Nova Ordem Mundial: 3ª Guerra Mundial Planejada?


04.11.2011 - Você sabia que, aparentemente, a III Guerra Mundial foi planejada? Este parece ser o cenário relatado. Apoiado pelos EUA forças irão bombardear o Irã.

Você pode pensar ... O Irã é um país atrasado e isolado. Afinal de contas, os Estados Unidos bombardearam o  Afeganistão o Iraque e a  Líbia. Que não levar à Terceira Guerra Mundial. Errado!

O Irã não é nem atrasado e  nem isolado. Sistema de metrô de Teerã torna o sistema da cidade de Nova Yorque parecer um dump, e o Irã é parte de uma aliança no estilo  da OTAN apoiado pela Rússia e pela China.

Oh .. você não sabia disso, não é? Agora, você está começando a ver as coisas mais cristalinas. Assim, se nós bombardeamos o Irã, Rússia e China terão a bombardear-nos?
Vladmir Putin da Rússia já advertiu com retaliação se o eixo americano  bombardear o  Irã, e isso é exatamente o que vai acontecer: a III Guerra Mundial.

A idéia de bombardear o Irã  pela  América, é como a Rússia ameaçando bombardear o México ou Canadá, porque era "supicious de mexicanos ou canadenses estão buscando a construção de uma bomba nuclear." Soa  ridículo para você? Bem, o cenário atual, do mesmo modo, soa ridículo para a maioria dos iranianos.
Agora, você acha que por um minuto, que a América iria permitir que a Rússia bombardeie um de seus aliados, e perto das suas fronteiras, sob algum pretexto falsificads? O Irã é praticamente um vizinho russo. A maioria dos americanos nem sequer parecem saber sua própria geografia  a dos EUA, porém, estar ciente de como um detalhe.
No entanto, as elites sabem  muito bem sobre geografia, e parecem ter planejado um inevitável cenário de  III Guerra Mundial , que só pode ser interrompido se os americanos e o mundo, nas palavras de David Icke, "Wake Up!"

Assista ao vídeo neste link e acionem o " cc"  http://www.youtube.com/watch?v=ao3cZ3SvcNk&feature=player_embedded para uma elaboração de aparente elite do Mundial planeja  a War III. Elites têm, aparentemente, cronometrado  para a Terceira Guerra para emular profecia bíblica no livro de Apocalipse, a fim de fazer a Terceira Guerra Mundial ser o cumprimento da advertência de Deus para o mundo.

As elites que tenham assinado o cronometrado e orquestrado a farsa, de acordo com David Icke, será, então, oferecer a sua "solução" no rescaldo da III Guerra Mundial. Sua "solução" é, aparentemente, uma Nova Ordem Mundial, com um exército, com orwelliano controle totalitário, que irá assegurar a "segurança das pessoas" sob o olho do "Big Brother".

Fonte: Agora Cosmopolitan.com

Enviado por Wagner Dias  -  www.rainhamaria.com.br

========================================

Nota de  www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Quando os homens disserem: Paz e segurança!, então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores à mulher grávida. E não escaparão". (1Ts 5,3)

"E vi aparecer um cavalo esverdeado. Seu cavaleiro tinha por nome Morte; e a região dos mortos o seguia. Foi-lhe dado poder sobre a quarta parte da terra, para matar pela espada, pela fome, pela peste e pelas feras". (Ap 6,8)

Leia também...

Inglaterra intensifica planos para atacar o Irã em meio a temores de Guerra Nuclear

Aumenta temor em Israel com possibilidade de ataque ao Irã

Rumores da Terceira Guerra: EUA, Irã e Israel entrarão em guerra?

Entrevista com o General Wesley Clark: os EUA e sua Guerra pelo Petróleo

No limiar da 3º Guerra Mundial? Líder russo avisa Prepare-se para o Armagedon!

Rússia testa míssil nuclear com alcance de 8 mil km, equipado com 10 ogivas nucleares.

Israel pode usar arma nuclear tática contra o Irã, diz entidade

Aumenta o risco do gatilho atômico Armas nucleares em poder de insanos

Saiba as capacidades das potências nucleares mundiais

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne