Lembrando as Palavras de São Pedro Julião Eymard, Fundador da Congregação do Santíssimo Sacramento: Os covardes não entrarão no Reino dos Céus


29.06.2018 -

São Pedro Julião Eymard, conhecido como o Apóstolo da Eucaristia

n/d

“Desde a época de João Batista até o presente, o Reino dos Céus é arrebatado à força e são os violentos que o conquistam". (São Mateus 11, 12)

Óh! quão violento é esse combate: e é preciso sempre recomeçar. A vitória da véspera não garante a do dia seguinte. Hoje, vencedor, amanhã, vencido. Basta qualquer descanso para preparar a derrota: só saem vitoriosos dessa guerra aqueles que jamais cessam de lutar.

É preciso escalar o Céu, tomá-lo de assalto [...]. O fundo de nossa natureza é a covardia; todos os vícios nada mais são que covardia”.

(La Divine Eucharistie, Desclée de Brouwer, Paris, 1926, 16ª ed., pp. 293 e 295).

Fonte: www.abim.inf.br

 

Veja também...

Padre Divino Antônio Lopes: O Céu não é a Pátria dos covardes, mas dos fortes, batalhadores e ousados... os moles, indolentes e preguiçosos não se salvarão. O Reino dos Céus é arrebatado à força e são os violentos que o conquistam (Mt 11, 12)

Padre Divino Antônio Lopes: A vitória é para os fortes, ousados e valentes, os medrosos nem sequer entram no campo de batalha. Pois, quem estiver tremendo de medo volte e observe do monte Gelboé. Vinte e dois mil homens voltaram (Juízes 7, 3)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
http://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne