Fato Estranho: Empresa especializada em munições lança munição Anti -Zumbis


09.11.2011 - A empresa Hornady, especializada em munições e acessórios para armas, está lançando uma linha especial para transformar os mortos-vivos em, novamente, apenas mortos.

Zombie Max

A Hornady faz munição para armas de verdade, logo, as linhas de balas especiais que estamos apresentando a título de curiosidade NÃO SÃO DE BRINQUEDO!

As linhas “Zombie Max™ ammunition” e “PROVEN Z-Max” foram feitas, segundo a empresa, especialmente para derrubar qualquer zumbi que avance em sua direção – afinal, nunca se sabe se ou quando os mortos realmente se levantarão da tumba… (coisa muito estranha!!)

 

VEJA O VIDEO ABAIXO E ACREDITE SE QUISER !!!

Descrição do vídeo da empresa:

Esteja PREPARADO - Abasteça seu estoque para o Apocalipse Zumbi com a munição Zombie Max™ da Hornady®! Carregada com balas PROVEN Z-Max™... sim balas PROVEN Z-Max™ ("COMPROVADAS Z-Max™")(você já viu um Zumbi?). Verifique se o seu "kit de sobrevivência" está pronto com nada mais do que o melhor!

AVISO: ISTO É MUNIÇÃO DE VERDADE. ISTO NÃO É UM BRINQUEDO.

RESPONSABILIDADE: A munição Hornady® Zombie Max™ NÃO é um brinquedo (É MUNIÇÃO DE VERDADE), mas destina-se apenas a ser utilizada em... ZUMBIS, também conhecidos como mortos-vivos etc. Nenhum ser humano, planta, animal, , vegetal ou mineral deve jamais ser atingido com a munição Hornady® Zombie Max™. Mais uma vez, repetimos, a munição Hornady® Zombie Max™ é para uso APENAS EM ZUMBIS, e isso não é um apelido, frase ou jeitinho bonitinho de se referir a alguma pessoa, algum lugar ou alguma coisa. Quando dizemos ZUMBIS, queremos dizer... ZUMBIS!

 

 

Nota do Editor:

É por estas e outras postagens sobre o assunto “Zumbis” que o negócio está ficando realmente estranho. Uma empresa de nome Mundial criando algo por brincadeira? Mesmo que se fosse brincadeira, seria errado pois são munições de verdade, matam e são feitas de material diferente, como eles mesmo ressaltam: “Apenas em Zumbis”.

Creio que a febre do Zumbis esteja afetando boa parte da cultura jovem atual, mas chegar a este nível o negócio começa a ficar estranho, no mínimo bizarro.

Fonte: Nerd & Geek

Enviado por Wagner Dias  -  www.rainhamaria.com.br

========================================

Veja também...

Sinal dos Tempos: Dia de Finados reúne milhares de pessoas vestidas de zumbi em SP

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne