A Força do Santo Rosário contra a ascensão do disfarçado comunismo petista


14.09.2010 - Nota de  www.rainhamaria.com.br   - por Dilson Kutscher

Recebi uma mensagem do colaborador Alex Borges, comentário anônimo publicado no blog Oblatvs sobre a importância da oração do terço ou do Rosário para um bom desfecho dessas eleições de 2010.

Estou publicando este comentário e adicionando mais informaçöes a respeito.

Peço aos amigos e visitantes que reflitam e divulguem.

Que os Anjos do Senhor estejam convosco!

------------------------------------------------------------------------------

(Notas e grifos nossos)

Eleições 2010 – A call to arms

O desenrolar da campanha pelas eleições presidenciais de 2010 mostra, infelizmente, que os comunistas (PT) entranhados como um câncer no poder há 8 anos e dispondo de recursos ilimitados para gastar, fatalmente irão se perpetuar no poder. A oposição tíbia, efeminada e com poucos recursos enfrenta uma luta desigual frente a monstruoso Leviatã, fazendo que, mais uma vez, as eleições sejam apenas mais uma farsa entre esquerdistas a legitimar o poder petista-comunista.
Não se iludam: a organização terrorista Foro de São Paulo - fundada em 1990 por Lula, as FARC e Fidel Castro - já domina 13 países latino-americanos.

(Nota sobre o Foro de Säo Paulo: Segundo o historiador Carlos I.S. Azambuja, colaborador do site www.midiasemmascara.com.br, o Foro de São Paulo, sob a liderança do Partido dos Trabalhadores – o PT brasileiro – e do Partido Comunista Cubano, reúne mais de cem partidos e grupos de esquerda latino-americanos, entre eles alguns armados, como as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) e o Exército Zapatista de Libertação Nacional (EZLN), do México. O objetivo do Foro de São Paulo, fundado em 1990 na capital paulista, seria fomentar a difusão, para mais países do continente, de regimes socializantes, como os dos presidentes Hugo Chávez, da Venezuela, e Evo Morales, da Bolívia)

(No comentário do escritor e jornalista Olavo de Carvalho, publicado no Diário do Comércio, em 12 de julho de 2010, diz o seguinte: Uma organização terrorista compõe-se de todos esses serviços, e não só dos seus agentes destacados para funções de combate. Hoje em dia, a maior organização terrorista do continente não são as Farc, nem o ELN, nem o MIR chileno: é o Foro de São Paulo, que os coordena e lhes dá o suporte político sem o qual suas ações armadas não teriam a menor eficiência. Dona Dilma Roussef, como líder de um partido que foi o fundador e mentor do Foro de São Paulo, é com toda a evidência membro de uma organização terrorista e deve prestar contas não só do seu “passado”, mas das suas ações presentes que dão respaldo, às vezes nada indireto, aos crimes dessa organização. Neste preciso momento, centenas de prisioneiros políticos sofrem opressão e torturas em Cuba; milhares de seqüestrados apodrecem nas prisões da Farc, enquanto o dinheiro do narcotráfico continua fluindo para essa e outras organizações sobre as quais o Foro de São Paulo estende a sua ignominiosa proteção)

Passadas as eleições, o PT virá com tudo para derrubar os últimos pilares da democracia e soterrar os valores cristãos sobre os quais foi construída nossa pátria. O Brasil mergulhará por muitas décadas nas trevas do comunismo, provavelmente de modelo chinês, onde reinará a nova burguesia milionária-sanguinária do PT.

- o direito de propriedade desaparecerá na prática sob pretextos “ecológicos” e “sociais”;
- todas as drogas pesadas serão liberadas e tidas como um “direito”. (a maconha pelo menos terá grandes chances de ser liberada)
- a imprensa será obrigada a aderir ao Partido ou será censurada/fechada e só saberemos dos fatos a “verdade” do PT.
- o aborto será liberado como um “direito humano” durante os 9 meses de gestação. Será uma carnificina. (Nota: isto com certeza vai acontecer)
- O “casamento” gay será legalizado; (idem)
- A eutanásia será liberada e incentivada visando aliviar a Previdência. (do aborto para a eutanásia é um passo)
- A doutrinação comunista será intensificada nas escolas primárias e os concursos públicos serão peneiras ideológicas para contratar militantes. (já acontece)
- A doutrinação homossexual será imposta nas escolas paras todas as crianças desde a mais tenra idade. (já acontece)
- Todos os que se opuserem a esses novos “direitos” irão para a cadeia.

É HUMANAMENTE IMPOSSÍVEL VENCER O COMUNISMO COM ELEIÇÕES! A História prova este fato!

Mas com a força do Santo Rosário nos é possível. Pois não foi este o motivo pelo qual Nossa Senhora de Fátima, em 1917, alertando sobre a ascensão do comunismo na Rússia, e antevendo as nossas atuais circunstâncias, veio pedir a reza diária do Terço? E, falando de Si na terceira pessoa, Nossa Senhora declarou: «Só Nossa Senhora do Rosário lhes poderá valer!»

A história prova a força do Rosário

A História registra ter sido graças a uma Cruzada do Rosário, organizada por 10% da população da Áustria, que se deu o recuo miraculoso - e de outro modo inexplicável - de um poderoso exército soviético invasor, depois do fim da Segunda Guerra Mundial.

Faltam 20 dias para as eleições

Assim, pois, comecemos de imediato a organizar uma Cruzada do Rosário entre os amigos e conhecidos, e também na nossa Paróquia: uma Cruzada do Rosário pedindo a intercessão de Nossa Senhora para que implore à Misericórdia Divina que livre o nosso Brasil do comunismo petista.
Se 10% dos Católicos rezarem o Terço todos os dias por esta mesma intenção, esta batalha ao fim será vencida!

-----------------------------------------------------------------------------------

Nota final de  www.rainhamaria.com.br

Leitura recomendada: (divulgue urgentemente, clique nos links para ler)

Campanha de Oração pela salvação do Brasil

Artigo do Padre Silvio: Acorda Brasil, Terra de Santa Cruz!

Dom Antonio Gil Moreira recorda que não se pode aceitar partidos ou políticos que defendam o aborto

Professor Hermes Rodrigues Nery: Carta ao povo católico (Escolhe, pois, a Vida!)

Nossa Pátria é mãe gentil e não pode matar os seus filhos, afirma campanha da RCC contra o aborto

Eleições: Não Matar, Bispo denuncia agenda abortista do PT

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne