Mãe mata filho de 19 anos em ritual de magia negra em São Paulo


19.11.2008 - Antes de cometer crime, ela chamou vizinhos para orar e pisoteou a Bíblia. PMs invadiram apartamento e viram rapaz com 15 facadas no colo da mãe.

Uma encarregada de setor de 43 anos foi presa em flagrante por matar com 15 facadas o filho, um estudante de 19 anos. O crime aconteceu na tarde de terça (18) no apartamento onde moravam, na Avenida Jaguaré, no bairro do Jaguaré, zona Oeste de São Paulo. Ela estava em crise psicótica e pertencia a comunidades religiosas não convencionais da Internet.

Segundo o boletim de ocorrência, vizinhos disseram que, desde o começo da tarde, a encarregada Maria Lúcia Rufino, 43, chamava todos para ‘orar’.

Ela falava sobre demônios e assuntos satânicos. Segundo vizinhos, em determinado momento, ela pisoteou um exemplar da Bíblia Sagrada. Devido ao estado da mulher, eles chamaram uma ambulância do SAMU, que não compareceu no local.

Logo em seguida, os vizinhos tentaram acalmá-la. A mulher, aparentemente em transe, dizia que o filho, o estudante Leonardo Macedo Gadducci, 19, tinha que ser morto por um ‘bem maior’. Assustados, eles chamaram a polícia. Quando os PMs chegaram no local a porta do apartamento estava trancada.

Os policiais tocaram a campainha, interfonaram e bateram na porta sem sucesso. Passados trinta minutos um grito veio do local. A porta do apartamento foi arrombada. A mulher estava com o filho no colo e esfaqueava a vítima. Ele foi golpeado, pelo menos 15 vezes no pescoço e tórax. Seis policiais foram necessários para segurar a encarregada.

O estudante foi socorrido para o Hospital Universitário da USP, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. Outros dois filhos da mulher estavam escondidos em outro cômodo. Em diligências no local, a delegada plantonista localizou três computadores de Maria Lúcia.

Averiguando o material apreendido, a delegada descobriu que a encarregada fazia parte de sites religiosos não convencionais que adotam o sacrifício. Ela acessava as páginas da internet e mantinha contato com outras pessoas com os mesmos interesses pelo site de relacionamento ‘Orkut’.

No apartamento, duas facas foram encontradas e apreendidas para perícia. A encarregada também foi hospitalizada no Pronto Socorro do Hospital da Lapa onde, até a elaboração do boletim de ocorrência, permanecia em observação e sedada para avaliação psiquiátrica. Ela está sob escolta policial e, assim que tiver alta, será presa pelo crime.

(Fonte: G1)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lembrando...

Mãe e tia de criança assassinada em ritual de magia negra são condenadas

16.05.2008 - Salvador - Por homicídio triplamente qualificado e participação em estupro e atentado violento ao pudor contra uma criança de apenas dois anos de idade, Ildenícia de Souza e Eliete de Souza foram condenadas na última terça, dia 13, pelo Tribunal do Júri em Bom Jesus da Lapa, à pena de reclusão de 32 anos e sete meses, em regime fechado.

menina Ivete de Souza era filha de Ildenícia e sobrinha de Eliete, e foi assassinada em 1º de setembro de 2003 no município de Serra do Ramalho (município a 845 Km de Salvador) após seis dias de tortura praticada com o intuito de realizar um suposto “tratamento” em um ritual de “magia negra”, segundo informações do promotor de Justiça Maurício José Falcão Fontes, que atuou na acusação.

Co-autor do crime, o padastro da criança, Josivaldo Ferreira dos Santos, encontra-se foragido.

A sessão do Tribunal do Júri foi presidida pelo juiz Roberto Paulo Prohmann Wolff.

Fonte: Jornal da Mídia

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lembrando...

Jovem adorador do demônio estrangula namorada e confessa o crime

25.01.2007 - O ambulante Geison Duarte da Silva, 21 anos, confessou à polícia, na noite de terça, ter estrangulado a namorada Amanda de Oliveira, de 16.

O crime aconteceu no último sábado, no bairro de Boa Vista, em Recife. De acordo com a família de Amanda, ela saiu de casa pela manhã para ter aulas de computação e não voltou. Os parentes não sabiam do namoro e não conheciam Geison.

A mãe de Geison denunciou o filho, depois que este contou ter estrangulado a namorada no sábado. A polícia chegou a desconfiar que o crime teria ligação com algum ritual de magia negra, já que no quarto de Geison - de paredes negras - foram encontradas fotografias e desenhos com apologia e adoração ao demônio.

A menina foi assassinada e jogada em um balde com detergente. Segundo informações da polícia, Tiago Alencar, amigo de Geison, também teria participado do crime.

Fonte: Elnet

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Vós tendes como pai o demônio e quereis fazer os desejos de vosso pai. Ele era homicida desde o princípio e não permaneceu na verdade, porque a verdade não está nele. Quando diz a mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira". (Jo 8,44)


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne