Ocultismo para Jovens: Hollywood e o Renascimento da Wicca (bruxaria)


30.01.2012 - O aumento acentuado de jovens que se identificam como neopagãos e wiccas na última década é em grande parte o resultado das propagandas dos meios de comunicação e da glorificação de temas ocultos em Hollywood. Hollywood tem um longo histórico de estimulo à mentira de que há "boas" e "más" bruxas. As palavras aliterativas do “Mágico de Oz”," Ding Dong, a bruxa está morta! Que velha bruxa? A bruxa malvada! Ding, dong, a bruxa má está morta! Implica que há também as ” bruxas boas”. Evidentemente, em O Mágico de Oz, as crianças aprenderam que, embora existam bruxas malvadas, há também as bruxas boas, como a bruxa do norte.

Nos últimos anos, Hollywood tem posto como alvo a juventude através de um longo desfile de produções ocultas e subversivas. Além de as duas primeiras partes do Crepúsculo e uma procissão aparentemente interminável de filmes como Harry Potter, outros títulos incluem Jovens bruxas , Da Magia à Sedução, Charmed, Buffy - A Caça-Vampiros, Sabrina - A Bruxa Adolescente , Os Feiticeiros de Waverly Place, e a lista continua. Esses filmes, juntamente com os desenhos animados e músicas populares que glorificam o oculto, foram poderosas armas do arsenal de Satanás utilizadas como instrumentos de evangelização para atrair os nossos jovens para seu reino, do berço à sepultura!

A MTV está agora admitindo que filmes como “Jovens bruxas” e "Harry Potter" provaram ser portas de entrada para o ocultismo, até mesmo admitindo“(Achamos que alguns grupos cristãos conservadores estavam certos sobre isso)”.

Essa revelação trágica deve dar a todos os pais que estão preocupados com o destino eterno de seus filhos uma grande inquietação. Que Deus nos conceda a graça e a diligência de sermos mais sábios e mais bem equipados quanto ao que permitimos que nossos filhos sejam submetidos dentro da cultura popular. Não há dúvida de que Hollywood está transformando muitas que antes eram crianças inocentes em narcisistas, adorando demônios, e brandindo a varinha, neopagãos, que foram levados a crer que eles podem ser pequenos deuses, podendo manipular as forças do universo como Harry Potter.

[harrypotter400a3204.jpg]

O teólogo, Alan D. Ingalls, alertou sobre o processo de dessensibilização que Harry Potter e outras produções ocultas têm sobre a nossa juventude:

"Harry Potter trata o ocultismo e suas práticas como neutros e em alguns casos como úteis. A magia ensinada em 'Hogwarts' pode ser usada por bruxas e feiticeiros bons e por aqueles do lado negro também. A implicação é que o poder, de onde quer ele venha, é neutro. De fato, os livros fazem mais do que considerar a mágica como neutra. Os 'trouxas', personagens que são descritos sem qualquer habilidade mágica, são tratados com condescendência variando da piedade ao completo desprezo. Ao contrário, aqueles personagens que possuem habilidade mágica são claramente superiores àqueles sem essa habilidade, mesmo entre as bruxas e feiticeiros mais tolerantes.

Claramente, Harry Potter tornou-se o exemplo da feitiçaria, e os pagãos estão felizes por que ele está criando uma imagem boa para eles. Isso representa um grave perigo para os incautos que lêem Harry Potter, pois eles serão insensíveis a um modo de vida que Deus condena com os termos mais fortes possíveis. Embora Harry não seja a única fonte de dessensibilização, ele é, no momento, um dos mais proeminentes e populares. "(Alan D. Ingalls, uma perspectiva cristã sobre o fenômeno Harry Potter, Diário de Ministério e Teologia, Primavera 2001.)

A Mentira da Magia Branca

Nosso Criador, em Seu grande amor e sabedoria, nos deu várias advertências severas contra fazer parte de práticas ocultistas e trafegar no reino espiritual. Em seu desejo de nos proteger das forças satânicas, Deus tem repetidamente revelado a nós através da Sagrada Escritura que haveria um renascimento do ocultismo na preparação para o Reino do Anticristo pouco antes da Segunda Vinda de Cristo em Glória. (Mateus 24:24-25, 1 Timóteo 4,1-4, 2 Tm. 3,1, 6-8; 2 Tessalonicenses. 2,9-12;Apoc. 9,19-21)

[mickeyfantasia3.jpg]

(Mickey em O Aprendiz de Feiticeiro)

Mas, infelizmente, a promoção da feitiçaria de Hollywood, bem-sucedida e conectada dos poderes satânicos, atraiu inúmeros jovens para a teia negra de Satanás. John Andrew Murray uma vez disse:

"Ao dissociar a magia e o sobrenatural do mal, torna-se possível retratar práticas ocultistas como ‘boas’ e ‘saudáveis’, ao contrário da declaração bíblica de que tais práticas são abominação ao Senhor. Isto, por sua vez, abre a porta para as crianças tornarem-se fascinadas com o sobrenatural, enquanto tragicamente não buscam ou reconhecem a verdadeira origem do bom sobrenatural - chamada Deus. "(John Andrew Murray, “Harry Dilemma,” Teachers in Focus; available from www.family.org)

Antes do renascimento atual da Wicca, a Wicca ganhou popularidade no movimento de contracultura hippie entre a juventude da década de 1960.O satanista Nikolas Schreck, que foi um líder na Igreja de Satanás (e que é casado com Zeena LaVey, filha do já falecido, Anton LaVey, fundador da Igreja de Satanás), reconheceu que na década de 1960, as bruxas de fato reconheceram que elas eram satanistas:

“Para o leitor contemporâneo, cuja ideia de uma bruxa pode ser influenciada pela doçura e luz da Wicca (que se apropriou da palavra sweetness-and-light em inglês), a estética das bruxas negras dos anos 60 deve ser enfatizada. Vendo-se como irmãs de Satanás, a maioria das bruxas da época era um eco distante do atual movimento Wicca. Assim como as Wiccas de hoje estão constantemente afirmando indignadas que não são satanistas, o movimento da bruxaria dos anos sessenta revelou suas associações romanticamente diabólicas”. (Nicholas Schreck, The Satanic Screen: An Illustrated Guide to the Devil in Cinema.)

Muitas Wiccas não têm conhecimento do fato de que grande parte de seus ensinamentos, magia cerimonial e "escrituras" se baseiam nos ensinamentos do satanista Aleister Crowley. Muitas das cerimônias de Crowley e ensinamentos foram simplesmente reformulados por Gerald Gardner, que é creditado como o fundador da Wicca e membro da organização satânica de Crowley, conhecida como o OTO.

Mesmo na Wiccan Rede (também conhecida como Conselho Wiccano ou Rede Wiccana), a frase “Sem Ninguém Prejudicar Faça O Que Tu Quiseres” foi influenciada pela máxima de Crowley, "Faça o que tu queres há de ser tudo da Lei." Enquanto muitas Wiccas procuram se dissociar dos satanistas por razões compreensíveis, elas foram enganadas em acreditar que há uma diferença entre demônios bons e maus e entre a chamada magia branca e negra. A dura realidade é que toda a magia é de origem satânica mesmo, se é chamado de branca, preta, vermelha, amarela, verde ou roxa isso não faz diferença.

"A magia branca” é simplesmente um estratagema que Satanás usa para atrair suas presas confiantes enquanto as leva a acreditar que podem usar poderes ocultos para fins altruístas. A Palavra de Deus revela que Satanás não costuma aparecer com todas as suas nuas deformidades, mas ele aparece mais frequentemente como um anjo de luz:

“E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras.” 2 Coríntios 11,14-15

Mesmo Anton LaVey, fundador da Igreja de Satã, em 1966, admitiu em sua "Bíblia Satânica" que não há diferença real entre magia "branca" e "negra", afirmando: "A magia branca é supostamente utilizada apenas para fins bons ou altruístas, a magia negra, como nos foi dito, é supostamente utilizada apenas para fins egoístas ou maus. O satanismo não tem tal linha divisória.” LaVey também declarou:" Não há diferença entre magia "branca" e "negra", exceto na presunçosa hipocrisia da justa culpa escondida e da auto-ilusão do mago branco mesmo ". (Anton LaVey, A Bíblia Satânica, Nova York: Avon Books, 1971)

Em seu livro "A Bruxa Satânica", LaVey afirmou que todas as bruxas devem, pelo menos, simbolicamente, fazer um pacto com o diabo, "A bruxa fez um pacto com o diabo e através de rituais dedicados a ele ganha o seu poder. A fim de ser uma bruxa bem-sucedida, a mulher tem que fazer um pacto com o diabo ... " (Anton LaVey, “The Satanic Witch). Embora um satanista, LaVey admitiu que a mídia promove os projetos de Satanás, pois as bruxas continuavam a ser lançadas na cultura popular como "boas" e "benevolentes". LaVey realmente adorou a ideia de que as massas estavam sendo atraídas para o satanismo por meio da roupagem popular da " bruxa boa ", "eu não vejo nenhum motivo real para a redução de filmes e programas na TV que contêm a imagem da bruxa, pois penso que qualquer imagem popular lisonjeira deve ser utilizada e sustentada sempre que possível. As pessoas vão acreditar no que querem acreditar e a imagem atual de uma bruxa é a mais intrigante e fascinante que ainda está para aparecer ".

Você realmente sabe o que você ou seu filho está lendo e vendo?

A síndrome da adoração de celebridades

Tragicamente, a maioria dos pais é ignorante quando se trata de perceber o poder transformador que a mídia popular exerce sobre os seus filhos, e muitas vezes eles permanecem assim, até que seja tarde demais. A USA Weekend Magazine realizou uma maciça pesquisa chamada “Teens & Celebrities Survey”, incluindo mais de 17.000 estudantes dos graus 6 a 12 (ensino fundamental do 6° ao 9° ano e ensino médio)
que revelou algumas tendências alarmantes, esse documento mostrou que muitos adolescentes são vulneráveis quando se trata de influência das celebridades de Hollywood.

A USA Weekend afirmou que "esta geração de adolescentes não está satisfeita com apenas olhar para cartazes ou mesmo estar lado a lado com as suas estrelas favoritas - eles querem ser essas pessoas."

Esse levantamento também constatou "que os adolescentes querem olhar e agir como pessoas famosas, e ainda que tenha sido verdade através dos tempos, eles estão tomando medidas mais drásticas para fazê-lo. Cerca de 60% acha que os adolescentes querem ter um piercing ou fazer uma tatuagem, porque uma celebridade possui. "A pesquisa também constatou que 48% bebem bebidas alcoólicas, fumam cigarros 47%, 25% tem filhos, 58% tem tatuagens, e cerca de 40% tomam medicamentos, tudo porque os seus ídolos jovens são assim.
     As celebridades exercem uma influência considerável sobre as massas. Os psicólogos deram um nome para aquilo que pode tornar-se uma condição potencialmente patológica: “síndrome da adoração de celebridades”. Uma pesquisa constatou que, "Uma em cada três pessoas está tão obcecada com alguém famoso que ele ou ela fica prejudicado(a), dizem os psicólogos. E uma em cada quatro está tão ocupada com o seu ídolo que a obsessão afeta sua vida diária”.

Além disso, estudos têm revelado que em casos graves “as pessoas se tornam solitárias, impulsivas, anti-sociais e problemáticas, com características acentuadas. Eles sentem que têm uma ligação especial com sua celebridade, acreditam que sua celebridade os conhece e estão preparados para mentir ou mesmo morrer por seu herói."

Os psicólogos de hoje reconheceram que o culto a celebridade tomou o lugar da adoração a Deus para muitas pessoas e que os adolescentes são mais suscetíveis à doença.

Verdade seja dita, não estamos lidando com um estado psicológico, nós estamos lidando com um enorme e perdido estado espiritual, conhecido como idolatria. Esta condição é incentivada e propagada pelos meios das elites de Hollywood e igualmente da indústria da música - e ambos estão efetivamente mudando a face da terra. Tragicamente, milhões de jovens têm sido enganados pela ideia de que eles podem se tornar deuses e terem poderes sobrenaturais com os quais eles podem dobrar e manipular a realidade para cumprir a vontade narcisista deles através das intermináveis produções de Hollywood que glorificam o ocultismo.

As Produções Diabólicas

A fim de que não sejamos enganados por Satanás. “Pois não ignoramos as suas intenções” (2 Coríntios. 2,11). Nós somos advertidos pelo próprio Deus, “e não vos associeis às obras infrutuosas das trevas, mas antes desmascarai-as.(Efésios 5,11) É fundamental que nos lembremos que não estamos lutando contra forças humanas, mas estamos lutando contra as forças cósmicas e satânicas das trevas, que estão em rebelião contra o único Deus verdadeiro:

Porque não lutamos contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Efésios 6,12

As escrituras também revelam que Satanás é o governante “potestades do ar", e ele está atualmente orientando o "curso deste mundo", como ele é "o espírito que agora atua nos filhos da desobediência." (Efésios 2 :1-2) Satanás e seu reino avançam com práticas e doutrinas ocultistas, canalizando os seus ensinamentos através de agentes humanos. Esses ensinamentos diabólicos atraem as massas perdidas enquanto eles os levam para longe da "verdade" "agradando os ouvidos" e dizendo "o que elas querem ouvir." (2 Timóteo 4,2-4), Deus revelou claramente em Sua Palavra profética que nos últimos dias, haveria um ressurgimento de doutrinas demoníacas ensinada por "espíritos enganadores" que irão fazer com que alguns se afastem da fé:

Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios; 1 Timóteo 4,1

Esses espíritos enganadores estão na raiz do condicionamento de massa da juventude mundial, através de produções diabólicas como Crepúsculo e Harry Potter. Tais espíritos, desde há muito tempo estão ativos e estão usando muitos humanos como canais para transmitir suas mentiras em seu esforço para transformar a visão coletiva da civilização ocidental através da mídia.

Mesmo a idéia contida em o Mágico de Oz de que existem bruxas "boas" e "más", foi canalizada através de um ocultista chamado Frank Baum (1851-1919).

Frank, autor de O Mágico de Oz, converteu o livro a uma peça de teatro antes de ele se tornar um dos filmes mais populares de todos os tempos, afirmou, "há uma forte tendência em romancistas modernos de introduzir alguma veia do misticismo ou ocultismo em suas obras”.

Frank Baum, um ocultista que pertencia sociedade teosófica de Helena Blavatsky (Helena Blavatsky, como Aleister Crowley, alegou que Satanás era bom), usou sua obra para promover exibições Teosóficas de magia e ocultismo. Baum afirmou que ele tinha canalizado o Mágico de Oz "Foi pura inspiração... Ele veio a mim inesperadamente. Eu acho que às vezes o grande autor tem uma mensagem para ser passada e ele tem de utilizar um instrumento a mão. Aconteceu de eu estar nesse meio, e acredito que a chave mágica me foi dada para abrir as portas para a compreensão e simpatia, alegria, paz e felicidade. "(Edição de Michael Patrick Hearn; The Annotated Wizard of Oz, Nova York: Clarkson N. Potter, 1973)

Para que não pensemos que essas mensagens exercem pouca influência, eu contradigo o que Oprah Winfrey disse em “Exhibit A”! Ao explicar as origens de seu maior ensinamento espiritual, ela disse, "Embora eu medite todos os dias e reze todas as noites e leia o material espiritual, o meu maior ensinamento é O Mágico de Oz... [A bruxa boa, diz a Dorothy] 'Você sempre teve o poder minha querida. Você sempre teve o poder. "Aquela bruxa boa é minha menina!”Tragicamente, Oprah tornou-se a “pregadora” mais eficaz na TV, ao levar milhões de almas inocentes em direção a uma visão de mundo oculta através da promoção de livros como O Segredo escrito por Rhonda Byrne e Uma Nova Terra de Eckhart Tolle. Como você pode ver os jovens não são os únicos a serem doutrinados com as doutrinas demoníacas dos últimos dias!

Fonte: Blog Anti Nova Ordem

Enviado por Wagner Dias  -  www.rainhamaria.com.br

=========================

Leia também...

Alerta: Você é cristäo e gosta da cantora americana Lady Gaga?

A cada dia aumenta o número de jovens que se declaram seduzidos pelo diabo

Influência de filmes ocultista em jovens: Tornando-se um vampiro sem ser mordido

A geração Harry Potter: A série que moldou os valores e as atitudes dos jovens

Um caminho que começa no delírio e culmina na desgraça

Revistas especializadas em bruxaria fazem sucesso entre crianças e jovens

Filmes como Harry Potter e Crepúsculo geram interesse pelo ocultismo, adverte Bispo

Artigo do Exorcista Padre Gabriele Amorth: O ocultismo

Artigo do Padre Ernesto María: O Demônio, os seus terrenos e os seus combates

Artigo do Padre José do Vale: Satanismo e a Dominaçäo Mundial

Exorcistas poloneses veem 'ameaça satânica' cada vez maior

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne