Bispos do Fim dos Tempos: Bispo argentino proíbe fiéis de comungar de joelhos, repreendendo toda uma paróquia


10.08.2018 -

n/d

Em um vídeo infeliz, gravado por um paroquiano e publicado pela Adelante Fé, o  Bispo de La Pampa (Argentina), Dom Raul Martin, repreende uma paróquia, porque seus fiéis querem receber a Cristo (Eucarista) ajoelhados e na boca.

Então ele detecta que está sendo gravado e repreende quem o filma.

"O bispo pode impor algumas coisas para o bem do seu povo. Uma questão ideológica que divide a comunidade da diocese (comunhão de joelhos). Os servidores do Altar mostraram uma demonstração de resistência, eles quebram a comunhão".

Assista o fato (em espanhol): Bispo niega la comunión en Argentina

Contexto: na Paróquia Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, desde a sua consagração até o presente, a comunhão dos joelhos foi conservada ininterruptamente. O último padre da paróquia foi banido da cidade por persistir na mesma posição. Com o último pároco, o bispo visitou repetidamente esta paróquia. Ele negou a comunhão às crianças que receberam sua confirmação no mesmo dia. Até coro dos fiéis reprimido para que eles não cantem nada em latim. Nesta última visita, 5 de agosto, como visto no vídeo, trata publicamente os meninos do Altar como desobedientes, embora haja crianças entre eles.

Visto em: infovaticana.com

========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Primeiramente deve-se perguntar aos Bispos que proibem a Comunhão de joelhos e na boca, o seguinte: Se não podemos mais ficar de joelhos diante de Jesus Sacramentado, DEUS VIVO, TODO PODEROSO... devemos nos ajoelhar diante de quem? Do demônio?

O que poderá levar um"Bispo" a impedir que um comungante ajoelhe-se perante seu DEUS?

n/d

Quando os eclesiásticos, aqueles que tem o dever maior de zelar para que haja respeito, devoção e piedade perante JESUS Eucarístico, agem de maneira inversa, impedindo que se dê o máximo de reconhecimento em atos de fé, o que nos resta concluir, além da certeza de que DEUS está sendo ofendido pelo desprezo e a impiedade de seus prediletos, e os fiéis escandalizados:

É simples, esses eclesiástcos ao assim se posicionarem, demonstram claramente que: NÃO ACREDITAM MAIS NA PRESENÇA REAL DE NOSSO SENHOR NA HÓSTIA CONSAGRADA; se é que um dia acreditaram.

Onde não se presta mais a devida Honra, Glória e Respeito máximo a DEUS, se presta culto ao próprio homem. (se adora a criatura e não mais a DEUS)

"Assim preferiram a glória dos homens, aquela que vem de Deus". (João 12,43)

Disse o Monsenhor Athanasius Schneider:

"Razões para receber a Comunhão na língua e de joelhos. Não há nada na Igreja e nesta terra que seja tão sagrado, tão divino, tão vivo e tão pessoal como a Sagrada Comunhão. Durante a Sagrada Comunhão a Hóstia Sagrada é o reino celestial verdadeiro, porque ali está o próprio Cristo, em cujo Corpo habita a Divindade (cf. Cl 2: 9).

(Monsenhor Athanasius Schneider dando a Sagrada Eucaristia)

n/d

Portanto, o gesto exterior mais adequado para receber o reino de Deus como uma criança, é fazer-se pequeno, ajoelhar-se e permitir-se ser alimentado como uma criança pequena, abrindo a boca. Sem dúvida, o rito de receber o Corpo Divino de Cristo na Santa Comunhão de joelhos e na língua foi elaborado durante vários séculos na Igreja com a orientação do Espírito Santo, o Espírito de santidade e piedade".

Declarou o Papa São Pio X: "A pessoa pode esperar de pé por símbolos e promessas, mas a realidade que é DEUS presente na EUCARISTIA, a pessoa DEVE RECEBER COM CARINHO E DE JOELHOS!"

No documento S.C.S.D.W. INAESTIMABILE DONUM, de 1980, aprovado pelo Santo Papa João Paulo II, lemos: "Para que o coração possa se curvar diante de DEUS, em reverência profunda, a GENUFLEXÃO deve ser cuidadosa."

Se você vai passar, a partir de agora, a ajoelhar-se para receber JESUS, essa decisão é de sua inteira responsabilidade, mas não se deixe constranger pelo padre ou bispo apóstata, porque..."

"Pedro e os apóstolos replicaram: Importa obedecer antes a DEUS, do que aos homens". (At 5,29)

Também não fique preocupado se em sua paróquia a grande maioria comunga em pé; porque se eles tem vergonha dos homens, lembre-se:

"Portanto, quem der testemunho de Mim diante dos homens, também EU darei testemunho dele diante de Meu PAI que está nos Céus. Aquele, porém, que Me negar diante dos homens, também EU o negarei diante de Meu PAI que está nos Céus". (Mateus 10, 32-33)

Diz ainda na Sagrada Escritura: (a qual muitos eclesiásticos devem ter rasgado e colocado no lixo, para seguir e agradar aos homens e ao mundo)

"Volvei-vos para Mim, e sereis salvos, todos os confins da terra, porque Eu Sou DEUS e Sou o único, juro-o para Mim mesmo! A verdade sai de Minha boca, Minha palavra jamais será revogada: TODO JOELHO DEVE DOBRAR-SE DIANTE DE MIM..."(Isaías 45, 22-23)

n/d

"Entrando na casa acharam o Menino com Maria, Sua Mãe. PROSTRANDO-SE DIANTE DELE, O adoraram".(Mt. 2,11)

"Então aqueles que estavam na barca PROSTRARAM-SE DIANTE DELE e disseram: "Tu és verdadeiramente o Filho de DEUS".(Mt. 14,33)

"Vendo isso, Simão Pedro CAIU AOS PÉS DE JESUS e exclamou: "Retira-te de mim, Senhor, porque sou um homem pecador".(Lc. 5,8)

"Adiantou-se um pouco e PROSTRANDO-SE com a Face por terra, assim rezou: "Meu PAI, se é possível, afasta de Mim este cálice! Todavia não se faça o que EU quero, mas sim o que TU queres".(Mt. 26,39)

"Por esta causa DOBRO OS JOELHOS em presença do PAI, ao qual deve a sua existência toda família no Céu e na terra..."(Ef. 3,14-15)

n/d

"...PROSTRAVAM-SE de face em terra diante do trono e adoravam a DEUS".(Ap.7,11)

"Então os vinte e quatro Anciãos e os quatro Animais PROSTRARAM-SE e adoravam a DEUS que se assenta no trono, dizendo: "Amém! Aleluia!"(Ap. 19,4)

"Mas ele me disse: "Não faças isto! Sou um servo como tu e teus irmãos, os profetas, e aqueles que guardam as palavras deste livro. PROSTRA-TE DIANTE DE DEUS".(Ap. 22,9)

 

Veja também...

Cardeal Sarah: São João Paulo II forçou seu corpo quebrado (enfermo) a ajoelhar-se diante da Eucaristia

O Bispo Athanasius Schneider da uma simples e esclarecedora explicação sobre a comunhão na mão, e cita quatro Gravíssimas consequências dessa forma de comungar

Cardeal Robert Sarah: Comunhão generalizada na mão faz parte do ataque de Satanás contra a Eucaristia

Historiador e Jornalista Católico Roberto De Mattei: Ataque ao sacerdócio, ataque à Eucaristia

Cinco anos depois do Pontificado de Francisco: A iniquidade dos inimigos de Cristo contra a Eucaristia (os lobos em pele de cordeiro dentro da Igreja)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
http://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne