Bestialidade humana: Pai mata os 3 filhos para se vingar da esposa, em Porto Alegre


26.04.2010 - A polícia acredita que a morte de um homem e seus três filhos na tarde desta segunda-feira, na Rua Barão do Amazonas, em Porto Alegre, teria sido motivada por vingança.

O pai teria matado as crianças e posto fogo na oficina mecânica para fazer a ex-mulher sofrer. A prova de que houve homicídio seguido de suicídio está em um CD, que foi encontrado em uma caixa de luz, no local do crime.

Segundo o delegado Alexandre Vieira, o homem teria um ferimento de bala na cabeça. Há imagens dele com as crianças — um menino de quatro anos e duas gêmeas de cinco — em um carro, os três entrando na oficina e, por fim, o pai, olhando para a câmera, declara a intenção de matar os filhos para atingir a ex-mulher.

Fonte: Jornal Zero Hora RS

--------------------------------------------------------------------------------------

Lembrando...

Pai mata os filhos de 1 ano e de 3 anos, na frente da esposa por vingança

06.02.2008 - Um agricultor da cidade de Gramado Xavier, no interior do Rio Grande do Sul, matou os dois filhos - um ano e três anos - na frente da mulher, que também foi levemente ferida a faca, como forma de vingança porque ela não queria reatar a relação, rompida havia duas semanas, segundo a Polícia Civil. José Adriano dos Santos Fagundes, 25 anos, bateu a cabeça das crianças contra o chão repetidas vezes e atirou o de um ano contra uma cerca de arame farpado. O bebê chegou a ser socorrido ao Hospital de Lajeado, mas não resistiu aos ferimentos. O crime aconteceu na manhã de hoje.

O agricultor estava acompanhado do pai, que também deve ser indiciado por omissão. "Ele fugiu e disse para o pai que ia se matar, mas ainda não encontramos nem o suspeito nem o corpo dele", disse o delegado de Boqueirão do Leão (município vizinho), Pablo Queiroz Rocha.

Às 7h desta quarta, Fagundes foi à casa da ex-mulher, a também agricultora Noemi Terezinha da Silva Fagundes, 40 anos. Segundo Rocha, ele disse à mulher que queria levar um dos filhos para uma consulta médica. Sem conseguir convencê-la, o agricultor saiu da casa levando os dois filhos no colo.

Depois de caminhar algumas centenas de metros, ele pegou pelos pés o filho de um ano e bateu com sua cabeça no chão de pedras na frente de Noemi, que os acompanhava. O menino de quatro anos correu em direção à mãe, mas Fagundes conseguiu arrancá-lo da mulher com a ajuda de uma faca.

Ele usou esta mesma faca para esfaquear o menino na nuca, entortando a lâmina. Encontramos restos de massa encefálica espalhados na rua", relatou o delegado.

O mais velho morreu na hora e o mais novo horas depois.

Foi pedida a prisão preventiva do suspeito do duplo homicídio. O avô das crianças também deve ser indiciado por co-autoria no crime.

Redação Terra

---------------------------------------------------------------------------------

Lembrando...

Homem degola mulher e filhos antes de ser morto

10.11.2006 - A pequena cidade de Chapadão do Sul, a 33o quilômetros a nordeste de Campo Grande (MS), está em choque com o crime mais bárbaro de sua história. O funcionário público Elias dos Reis, 50, matou a mulher Azaíde Martins de Lima, 44, e os dois filhos dela, Regiane Padilha de Lima, de 15 anos, e Edílson Martins de Lima, 10.

O triplo assassinato aconteceu na madrugada desta sexta-feira, por volta das 4h (hora local). Segundo a polícia, Azaíde e os filhos foram degolados por Elias. Depois de os matar, o homem incendiou os corpos. Elias dos Reis foi morto com um tiro hoje à tarde durante uma operação da Polícia Militar para sua captura.

Os bombeiros foram os primeiros à casa na rua São Paulo, na periferia de Chapadão do Sul, e encontrar os três corpos carbonizados. Eles foram acionados por vizinhos, que ouviram os gritos durante a madrugada, e perceberam o incêndio. A polícia esteve no local. Peritos examinaram os corpos, constatando que as três pessoas foram esfaqueadas no pescoço. Elias envolveu a mulher e as crianças em cobertores antes de atear fogo antes de fugir do local.

Depois de matar a família, Elias foi até a casa de seu filho e disse que pretendia se suicidar. Hoje à tarde, quando policiais já estavam no seu encalço, ele foi visto circulando num matagal nos arredores do parque de exposições da cidade. A polícia cercou o local. Elias foi morto com um tiro no peito, quando supostamente reagia à prisão, por volta das 15h.

Segundo a Polícia Civil de Chapadão do Sul, Azaíde já havia registrado queixa por agressão e ameaça contra o marido em julho. Ela contou à polícia que havia se separado de Elias após três anos de convivência, mas reatou o casamento. A polícia acredita que o crime seja passional e tenha sido premeditado pelo autor. Ontem Elias, que trabalhava como gari da prefeitura, procurou um colega e avisou que faltaria ao trabalho nesta sexta-feira.
Os corpos de Azaíde, Regiane e Edílson foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Paranaíba, a 70 quilômetros de Chapadão do Sul.

Fonte: Terra notícias

----------------------------------------------------------------------------------

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Os 4, 1-3)


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne