Nota do autor do Site: Diante dos ataques e ameaças destes socialistas/comunistas tentando me intimidar e causar medo


21.10.2018 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Diante dos ataques ao meu computador e ao site... e as ameaças a minha própria vida, que tenho recebido por email dos comunistas/socialistas, tentando me intimidar e causar medo, tenho a dizer...

Vocês "filhos das trevas" e "inimigos da Cruz de Cristo", saibam que sou um soldado a serviço do Rei Jesus e de sua Santíssima Mãe e Rainha Maria.

n/d

Repito parte do discurso de Winston Churchill, primeiro-ministro da Inglaterra durante a Segunda Guerra Mundial.

Em 1940 a Alemanha parecia invencível. Praticamente toda Europa se dobrava ante o ditador Hitler. Apenas a Inglaterra resistia, mesmo abaixo de bombardeios incendiários por parte da força aérea alemã. Quando líderes europeus já defendiam um acordo que evitaria o conflito, mas faria do nazismo a grande força mundial, Churchill fez um discurso forte, que inpirou uma nação e entrou para a história.

Vocês socialistas/comunistas, "anticristãos e inimigos declarados de DEUS", da nossa Pátria, que querem dominar, doutrinar e perverter os filhos da Nação brasileira.

Assim como Winston Churchill, respondeu a "grande ameaça" nazista, também repito o seguinte:

"Nós não desistiremos nem fracassaremos. Nós iremos até o fim. Nós defenderemos nossa ilha (nação, familia e juventude), qualquer que seja o preço. Nós lutaremos nos mares e oceanos. Nós lutaremos nas praias, lutaremos em terra firme, lutaremos nos campos e nas ruas, lutaremos nas montanhas. Até quando Deus assim quiser. Nós nunca nos renderemos!" (Winston Churchill, Câmara dos Comuns, em 4 de junho de 1940)

Pois..

"Tal como um herói, o Senhor avança; como um guerreiro, ele desperta seu ardor; lança seu grito de guerra, como um herói que afronta seus inimigos". (Isaías 42, 13)

n/d

"Comigo está o Senhor, nada temo; que mal me poderia ainda fazer um homem? Comigo está o Senhor, meu amparo; verei logo a ruína dos meus inimigos. Mais vale procurar refúgio no Senhor do que confiar no homem. Mais vale procurar refúgio no Senhor do que confiar nos grandes da terra. Ainda que me cercassem todas as nações pagãs, eu as esmagaria em nome do Senhor. Ainda que me assediassem de todos os lados, eu as esmagaria em nome do Senhor. Ainda que me envolvessem como um enxame de abelhas, como um braseiro de espinhos, eu as esmagaria em nome do Senhor. Forçaram-me violentamente para eu cair, mas o Senhor veio em meu auxílio. O Senhor é minha força, minha coragem; ele é meu Salvador" (Salmos 118, 6-14).

n/d

"Lutai, Senhor, contra os que me atacam; combatei meus adversários. Empunhai o broquel e o escudo, e erguei-vos em meu socorro. Brandi a lança e sustai meus perseguidores. Dizei à minha alma: Eu sou a tua salvação. Venha sobre eles de improviso a ruína; apanhe-os a rede por eles mesmos preparada, caiam eles próprios na cova que abriram. Então a minha alma exultará no Senhor, e se alegrará pelo seu auxílio. Todas as minhas potências dirão: Senhor, quem é semelhante a vós? Vós que livrais o desvalido do opressor, o mísero e o pobre de quem os despoja. E a minha língua proclamará vossa justiça, dando-vos perpétuos louvores"(Salmos 34).

"Coragem! E sede fortes. Nada vos atemorize, e não os temais, porque é o Senhor vosso Deus que marcha à vossa frente: ele não vos deixará nem vos abandonará" (Deuteronômio 31, 6).

Lembrando também...

A Guerra Cristera (também conhecida como Guerra de los Cristeros ou Cristiada, no México, foi um conflito armado que durou de 1926 a 1929 entre o governo (comunista) de Plutarco Elías Calles e milícias de leigos, padres e católicos religiosos que resistiram à aplicação da legislação e políticas públicas anti-clericais que visam restringir a autonomia da Igreja Católica.

"VIVA CRISTO REI"..."VIVA CRISTO REI"... "VIVA CRISTO REI".

 

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Proclamai isto entre as nações: Declarai a guerra! Chamai os valentes! Aproximem-se, subam todos os guerreiros! Os vossos arados, transformai-os em espadas, e as vossas foices, em lanças! Mesmo o enfermo diga: Eu sou guerreiro! Depressa, nações! Vinde todas: reuni-vos de toda parte! Ó Senhor, fazei descer ali os vossos valentes!" (Joel 4, 9-11)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne