Até os anjos cairão: Campanha de desodorante invade Florianópolis SC


02.04.2011 - Nota de www.rainhamaria.com.br  -  por Dilson Kurscher

Para entender como tal campanha de propaganda näo é täo inocente como parece, primeramente peço que leiam a noticia abaixo e depois vejam o video no fim.

--------------------------------------------------------------------------------------

01.04.2011 - Quem passou pelo Centro de Florianópolis nesta sexta-feira pela manhã teve uma surpresa. Na praça Fernando Machado quatro anjos foram içados por um guindaste. Anjos? Sim, quatro modelos com asas enormes e roupas discretíssimas.

Entre elas, a belíssima Yasmin Brunet, a loira de 22 anos que se tornou conhecida por ser a filha da Luiza Brunet, estrela das passarelas no anos 1980 e 1990 e uma das modelos mais lembrada pelos brasileiros.

Quando a meninas começaram a se preparar para as fotos, as pessoas que passavam pela praça davam uma espiada. Os primeiros a chegar foram os motoristas que estava no intervalo do trabalho. Nenhuma quis dar o nome mas estava vidrados nas beldades que recebiam os últimos retoques na maquiagem. Vez por outra um motorista mais assanhado gritava com os colegas que estavam na calçada.

As primeiras a chegar foram as estudantes de moda da Unisul Andressa Heinrichs, Bruna Siqueira e Egidiane Moreira.

— Estávamos passando aqui e tem tudo a ver com que estudamos. Foi bem legal acompanhar uma produção assim ao vivo. Ver como funciona bem de perto — comenta Andressa.

Yasmin e as modelos Raissa Santos, Taciana Arbiza e Tayane Ruibal estiveram em Florianópolis para fotografar a campanha publicitária de lançamento de um desodorante masculino. A cidade recebeu 100 mil votos de internautas para ser o cenário da campanha.

Fonte: http://www.clicrbs.com.br

Veja a propaganda: Até os anjos cairão

 


Vamos fazer algumas observaçoes sobre este video:

Por que a expressão CAIRÃO causaria um pouco de resistência? Por que remete imediatamente ao texto bíblico que nos ensina que anjos que são expulsos do céu passam a ser como Lúcifer, demônios (Isaias 14,12), observe no vídeo que os anjos não descem à Terra por força própria, eles são jogados com tal força que causam danos ao solo, se viessem por força própria certamente viriam voando ou planando. Considerando que elas foram expulsas do céu por desejarem pecar já deveriam cair sem as auréolas que simbolicamente significam a pureza divina, no entanto o vídeo mostra uma anja com livre arbítrio, que pode escolher deixar sua divindade e pureza para pecar com um humano, no vídeo elas demonstram um certo prazer em abandonar sua dividindade elas estão querendo mostrar o quão prazeiroso é abandonar a Deus e se entregar aos prazeres do mundo. A partir desse momento signifca que são anjos caídos, demônios seduzindo o homem , o SEXY BOY (garoto sexy) ao pecado.

(Sobre o desodorante AXE)

A palavra "axé" é uma saudação religiosa usada no candomblé e na umbanda, que significa energia positiva. Expressão corrente no circuito musical soteropolitano, ela foi anexada à palavra da língua inglesa music pelo jornalista Hagamenon Brito para formar um termo que designaria pejorativamente aquela música dançante com aspirações internacionais[2].
Com o impulso da mídia, o axé music rapidamente se espalhou pelo país todo (com a realização de carnavais fora de época, as micaretas), e fortaleceu-se como indústria, produzindo sucessos durante todo o ano.
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Ax%C3%A9_%28g%C3%AAnero_musical%29

O Candomblé e Umbanda são religiões politeítas que não aceitam Jesus como único e suficiente salvador e não crêem na Bíblia como verdade absoluta.
Agora note a conotação da propaganda, O AXE (AXÉ=CANDOMBLÉ E UBANDA) atrai demônios (anjos caídos) para prática do pecado (sexo fora do casamento e grupal, sodomia e concupscência), considerando os ritos do baixo espiritismo e os terreiros de macumba, isso é uma verdade que confirma a correlação do nome do produto (AXE) com o nome da saudação malígna (AXÉ).    Fonte: Vigia da TV

--------------------------------------------------------------------------------------

- Diante disto, näo é apenas uma mera propaganda, mas sim uma mensagem anticristä, sarcástica e maligna, querendo realmente mostrar o quão prazeiroso é abandonar a Deus e se entregar aos prazeres do mundo.

Dilson Kutscher  -  www.rainhamaria.com.br


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne