Pastor protestante ensina como arrecadar dinheiro em nome de Jesus


05.06.2011 - Um vídeo entregue ao Ministério Público de São Paulo por um ex-voluntário da Igreja Universal do Reino de Deus revela a pregação combinada entre os bispos da cúpula da igreja para obter dízimos dos fiéis em meio à crise econômica.

As gravações são de duas reuniões feitas por videoconferência, conduzidas pelos líderes na sede, em São Paulo, e acompanhadas em tempo real nos Estados.

Segundo a reportagem de Rubens Valente publicada nesta terça-feira na Folha, as reuniões foram coordenadas pelo bispo Romualdo Panceiro, considerado o segundo nome mais importante na igreja e apontado pelo líder Edir Macedo como o seu sucessor.

Em um dos vídeos, Panceiro orienta outros bispos a recorrerem a trechos da Bíblia nos quais se narra que o personagem biblíco Isaac, para escapar de uma grande fome, recebeu orientação divina para semear no solo ruim, e por isso foi agraciado.

 

 

Voce que ja deu dinheiro para Universal, acorda! Ele esta ensinando como usar a Biblia para ganhar dinheiro do povo. Passe este video pra seus amigos evangelicos. O cara revela a estrategica de como ganhar dinheiro das pessoas.

 

 

Voce nao acredita no que esta vendo? Entao olhe de novo. O cara esta ensinando os pastores como induzir o povo a dar dinheiro. Observe ele ensinado os caras, em Tele-conferencia a trabalhar no domingo. Aqui ele manda os pastores fazer acordo com bandidos. Veja estes videos com atencao e divulgue. Os caras sao perigosos!

 

Fonte: http://reporterdecristo.com   e    http://brantonio.wordpress.com

--------------------------------------------------------------------------------

Nota de  www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Caríssimos, não deis fé a qualquer espírito, mas examinai se os espíritos são de Deus, porque muitos falsos profetas se levantaram no mundo". (1Jo 4,1)

"Guardai-vos dos falsos profetas. Eles vêm a vós disfarçados de ovelhas, mas por dentro são lobos arrebatadores". (Mt 7,15)

"Eu sei: depois da minha partida, aparecerão lobos vorazes no meio de vós, e não terão pena do rebanho". (Atos dos Apóstolos 20,29)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne