Video: Suicidio Assistido - O Avanço da Cultura de Morte no Mundo


08.11.2011 - Nota de  www.rainhamaria.com.br  -  por Dilson Kutscher

Coloco este assunto e os vídeos a seguir, para que vejam que a cultura de morte do suicídio assistido está se espalhando rapidamente pelo mundo,  associações e entidades promovem campanhas pelo direito de morrer com dignidade, assim dizem ELES.

Säo associações criadas para dar fim a vida humana, sob o pretexto de acabar com o sofrimento de doentes em fase terminal. Ousam dizer que acreditam em Deus, mas não crêem mais em milagres, nem observam  o Mandamento que diz: “Não matarás” (Ex 20,13)

Suicídio e a eutanásia säo considerados como a quebra desse Mandamento, tendo em vista que significa autodestruição, ou negação da própria vida.
Estes vídeos servem de alerta máximo para tal promoção da cultura de morte, já que tais associações desejam que o direito ao suicídio assistido seja legalizado no mundo inteiro.

Enquanto você estiver assistindo aos vídeos, um ser humano, filho de Deus, pode estar cometendo este ato, apoiado infelizmente por pessoas que deveriam encorajá-lo a viver até o ultimo momento e com toda a força que lhe restasse, pois enquanto a VIDA sempre há ESPERANÇA.

Peço desculpas, mas minha missão evangelizadora na internet precisa mostrar o quanto os homens têm ofendido a Deus com seus atos, haverá Misericórdia para uma geração que arranja cada vez mais pretextos para quebrar o Mandamento do Senhor, “Não matarás” (Ex 20,13)

Diz na Sagrada Escritura:

Não julgueis que vim trazer a paz à terra. Vim trazer não a paz, mas a espada. (São Mateus 10,34)

Ouvi, então, uma voz forte saindo do templo, que dizia aos sete Anjos: Ide, e derramai sobre a terra as sete taças da ira de Deus. (Apocalipse 16,1)

-----------------------------------------------------------------

ASSISTA OS VIDEOS:  (se desejar assistir as outras partes, acesse o You Tube no link do video)

Na Suíça associações como a EXIT existem para prestar assistência aos doentes que, para não prolongar uma dolorosa agonia, pretendem pôr fim às suas vidas {suicídio assistido}

 

 

 

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Mensagem recebida do colaborador e amigo Wagner Dias em 08.11.2011

Amigo Dilson, estou enviando mais um video para completar este seu importante alerta, é uma reportagem exibida na TV Record, durante as madrugadas, no programa da Igreja de Edir Macedo (infelizmente), que foi traduzida e mostra claramente o plano de promoçäo a nivel mundial desta cultura de morte.

Interessante é que a IURD, igreja do Edir Macedo, diz também näo concordar com o suicidio assistido, mas no entanto o seu próprio lider defende a legalizaçäo do aborto. Que é o assassinato de inocentes!!!

Estranho isto, näo!?

Ele adota uma posiçäo comprometedora aos OLHOS DE DEUS, como cristäo que diz ser de: Um peso, duas medidas.

Veja em: Edir Macedo prega a favor do aborto dizendo aos evangélicos ser uma soluçäo familiar e social

 

ASSISTA MAIS ESTE VIDEO SOBRE A PROMOÇÄO DA CULTURA DE MORTE

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne