Paraná: Adolescente que bebia sangue em rituais satânicos é detido pela polícia


08.12.2008 - Um adolescente de 17 anos que se diz gótico foi detido por policiais militares da Patrulha Escolar, ontem pela manhã. O garoto disse que invadiu o Colégio Bento Mossurunga para entregar um livro a seu primo, porém, os policiais não encontraram o tal primo e os professores afirmaram que o menino atrapalhava o desenvolvimento das aulas.

O cabo Edcarlos destacou que esta não foi a primeira vez que o gótico foi detido. Segundo o policial com o menor foi encontrado um soco inglês. “O menino garantiu que se tratava da fivela de seu cinto. No entanto, constamos que o material poderia ser usado para machucar alguém”.

Na delegacia o garoto explicou que faz parte de uma sociedade gótica composta por 25 pessoas, todas de Umuarama. Questionado sobre as cicatrizes que tinha nos braço o menino contou que, durante rituais satânicos bebe o próprio sangue. “Nos reunimos no cemitério para cultuar Satã. E durante essas cerimônias bebemos sangues de galinha, de bode e o nosso próprio sangue”, garantiu.

Próximo aos corte era visível uma tatuagem com os números 666, que para o menino, representa a marca do capeta. “Sou um lorde, ou seja, o rei que manda em um grupo de pessoas”, se orgulhou.

Gótico? - A considerada uma subcultura, o estilo gótico surgiu na Inglaterra durante o final da década de 1970. O gótico não é integrado à qualquer religião. Alguns pensam que os góticos estão diretamente ligados à Wicca (religião neopagã) ou Satanismo, invariavelmente.

Cada membro é livre para a escolha de crenças, porém, entre os góticos não se encontram pessoas dispostas a seguir religião que implique no apego a qualquer tipo de dogmas, principalmente os religiosos, regras onde se propõe o que deve vestir, ler, crer ou fazer.

(Fonte: Umuarama Ilustrado)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lembrando...

Acredite se quiser: Jovens afirmam que seita prometia torná-los vampiros

07.11.2007 - A Polícia Civil de Presidente Prudente (565 km de SP) procura um homem suspeito de aliciar adolescentes de classe média alta para uma seita que prometia imortalidade e riqueza com a transformação de seus integrantes em "vampiros".

Quatro famílias denunciaram o caso à polícia. Os pais contaram que um homem se identificava como Vlad Hacamia, "vampiro", "anjo" ou "guardião de cemitérios", reunia às quintas-feiras, numa praça da cidade, um grupo de 15 adolescentes de 13 a 17 anos, de ambos os sexos, com objetivo de propagar a seita Legião de Salvadores do Mundo.

A introdução à seita era feita pelo suspeito com mordidas no pescoço e cortes nos punhos dos adolescentes.

"A gente já desconfiava de comportamentos estranhos dos meninos, mas, quando chegaram em casa com marcas, vimos que algo grave estava ocorrendo", disse à Folha a mãe de dois garotos --de 13 e 15 anos--, que não quis se identificar.

Segundo ela, os filhos se recusavam a contar o que ocorria. "Investigamos por conta própria e flagramos esse homem na praça conversando com as crianças. Quando o abordamos, ele fugiu", disse.

A polícia começou a ouvir ontem pais e garotos. Segundo o delegado Dirceu Gravina, os jovens negam ter sofrido abuso sexual. "Todos foram unânimes em negar a prática, mas disseram que, além de morder o pescoço, o suspeito chupava o sangue das crianças."

Os adolescentes serão submetidos a exames de corpo de delito. Os resultados devem sair até o final de semana.

O suspeito foi identificado pela polícia como Vandeir Máximo da Silva, 27, que não foi encontrado na cidade desde o início da apuração.

De acordo com relatos dos pais à polícia, os adolescentes eram abordados em shoppings e em frente de colégios. Após algumas reuniões na praça das Cerejeiras, no bairro Jardim Icaray, teria havido "treinamento espiritual" em um sítio.

Nas sessões, informou uma mãe, as crianças passavam pelo "ritual de iniciação", com mordidas, cortes e a promessa de imortalidade aos jovens.

Outra mãe contou ter encontrado anotações da filha de 15 anos sobre a seita. Segundo ela, o passo seguinte seria levar os garotos para o "templo" da seita, perto de Santos (SP). "A viagem estava marcada para o fim de semana passado. Ele disse que não era para ninguém avisar aos pais que iriam viajar. Minha filha tentou fugir da escola para ir. Graças a Deus não a liberaram".

Fonte: Folha online

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Porque virá tempo em que os homens já não suportarão a sã doutrina da salvação. Levados pelas próprias paixões e pelo prurido de escutar novidades, ajustarão mestres para si.
Apartarão os ouvidos da verdade e se atirarão às fábulas". (2 Tm, 4)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne