Video: Comercial assustador da Johnnie Walker avisa ao Brasil: Baal despertou!


11.10.2011 - Nota de  www.rainhamaria.com.br   -  por Dilson Kutscher

BAAL nos tempos atuais pode ser considerado um "deus" pagäo ou...

Baal Rafar é um demónio cristão.  (De acordo com o demonologia cristã, Baal ("Bael geralmente soletrado" neste contexto; há uma possibilidade que as duas figuras não estão conectadas) estiveram classificadas como o primeiro e rei principal no inferno, governando sobre o leste. De acordo com alguns autores o Baal é um duque, com as sessenta e seis legiões de demónios sob seu comando. O termo "Baal" é usado em várias maneiras no antigo testamento, com o significado usual do mestre, ou do proprietário. Veio significar às vezes o deus pagão local de um pessoa particular, e ao mesmo tempo todos os ídolos da terra. Igualmente encontra-se em diversos lugares no Baalim plural, ou em Baals (2:11 dos juizes, 10:10). Havia muitas variações, tais como o deus de sol, o deus da fertilidade, e Beelzebuth, ou o "senhor das moscas".

Durante o período inglês do Puritano, o Baal foi comparado a Satanás ou considerado seu assistente principal. De acordo com Francis Barrett, tem o poder fazer aqueles que o invocam de forma invisível, e para alguns demonologistas, seu poder é mais forte em outubro e segundo algumas fontes, pode fazer povos sábios, de terem problemas de voz (com um tom vocal caracterizada pela fraqueza da intensidade e excessivo soprosidade), e carregar cinzas em seu bolso. (http://pt.wikipedia.org)

Este comercial é uma referência ao "deus" Baal...
A lenda diz que seu irmão "Motu" o enviou às profundezas, e depois, ele desperta da morte.
Nos EUA existe uma estátua de Baal levantando da terra.
No fim da propaganda, eles passam o seu aviso: "O gigante não está mais adormecido".

 

Enviado por Wagner Dias   -   www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Ap 12, 12).

Veja também...

Vídeo: Satanismo da Elite Americana

Cristão-cristão e cristão-pagão

Reino Unido reconhece Druidismo (culto céltico pagäo) como religião

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne