"Ides hoje combater contra os vossos inimigos: que vossa coragem não desfaleça! Não temais, nem vos perturbeis, nem vos deixeis amedrontar por eles" (Dt 20, 3)


20.06.2018 -

n/d

"Não cessamos de dar graças a Deus por todos vós, e de lembrar-vos em nossas orações. Com efeito, diante de Deus, nosso Pai, pensamos continuamente nas obras da vossa fé, nos sacrifícios da vossa caridade e na firmeza da vossa esperança em nosso Senhor Jesus Cristo, sob o olhar de Deus, nosso Pai". (I Tessalonicenses 1, 2-3)

=============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Gostaria de dizer... aos que querem amedrontar-me, tentando semear medo ao meu trabalho de evangelização. Eu posso até ter que infelizmente, afastar-me do combate, por falta de recursos para manter-me nesta trincheira de combate do Fim dos Tempos, mas nunca por medo ou covardia, em combater diante desta Sodoma moderna... e sua rebelião declarada a "Tudo" que é Sagrado... e contra DEUS Altíssimo.

Diz na Sagrada Escritura:

"O rei revestiu Davi com sua armadura, pôs-lhe na cabeça um capacete de bronze e armou-o de uma couraça". (I Samuel 17, 38)

"Tomai, por tanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever". (Efésios 6, 13)

n/d

"O Senhor é minha força, minha coragem; ele é meu Salvador." (Salmos 117, 14)

"Ides hoje combater contra os vossos inimigos: que vossa coragem não desfaleça! Não temais, nem vos perturbeis, nem vos deixeis amedrontar por eles". (Deuteronômio 20, 3)

Aqui nesta "trincheira de combate", estes canhões de batalha não tem medo das vossas ameaças e atiram sem parar contra a vossa rebeldia ao DEUS Altíssimo.

"Senhor Deus, meu poderoso apoio! Vós protegeis minha fronte no dia do combate. Bendito seja o Senhor, meu rochedo, que adestra minhas mãos para o combate, meus dedos para a guerra". (Sm 139, 8 e 144, 1)

n/d

"Quem é este Rei da glória? É o Senhor forte e poderoso, o Senhor poderoso na batalha." (Salmos 23, 8)

"Senhor, sois vós que fazeis brilhar o meu farol, sois vós que dissipais as minhas trevas. Convosco afrontarei batalhões, com meu Deus escalarei muralhas. Os caminhos de Deus são perfeitos, a palavra do Senhor é pura. Ele é o escudo de todos os que nele se refugiam. Pois quem é Deus senão o Senhor? Quem é o rochedo, senão o nosso Deus? É Deus quem me cinge de coragem e aplana o meu caminho. Torna os meus pésvelozes como os das gazelas e me instala nas alturas. Adestra minhas mãos para o combate e meus braços para o tiro de arco. Vós me dais o escudo que me salva. Vossa destra me sustém, e vossa bondade me engrandece". (Salmos, 17, 29-36)

"O Senhor é o meu rochedo, minha fortaleza e meu libertador. Meu Deus é a minha rocha, onde encontro o meu refúgio, meu escudo, força de minha salvação e minha cidadela. Invoco o Senhor, digno de todo o louvor, e fico livre dos meus inimigos". (Salmo 17, 3-4)

 

Veja também...

Lembrando Santa Joana D'Arc - Padroeira da França e do Site Rainha Maria - Por Deus, pela Fé e pela Pátria, nós jamais nos renderemos

 

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne