos, ouvi a palavra do Senhor.  Assim diz o Senhor DEUS a estes ossos: Eis que farei entrar em vós o espírito, e vivereis.  E porei nervos sobre vós e farei crescer carne sobre vós, e sobre vós estenderei pele, e porei em vós o espírito, e vivereis, e sabereis que eu sou o Senhor. (Ezequiel 37, 4-6)

Atenção: Devo lembrar novamente, que trata-se apenas de um sonho, uma visão que compartilho com os amigos e visitantes do site.

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne