Neste fim de semana site em recesso: "No mundo haveis de ter aflições. Coragem! Eu venci o mundo" (São João 16, 33)


21.09.2018 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Neste fim de semana (sábado e domingo) novamente estarei fazendo um trabalho extra, para conseguir... "dar a César o que é de César" (Mt 22, 21) ou seja... completar valores para nossas pendências com o mundo. Assim sendo, estarei afastado das funções das atualizações do site e dos emails. Novas atualizações se for possível, somente no período da noite.

Diz na Sagrada Escritura:

"De ninguém cobicei prata, nem ouro, nem vestes. Vós mesmos sabeis: estas mãos proveram às minhas necessidades e às dos meus companheiros. Em tudo vos tenho mostrado que assim, trabalhando, convém acudir os fracos e lembrar-se das palavras do Senhor Jesus, porquanto ele mesmo disse: É maior felicidade dar que receber!" (Atos dos Apóstolos 20, 33-35)

"No mundo haveis de ter aflições. Coragem! Eu venci o mundo". (São João 16, 33)

n/d

"O Senhor é o meu rochedo, minha fortaleza e meu libertador. Meu Deus é a minha rocha, onde encontro o meu refúgio, meu escudo, força de minha salvação e minha cidadela. Invoco o Senhor, digno de todo o louvor, e fico livre dos meus inimigos". (Salmo 17, 3-4)

n/d

"Meus olhos estão sempre fixos no Senhor, porque ele livrará do laço os meus pés. Olhai-me e tende piedade de mim, porque estou só e na miséria. Aliviai as angústias do meu coração, e livrai-me das aflições. Vede minha miséria e meu sofrimento, e perdoai-me todas as faltas. Vede meus inimigos, são muitos, e com ódio implacável me perseguem. Defendei minha alma e livrai-me; não seja confundido eu que em vós me acolhi. Protejam-me a inocência e a integridade, porque espero em vós, Senhor. Ó Deus, livrai Israel de todas as suas angústias". (Salmos 25)

"Faço aproximar-se a salvação que prometi; ela não está longe: e a libertação que predisse não tardará. Darei a vitória a Sião, e minha glória a Israel". (Isaías 46, 13)

"O Senhor te abençoe e te guarde!
O Senhor te mostre a sua face e conceda-te sua graça!
O Senhor volva o seu rosto para ti e te dê a paz!" (Números 6, 24)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne