A nova Igreja de Bergoglio: O Vaticano quer canonizar um indio curandeiro americano, que praticava rituais nativos e sempre manteve suas tradições pagãs?


23.08.2018 -

Nesse ritmo, na Igreja de Jesus Cristo, não ficará pedra por pedra. Bergoglio adotou sua própria iniciativa, que inclue a "oferta da vida", entre os critérios para o processo de beatificação e canonização na Igreja Católica em adição ao caminho do martírio e das virtudes heróicas; entrariam também causas excepcionais.

"Eles são dignos de considerações especiais e homenagens cristãs, aos que estão mais pertos dos ensinamentos do Senhor Jesus, se oferecendo voluntariamente e livremente a vida pelos outros e perseveraram até a morte na esse fim", diz o relatório.

Essas novas regras do Vaticano consideravam que uma pessoa era, a partir daquele momento, capaz de subir aos altares com novos critérios e nos fez temer o pior, porque era suficiente uma "oferta de vida" incerta na qual há um julgamento errôneo, pois permita que um médico cristão, enfermeiro ou policial, que por sua profissão dedique suas  vidas a outros, que  eles sejam automaticamente Santos canonizados. Eu disse na época que abriria a porta para canonizações até de "homossexuais".

Indio curandeiro americano, que praticava rituais nativos, a caminho da beatificação??

n/d

Um postulador do Vaticano, viajou recentemente para Dakota do Sul, EUA, para reunir informações para a beatificação de Nicholas Black Elk (+1950), um curandeiro Lakota Sioux, que se tornou um catequista católico. Essa iniciativa é surpreendente, pois Black Elk sempre manteve suas tradições "pagãs", junto com o catolicismo. Ele costumava participar regularmente nas cerimônias da Santa Missa. Sua neta, Charlotte Black Elk, advogada, disse a ReligionNews.com (21 de agosto) haver muitas dúvidas de que seu avô "já teve mesmo verdadeiras crenças católicas". Segundo ela, ele se tornou catecista católico por causa das vantagens oferecidas. (bens materiais)

Por María Ferraz 

Visto em: religionlavozlibre.blogspot.com

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

A fotografia abaixo foi tirada no Vaticano, em fevereiro de 2017. Nela, Francisco aparece com uma indígena mapuche que, com seus trajes coloridos, parece estar praticando algum rito espiritual. Francisco inclina sua cabeça para que a indígena possa tocar seu rosto.

n/d

Alguns quiseram ver uma forma de bênção ao Papa, ao inclinar a cabeça na direção da mapuche para que ela possa tocar seu rosto, Francisco conscientemente aceitando o rito pagão que será realizado. E é ela quem abençoa Francisco e não o contrário.

"Ora, é indiscutível: é o inferior que recebe a bênção do que é superior" (Hebreus 7, 7).

Grupos católicos conservadores, criticaram o fato, visto como um sacrilégio. Afirmam que é a primeira vez que um Papa permite ser abençoado por uma seguidora de ritos pagãos.

"Se, esquecendo-te do Senhor, teu Deus, seguires outros deuses, rendendo-lhes culto e prostrando-te diante deles, desde hoje vos declaro que perecereis com toda a certeza" (Deuteronômio 8, 19).

Nos ensina São Paulo Apóstolo: "Estai de sobreaviso, para que ninguém vos engane com filosofias e vãos sofismas baseados nas tradições humanas, nos rudimentos do mundo, em vez de se apoiar em Cristo" (Colossenses 2, 8).

"Todo aquele que caminha sem rumo e não permanece na doutrina de Cristo, não tem Deus. Quem permanece na doutrina, este possui o Pai e o Filho. Se alguém vier a vós sem trazer esta doutrina, não o recebais em vossa casa, nem o saudeis. Porque quem o saúda toma parte em suas obras más" (2 João 9-11).

 

Vamos lembrar o seguinte...

Francisco e seus amigos Bispos e Cardeais, que adoram e cultuam a deuses estranhos, prostrando-te diante deles, servindo a mesa de demônios

Na Colômbia, durante uma missa, Francisco declarou o seguinte: Nas veias de Jesus corre sangue pagão (por gentileza católicos modernistas, que criticam artigos do site, enviem esclarecimentos sobre tal blasfêmia dita por um Papa)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne