Portugal: Mãe joga bebê da varanda de apartamento em Lisboa


30.07.2007 - Uma mulher foi internada em um hospital psiquiátrico de Lisboa após ter jogado o próprio filho, 18 meses, da varanda do apartamento em que viviam, no segundo andar de um prédio. O crime ocorreu na última quinta-feira e, segundo um vizinho que testemunhou a cena, o bebê só escapou da morte, porque estava com a fralda cheia de fezes e caiu sentado. A criança foi levada para o Hospital de Santa Maria e, segundo os médicos, passa bem.

Fernando Boaventura Santos assistiu a tudo. "Vi-a com o menino pendurado do lado de fora da varanda. Parecia um boneco! Atravessei a rua, e o bebê já estava caindo. Apanhei-o com muito jeito", disse ele. Boaventura disse que a criança estava com a fralda cheia de fezes e acredita que foi isso que amorteceu a queda, segundo divulgou o site do Jornal de Notícias.

Segundo a médica Miroslava Gonçalves, Hospital de Santa Maria, a família estava sendo acompanhada por um centro de apoio porque a mãe apresentava problemas psiquiátricos.

O pai do menino está, segundo os vizinhos, fora de casa. Na sexta-feira de manhã, ele foi até o apartamento e encontrou Fernando Boaventura Santos, que lhe contou tudo o que havia acontecido. Segundo o vizinho, o homem teria lhe dado um abraço para agradecer.

Redação Terra

--------------------------------------------------------------

"Nota bem o seguinte: nos últimos dias haverá um período difícil.
Os homens se tornarão egoístas, avarentos, fanfarrões, soberbos, rebeldes aos pais, ingratos, malvados, desalmados, desleais, caluniadores, devassos, cruéis, inimigos dos bons, traidores, insolentes, cegos de orgulho, amigos dos prazeres e não de Deus,
ostentarão a aparência de piedade, mas desdenharão a realidade. Dessa gente, afasta-te!" (2Tm 3, 1-5)


Rainha Maria - Todos os direitos reservados

PluGzOne