Marcha imparável de viúvas-negras mortíferas se espalha pelo Canadá


16.08.2018 -

O habitat das criaturas potencialmente letais de oito patas se estendeu em mais de 48 quilômetros nos últimos 12 anos, e aparentemente nada pode ser feito para conter as viúvas-negras.

n/d

Segundo um estudo publicado na semana passada na revista científica PLOS One, as famigeradas viúvas-negras avançan de forma inexorável, povoando cada vez mais densamente algumas regiões do Canadá. De acordo com os autores do estudo, a migração é provocada pelo clima quente.

A viúva-negra (Latrodectus variolus) tem um veneno extremamente poderoso, que provoca violentas dores musculares, náuseas e até mesmo a paralisia diafragmática, podendo levar à morte.

A presença de viúvas-negras na regiões do norte do Canadá tem aumentado de forma constante nas últimas cinco décadas, e o habitat da aranha se expandiu para norte em mais 48 quilômetros.

“A contribuição dos cidadãos que nos enviaram dados sobre avistamentos de aranhas foi essencial para conseguirmos mapear o habitat e definir a distribuição dessas espécies”, afirmou Christopher Buddle, professor da Universidade McGille e coautor do artigo. “Esta contribuição da comunidade muda a forma como fazemos ciência”.

Segundo o estudo, a superfície terrestre está se tornando cada vez mais quente, criando nas regiões até agora mais frias do norte do país as condições necessárias para as aranhas se reproduzirem.

Além das temíveis aranhas que invadiram agora as vastas paisagens do norte canadense, também têm sido avistadas colônias de viúvas-negras próximo de Wisconsin, na região dos grandes lagos no norte dos Estados Unidos, região que nunca tinha sido referenciada como habitat da espécie antes.

Fonte: Ciberia // Sputnik / ZAP

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Se não cuidares de observar todas as palavras desta lei, consignada neste livro, em sinal de reverência pelo nome glorioso e temível de Javé, teu Deus, o Senhor te ferirá, bem como a tua posteridade, com pragas extraordinárias, pragas grandes e permanentes, doenças perniciosas e pertinazes. Fará voltar contra ti todas as enfermidades do Egito que temias, e elas pegarão em ti. Além disso, o Senhor enviará contra ti, até que sejas exterminado, toda sorte de enfermidades e pragas, que não estão escritas no livro desta lei. Vós, que éreis numerosos como as estrelas do céu, sereis reduzidos a um punhado de homens, porque tu não obedeceste à voz do Senhor, teu Deus". (Deuteronômio 28, 58-62)

"E vi aparecer um cavalo esverdeado. Seu cavaleiro tinha por nome Morte; e a região dos mortos o seguia. Foi-lhe dado poder sobre a quarta parte da terra, para matar pela espada, pela fome, pela peste e pelas feras". (Apocalipse 6,8)

"Ouvi outra voz do céu que dizia: Meu povo, sai de seu meio para que não participes de seus pecados e não tenhas parte nas suas pragas, porque seus pecados se acumularam até o céu, e Deus se lembrou das suas injustiças. Por isso, num só dia virão sobre ela as pragas: morte, pranto, fome. Ela será consumida pelo fogo, porque forte é o Senhor Deus que a condenou". (Apocalipse 18, 4, 5 e 8)

 

Veja também...

A cultura de morte do Fim dos Tempos: Quase metade dos pediatras do Canadá são favoráveis a eutanásia para menores de idade

A Cultura de Morte do Fim dos Tempos: No Canadá, a maioria dos cuidadores/enfermeiros de Quebec, aprovam eutanizar (matar) pacientes com demência, mesmo sem consentimento deles

A Cultura de morte do Fim dos Tempos: Os médicos querem mais dinheiro para matar seus pacientes no Canadá. Médicos querem faturar mais com a eutanásia (assassinato) de seus pacientes. (Como é que é?)

Primeiro-Ministro do Canadá, Justin Trudeau, que recentemente foi recebido no Vaticano por Francisco, declara: Os cristãos são a pior parte da sociedade canadense

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne