Famosos que não acreditam em Deus e muitos ainda ofendem ao Senhor com suas palavras


27.07.2018 -

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

“Ao morrer nada poderá levar, sua glória não descerá com ele” (Salmos 49, 18).

Aqui na Terra estes homens e mulheres famosas, foram e ainda são pessoas distintas, mas no Inferno não passam de condenados, almas que sofrerão eternamente, dividindo sua condenação com outros que igualmente renegaram a Misericórdia de DEUS por livre escolha e vontade. Seus familiares, amigos e fãs nunca mais os verão, a não ser que também caiam no abismo infernal, mesmo assim sua aparência naquele lugar de sofrimento eterno é monstruosa, impossível de descrever pelos olhos humanos.

Disse São João Bosco: Considera meu filho, que Nele (inferno) se padecem todas as penas, e todas elas para sempre. se caíres no Inferno, dele jamais saíras. Passarão cem anos, mil anos, e o Inferno estará apenas começando; passarão cem mil anos, cem milhões de anos, milhões de milhões de anos e de séculos… e o Inferno estará ainda apenas começando. Sempre, verá escrito nas chamas que o devoram. Sempre, na ponta das espadas que o transpassam. Sempre, nas horríveis fisionomias dos demônios que o atormentam. Sempre, naquelas portas fechadas que jamais se abrirão para ele!

"Mas os céus e a terra que agora existem são guardados pela mesma palavra divina e reservados para o fogo no dia do juízo e da perdição dos ímpios". (II São Pedro 3, 7)

"Voltar-se-á em seguida para os da sua esquerda e lhes dirá: - Retirai-vos de mim, malditos! Ide para o fogo eterno destinado ao demônio e aos seus anjos". (São Mateus 25, 41)

"Todo o que não foi encontrado inscrito no livro da vida foi lançado ao fogo". (Apocalipse 20, 15)

 

Veja também...

Em palestra de 1999, Dr. Enéas explica por que acredita em Deus: Você sabia que um único cromossoma humano pode conter a informação de mais de 4 mil livros

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne