Sinal dos Tempos: Igreja do Orgasmo procura reconhecimento oficial na Suécia


05.02.2009 - A Igreja Madonna do Orgasmo, que tem centenas de seguidores, deu um importante passo em direção ao reconhecimento oficial na Suécia ao receber de uma corte o direito de se registrar como uma comunidade de fé.

Inicialmente, um órgão público da Suécia recusou o registro à Igreja alegando que o seu nome poderia ofender os cristãos. Mas o fundador da instituição, Carlos Bebeacua, ganhou a apelação na corte administrativa local.

O órgão público ainda pode apelar contra a decisão. Caso não faça isso, será obrigado a registrar a igreja que foi fundada no início dos anos 90 e tem Carlos como Cardeal auto-proclamado.

Carlos teve a ideia de criar a igreja depois que a sua pintura “A Madonna do Orgasmo” sofreu protestos na Feira Mundial de Sevilha, na Espanha, em 1992.

Para Carlos, “O orgasmo é Deus, o orgasmo deve ser adorado”. Segundo ele, “o orgasmo é o principal sentimento de luxúria e não deve ser limitado à ejaculação. Você pode alcançá-lo através da arte ou ao olhar uma paisagem enquanto pensa ‘Uau!’”

A igreja tem apenas sacerdotes mulheres e suas escrituras são chamadas de Catequismo do Orgasmo. O livro pregado é o do sexo.

Durante as cerimônias, as sacerdotizas lêem versos, comem frutas e bebem suco. Sexo não é o foco, mas também não é proibido. “Nunca aconteceu, e eu não sei como nós reagiríamos que acontecesse”, disse o Cardeal.

Fonte:  HypeScience

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Por isso, Deus os entregou aos desejos dos seus corações, à imundície, de modo que desonraram entre si os próprios corpos.
Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém!

Como não se preocupassem em adquirir o conhecimento de Deus, Deus entregou-os aos sentimentos depravados, e daí o seu procedimento indigno.
São repletos de toda espécie de malícia, perversidade, cobiça, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade.
São difamadores, caluniadores, inimigos de Deus, insolentes, soberbos, altivos, inventores de maldades, rebeldes contra os pais.
São insensatos, desleais, sem coração, sem misericórdia.
Apesar de conhecerem o justo decreto de Deus que considera dignos de morte aqueles que fazem tais coisas, não somente as praticam, como também aplaudem os que as cometem". (Rm 1, 24 - 32)


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne