Padre que durante a Missa falou sobre a sodomia na Igreja, defendendo a Fé e a Verdade, foi instruído a pegar suas coisas e deixar a Casa Paroquial


04.09.2018 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Tornei-me, acaso, vosso inimigo, porque vos disse a verdade?" (Gálatas 4, 16)

"Mas, como Deus nos julgou dignos de nos confiar o Evangelho, falamos, não para agradar aos homens, e sim a Deus, que sonda os nossos corações" (I Tessalonicenses  2, 4).

n/d

Padre Juan Gavancho na celebração da missa, na sua homília aos fiéis, no domingo, 26 de agosto, um dia após o testemunho do Arcebispo Vigano (denunciando o silêncio de Francisco em relação aos abusos sexuais de um Cardeal americano).

Este jovem padre, chamado Juan Carlos Gavancho, pregou uma homilia a paróquia de Santa Barbara, Califórnia (EUA), onde ele era assistente. Ele pregou sobre o escândalo e defendeu a fé. Você pode ouvir toda a homilia aqui na sua página do Facebook.  https://www.facebook.com/juan.gavancho/posts. Tem 20 minutos de duração, mas a parte mais intensa começa logo após a marca de 10 minutos. Eu transcrevi abaixo.

A reação a esse sermão foi rápida. O padre Gavancho foi instruído a pegar suas coisas e deixar a casa paroquial. Seu nome foi retirado do site da paróquia. Padre Gavancho agora mora em um hotel e não sabe o que vai acontecer a seguir. Ele estava servindo na Arquidiocese de Los Angeles, mas ele pertence a Arquidiocese de Chicago. Se ele não puder encontrar outra designação, ele me diz que provavelmente será forçado a retornar ao Peru. Este jovem padre católico arriscou seu futuro dizendo a verdade sobre o que está acontecendo na Igreja. Ouça sua homilia, ou pelo menos leia a transcrição abaixo. Ore por ele.

Da homilia de 26 de agosto do Padre Gavancho, a partir da marca das 10h47. É assim que a coragem soa:

"O mal encontrou um lar na Igreja. E é natural que as pessoas acreditem que não há mais nada a fazer na Igreja Católica. Talvez muitos estejam pensando em deixar a Igreja. Depois da terrível experiência de 2002, com os abusos, muitas pessoas deixaram a Igreja. Agora, novamente, muitas pessoas vão sair. Espero que não, eu lhe digo que você precisa ficar, que esta é a Igreja de Cristo. Mas se o fizerem, acredite em mim, eu entendo. Porque o que nós permitimos que ocorra na Igreja Católica no mundo é muito ruim. Porque esta não é só a América. No mundo! Em todos os lados! Chile, Irelanda, Austrália... Em todos os lados.

Se você é católico e ama a Igreja Católica, não pode simplesmente dizer: "Bem, vamos orar, vamos oferecer alguns rosários e ver o que acontece". Você não pode fazer isso. Você tem que orar, mas ore pela verdade. Você precisa orar para que Deus possa agir. Ele começou a agir. Quem pode pensar que um ex-embaixador da Santa Sé no Vaticano nos Estados Unidos iria escrever uma carta de 10, 11 páginas dizendo isso, pedindo a renúncia de um papa? Quem pode pensar isso? Se você tivesse me dito naquela manhã, eu não teria acreditado em você. Mas foi o que aconteceu.

Então, o que fazer? aonde vamos? Primeiro de tudo, devemos entender uma coisa. Esta Igreja, a Igreja Católica, é a Igreja de Cristo. Ela é a noiva de Cristo. São Paulo está certo quando disse na carta aos Efésios: "Ele limpou a Igreja com Sua Cruz, com Seu sangue". Esta não é uma igreja abusiva. Esta é uma igreja Sagrada que caiu nas mãos de homens abusivos e maus, que estão tentando destruir a Igreja de dentro, já que eles não poderiam fazer isso do exterior através dos séculos.

Mas você deve saber que Cristo está no Comando da igreja. Ele está no Comando. Às vezes, em dias como esse, podemos não ver. Podemos não ser capazes de sentir isso. E podemos gritar como fizemos no início da missa: "Por favor, Senhor, ajuda-nos! Tende piedade de nós!" Mas ele está no Comando e trará Justiça. Ele já começou a fazer isso. Essas coisas que eu disse são apenas o começo. Apenas o começo. Muitas coisas ruins vão acontecer, e devemos nos alegrar, porque nada é melhor que a Verdade. Mas saber o que está acontecendo, mesmo que possa ser feio, pode ser doloroso. Mas Cristo está no Comando.

Então, você precisa ter algo que na Igreja Católica é chamado de discernimento: a capacidade de saber onde Deus está e onde ele não está. Independentemente de parecer que Deus está aqui ou parece que Deus está lá. Agora você precisa de um discernimento real, porque o Diabo vestiu seus filhos com roupas de pastor, de modo que é mais difícil reconhecê-lo.

Você precisa orar por discernimento, orar pela Igreja, orar por si mesmo, por seus filhos. Ore por seus sacerdotes, especialmente por tantos bispos bons e sacerdotes que são bons e fiéis. Aqueles que sofreram muito em todas essas décadas, e todos estes anos, mudou-se de uma paróquia para outra, porque eles estavam pregando a Verdade, e os demais padres ou o bispo não gostavam disso, então eles se mudaram para outro lugar e em outro lugar, vivendo uma vida de grande sofrimento, eles estão lá. Você chora muito, porque as vezes se sente sozinho, esquecido e desprezado, Só porque queria ser fiel a Cristo, mas seu discurso e suas homilias não se encaixava com as idéias dessas pessoas que queriam destruir a Igreja. Então, meus queridos irmãos e irmãs, devemos agir, o que é parte de um processo de conversão.

Você deve agir. O Bispo Fulton Sheen, um dos maiores bispos dos Estados Unidos, disse: "Não busquem a mudança de bispos e padres". A mudança na Igreja virá através dos leigos. Diga ao seu padre: "Queremos viver uma vida Santa, não a vida o mundo vive. Conte-nos a verdade, padre você precisa fazer o seu trabalho, você faz o seu trabalho? Está nos ajudando a chegar ao Céu, para alcançarmos a Salvação? Padre, fale claro! Você quer pregar verdadeiramente o Evangelho? Você quer Cristo? Você quer o Céu? Quer a Verdade? Ou você apenas quer falar o que realmente queremos ouvir, o que é agradável aos nossos ouvidos?

Não será suficiente que três, quatro ou cinco cardeais se demitam e dez bispos renunciem: isso não será suficiente. Precisamos ver uma mudança real. Precisamos retornar para sermos fiéis a Cristo, a nosso Senhor Cristo e não ao mundo. Estamos aqui para mudar o mundo, não o mundo que nos muda. Nós somos a Luz do mundo; Nós não somos o mesmo que o mundo. Nós temos Cristo. Nós temos a Verdade. O mundo não tem ajuda. O príncipe do mundo é o Maligno e devemos lutar contra ele. Agora, o que estou dizendo pode soar muito difícil para você, e devo dizer que sinto muito, mas eu tive que dizer isso.Porque estou cansado de ver minha Igreja sendo insultada e retratada como uma instituição de criminosos.

Porque não é assim. É minha Igreja, é sua Igreja! Aquele que te deu a Vida Eterna através do batismo, que te deu coragem através da confirmação, que te dá a Eucaristia. Ela é nossa Igreja e temos que ajudá-la nesses tempos terríveis. Então, queridos irmãos e irmãs, tenho que dizer isso porque sou um sacerdote de Cristo. Muitas pessoas não dizem isso, e eu estava com medo de dizer isso. Há mais coisas que quero dizer, mas não digo porque quero estar aqui na próxima semana. [Aplausos] Mas preciso dizer isso e peço desculpas a Deus, porque também sou covarde. Às vezes não digo o que devo dizer, porque às vezes fico mais preocupado com a minha posição. Ore por mim também para que eu possa ser um Santo. Mas o sofrimento é difícil, é difícil, você não quer sofrer. Rezem, meus companheiros católicos, nestes tempos terríveis. Exija seus líderes a verdade, só então tudo ficará bem.

Com Jesus! Não com os cardeais, não com os papas. Estes são seres humanos.Alguns são maravilhosos, outros são ruins. Somente com Cristo. Apenas fazendo sua Vontade. Somente permanecendo fiel a Ele tudo ficará bem. E eu digo a você: tudo ficará bem. A Igreja de Cristo não pode ser destruída por ninguém, nem pelo Diabo. Eles não destruirão a Igreja, mas levarão alguns membros da Igreja, sim, que ele pode fazê-lo. E rezamos para que nenhum de nós seja um deles. Então, meus queridos irmãos e irmãs, que o Senhor nos ajude nestes tempos terríveis a ter coragem. Eu tenho minha esperança em Deus e em você, os leigos. Você salvará a igreja".

Visto em: religionlavozlibre.blogspot.com  via  www.rainhamaria.com.br

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"O Senhor detesta todo o erro e toda a abominação; aqueles que o temem não amam essas coisas".  (Eclesiástico 15, 13)

"Vós, pois, caríssimos, advertidos de antemão, tomai cuidado para que não caiais da vossa firmeza, levados pelo erro destes homens ímpios".  (II São Pedro 3, 17)

"Nós, porém, somos de Deus. Quem conhece a Deus, ouve-nos; quem não é de Deus, não nos ouve. É nisto que conhecemos o Espírito da Verdade e o espírito do erro". (I São João 4, 6)

"Desse modo, serão julgados e condenados todos os que não deram crédito à verdade, mas consentiram no mal".  (II Tessalonicenses 2, 12)

Declarou o zeloso Bispo Athanasius Schneider: "A respeito dos católicos, que dizem estar tudo bem, apesar da situação desastrosa da Igreja, no Julgamento de Deus, será perguntado: Por que você não levantou sua voz para defender a Verdade?"

Nossa Senhora já havia profetizado...

Nas aparições da Virgem em Akita, no Japäo,  foi das poucas reconhecidas no século XX pela Igreja, mas seu conteúdo e aviso são similares à de Fátima e a tantas outras ainda não reconhecidas nos dias de hoje.

Nossa Senhora disse: "O demônio especialmente dirigirá sua ira contra almas consagradas a Deus. O pensamento da perda de tantas almas é a causa de minha tristeza. Se os homens aumentarem ainda mais seus pecados em número e gravidade, já não haverá nenhum perdão para eles ".

Em La Salette - França, 1846, Aparição reconhecida pela Santa Sé, disse Nossa Senhora: “Os sacerdotes, ministros de Meu Filho, por sua má vida, por suas irreverências e por sua impiedade em celebrar os santos Mistérios, por seu amor ao dinheiro, às honras e aos prazeres, se converteram em cloacas de impurezas. - (isso em 1846, imaginem agora). Que com suas infidelidades e sua má vida crucificam de novo ao Meu Filho!"

Também Jacinta, uma das videntes de Nossa Senhora em Fátima, em suas últimas palavras, comunicadas à sua madrinha, madre Maria da Purificação Godinho, disse: "Minha madrinha, peça muito pelos pecadores! Peça muito pelos padres! Peça muito pelos religiosos! Os padres só deviam ocupar-se das coisas da Igreja . Eles devem ser puros".

Em uma entrevista de 1992 com o Padre Malachi Martin, consultor teológico do Cardeal Augustin Bea, disse o seguinte: Não há dez bispos que concordem com alguma coisa. Não há duzentos padres que concordem com alguma coisa. Não há coesão sobre a presença real do Santíssimo Sacramento, sobre a devoção a Nossa Senhora, sobre o valor do celibato, sobre o valor da pureza, sobre o valor do matrimônio, ou sobre o valor da vida humana. Estamos divididos pela dissensão. A maioria dos católicos romanos aceitam a contracepção. A maioria aceita o aborto como opção. Um elevado percentual aceita o homossexualismo. O que é isso? Temos o homossexualismo nos seminários, dirigidos pelos bispos. Temos hereges ensinando nos seminários, dirigidos pelos bispos. A Igreja como a conhecíamos não existe mais! E Roma não pode fazer nada a respeito. Eles (eclesiásticos) sabem disso tudo, mas eles não podem fazer nada a respeito. E ninguém tem feito nada a respeito! A Igreja não existe como antes".

 

Veja também...

A fé foi obscurecida e enfraquecida de várias maneiras sob o pontificado de Francisco, que desviou-se da Verdade e promove o erro

Profecia de Nossa Senhora em La Salette: A decadência do clero atrairá a Vingança Divina (a Ira de Deus)

Os Últimos Tempos: Um trecho da última entrevista que a Irmã Lúcia, vidente de Fátima, deu ao Padre Fuentes

Beata Ana Catarina Emmerich e a profecia sobre o futuro da Igreja: Eles todos trabalham pela destruição até do Clero. A grande devastação está próxima. Eles estavam construindo uma estranha Igreja!

Lembrando: O grande objetivo do Anticristo, é que os fiéis vivam em pecado mortal, comunguem em pecado mortal, que os eclesiásticos colaborem nisso. O homem já não obedecerá a Deus

Lembrando o jornalista católico Michael Voris: Um imenso número de Bispos que estão no erro, e precisam ser confrontados com a Espada da Verdade Católica

Cardeal Müller alerta: O mundo está convertendo a Igreja

Padre Dariusz Oko: "Há uma máfia gay dentro da Igreja. Definitivamente, há um problema com Bispos homossexuais na Igreja"

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne