Fim dos Tempos e o desrespeito ao Sagrado: Feminista fica nua no Santuário (francês) de Lourdes, diante da imagem de Nossa Senhora


04.09.2018 -

A artista franco-luxemburguesa Déborah de Robertis está sendo acusada, mais uma vez, de exibicionismo após ter aparecido nua no Santuário de Lourdes, no sudoeste da França, no sábado (1).

n/d

A feminista de 34 anos se posicionou no santuário, segurando as mãos, coberta de um véu azul.

Algumas pessoas tentaram esconder sua nudez e preveniram a polícia. A artista já passou pelo Tribunal Correcional de Paris em outubro de 2017 pelo mesmo motivo, após sua aparição, também despida, diante do quadro da Mona Lisa. Mas a jurisdição parisiense acatou os argumentos da defesa de que se tratava de um “ato militante e artístico” e a liberou.

“A performance consistia em interrogar o lugar das mulheres na história da arte”, explicou Déborah de Robertis. A militante foi entretanto condenada a efetuar 35 horas de trabalho social por ter mordido o braço de um guarda do museu.

Déborah de Robertis já está acostumada com as consequências legais de seus atos artísticos na França: ela também recebeu duas advertências por suas performances nuas no museu d'Orsay. A primeira em frente à “Origem do mundo”, de Gustave Coubert, em 2014, e a segunda perto da obra “Olympia”, de Edouard Manet, em 2016.

Fonte: http://br.rfi.fr  via  sinaisdoreino.com.br

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Veja o video do fato:

ATENÇÃO: Ainda que a imagem da feminista nua esteja desfocada, você tem a liberdade de assistir ou não o video abaixo.

"O desrespeito com o Sagrado... um sinal evidente do Fim dos Tempos".

 

Diz na Sagrada Escritura:

"Sabei antes de tudo o seguinte: nos últimos tempos virão escarnecedores cheios de zombaria, que viverão segundo as suas próprias concupiscências. Eles dirão: Onde está a promessa de sua vinda? Desde que nossos pais morreram, tudo continua como desde o princípio do mundo. Mas os céus e a terra que agora existem são guardados pela mesma palavra divina e reservados para o fogo no dia do juízo e da perdição dos ímpios" (2 Pedro 3, 3-4 e 7)

"Não vos enganeis: de Deus não se zomba. O que o homem semeia, isso mesmo colherá" (Gálatas 6, 7).  "Visto que semearam ventos, colherão tempestades". (Oséias 8, 7)

"Seus cadáveres (jazerão) na rua da grande cidade que se chama espiritualmente Sodoma" (Apocalipse 11, 8).

"Se fordes dóceis e obedientes, provareis os melhores frutos da terra. Se recusardes e vos revoltardes, provareis a espada. É a boca do Senhor que o declara. Por isso eis o que diz o Senhor, Deus dos exércitos, o Poderoso de Israel: Ah! eu tirarei satisfação de meus adversários, e me vingarei de meus inimigos. Voltarei minha mão contra ti, e te purificarei no crisol, e eliminarei de ti todo o chumbo". (Isaias 1, 19-20, 24-25)

 

Veja também...

A vidente de Fátima, Irmã Lúcia: O demônio está travando uma batalha decisiva contra a Santíssima Virgem. Assim, a partir de agora devemos escolher o nosso lado. Ou somos por Deus ou somos pelo demônio. Não há outra possibilidade

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne