Dica de Livro: Testemunhos do Rosário - da autora Ligia Marino Gimenes


09.12.2011 -

n/d

Salve Maria!

Venho por meio deste pequeno livrinho, mostrar a você o valor e o poder de rezar o Santo Terço e o Santo Rosário. Busquei histórias de testemunhos antigos mais conhecidos e procurei acrescentar alguns outros mais recentes, pra mostrar que o Rosário ainda continua sendo uma devoção muito querida por Nossa Senhora e um meio de salvação para nossas almas.

Começo contando os testemunhos de homens, mulheres, crianças, religiosos, santos e papas, depois comentou um pouco sobre a origem do Rosário, mostrando seu valor e ensinando a rezar, mostrando o que ganhamos ao rezar; e por fim cito mensagens de Nossa Senhora pelo mundo todo onde Ela apareceu pedindo esta devoção.

Porque quando rezamos apenas ganhamos nunca perdemos.
Para elaborar este livro utilizei alguns livros santos, eu não poderia deixar de destacar o livro ‘ O Segredo do Rosário’, onde retirei vários testemunhos maravilhosos. E contei também com a colaboração dos amigos que me enviaram seus testemunhos, e também naveguei muito na internet...

Agradeço a todos de coração, e que Nossa Senhora vos abençoe pelo vosso testemunho em meio diria ‘aos lobos vorazes’ que andam pelo mundo pregando e lutando pra tentar tirar a devoção a Maria Santíssima nas almas. Se acharem conveniente peço por gentileza me ajudem a divulgar o livrinho, dêem um de presente a alguém, tenha certeza que Nossa Senhora o recompensará, também sugiro que leiam os livros que pesquisei pois eles são um grande tesouro pra nossas almas.

Que Jesus Misericordioso, Maria Santíssima e o glorioso São José vos abençoem,

Valor do livro: 10,00 (incluído frete)

E-mail pra pedido: ligia.gimenes@hotmail.com ou [email protected]

Deus vos abençõe,

Ligia Marino Gimenes

www.rainhamaria.com.br
 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne